Torneio inter freguesias volta a acontecer em Oliveira do Hospital
22 Junho, 2016 2269 visualizações

Torneio inter freguesias volta a acontecer em Oliveira do Hospital

image_pdfimage_print

Mais de 15o participantes de 10 freguesias participam, entre 25 de junho e 31 de julho no 2º torneio inter freguesias promovido pelo município de Oliveira do Hospital.

O pontapé de saída é já no próximo sábado, dia 25 de junho, às 16h30, no Estádio Municipal de Oliveira do Hospital. Frente a frente – e após sorteio – vão estar as equipas da União de Freguesias (UF) de Lagos da Beira e Lajeosa e da UF de Oliveira do Hospital e S. Paio de Gramaços. Às 18h00, é a vez de se defrontarem as equipas das Freguesias de Alvoco das Várzeas e Lagares da Beira. Às 19h30 defrontam-se as equipas das Freguesias de Nogueira do Cravo e Bobadela. No domingo, pelas 11h00, no Estádio Municipal de Oliveira do Hospital, defrontam-se as equipas de Seixo da Beira e da U.F. Penalva de Alva/S.Sebastião da Feira.

Este torneio decorrerá entre os dias 25 de junho e 31 de julho, data em que se realizará o jogo da final. A realização resulta de uma em parceria com a Associação de Futebol de Coimbra, , contando com os apoios do Futebol Clube de Oliveira do Hospital, A.D. Nogueirense, A.D. Lagares da Beira e, ainda, a Associação de Jovens de Lagares da Beira.

Anterior Avô recupera das cheias e convida a banhos na Ilha do Picoto
Seguinte PJ deteve incendiário no concelho de Tondela

Notícias Relacionadas

Última Hora

Concerto de Reis em Oliveira do Hospital

No próximo domingo, 6 de janeiro, o Município de Oliveira do Hospital promove mais um Concerto de Reis, na Igreja Matriz de Oliveira do Hospital, pelas 16h00. O concerto que

Sociedade

Bandeira Praia Acessível vai ser hasteada em Avô e S. Sebastião da Feira

Depois de assinalar, no dia 1 de julho, o arranque da época balnear em Alvôco de Várzeas onde foram as hasteadas as bandeiras Azul e de Praia Acessível, …

Informação

Município de Arganil entrega amanhã a chave de dez casas destruídas pelo incêndio

O Município de Arganil entrega amanhã, 17 de outubro, a chave de dez casas reconstruídas no âmbito do Programa de Apoio à Recuperação de Habitações Permanentes.

Última Hora

Mais de 600 condutores apanhados com o telemóvel

A Guarda Nacional Republicana (GNR) divulgou hoje os resultados da operação em que intensificou a fiscalização ao uso indevido de telemóvel durante a condução entre os dias 6 e 12

Informação

Município sensibilizou lojistas sobre eficiência energética e gestão de resíduos (com vídeo)

Hoje, 5 de junho, assinala-se o Dia Mundial do Ambiente. Em Oliveira do Hospital, a data fica marcada com a realização de uma ação…

Desporto

Sampaense Basket consegue a sua primeira vitória

Sampaense Basket consegue a sua primeira vitória  na casa do Eléctrico FC em Ponte de Soure por 75-79. Uma vitória suada e arrancada só no terceiro e quarto períodos. Com

Informação

40 anos: Arcial quer construir pólo II e criar valência de lar (com vídeo)

A ARCIAL – Associação para a Recuperação de Cidadãos Inadaptados de Oliveira do Hospital iniciou hoje, dia 14 de fevereiro,…

Opinião

Ca$h Resto Z€ro com olhar para “o que nós somos”

Em mais um Ca$h Resto Z€ro na Rádio Boa Nova, Vítor Neves olha esta sexta-feira para as pessoas e, em particular, para “o que nós somos”.

Informação

“A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 18 de junho, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 37.º e último programa “A Escola e o Meio” deste ano letivo, uma produção do

Desporto

Nogueirense empata em casa do Arões SC 1-1, e dá passo importante para a manutenção no CNS

Em jogo da 1ª mão da 2ª fase de manutenção do Campeonato de Portugal Prio, o Nogueirense consegue um importantíssimo empate 1-1 em casa do Arões (Fafe) no caminho da

Última Hora

PJ deteve quatro suspeitos de tráfico em Coimbra e Lousã

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, identificou e deteve três homens e uma mulher pela presumível prática do crime de tráfico de estupefacientes, sendo ainda imputado a um

Última Hora

IAPMEI promove Dia do Atendimento Descentralizado em Oliveira do Hospital

O IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação realiza, no dia 8 de julho, pelas 14h15, no salão nobre da Câmara de Oliveira do Hospital , o Dia…