Os nossos livros editados

                     blank

10,00€                                                                   12,00€


O livro “Dia 15”, lançado pela Rádio Boa Nova no dia 19 de março, por ocasião do 33º aniversário, reúne um conjunto de histórias, que foram notícia desde o fatídico dia 15 de outubro de 2017, que causou a morte a 13 pessoas e deixou um rasto de destruição. O livro atesta ainda a capacidade de recuperação das gentes do concelho, assim como a grande onda de solidariedade a que se assistiu.

Este é um livro que boa parte dos oliveirenses já adquiriu. O presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, a quem foi oferecido um exemplar, autografou o  livro “Dia 15” com a dedicatória: “Para a Rádio Boa Nova que tudo acompanhou com verdade e fraternidade, com abraço cheio de gratidão e admiração”.


“Memórias: Música, Prosa e Poesia” fo um programa da Rádio Boa Nova, com realização ao domingo, entre as 16h00 e as 18h00 e que,  resultou num livro. “É para mim um gosto ver publicado em livro aquilo que é a participação fiel dos ouvintes do programa”, referiu Natália Novais. O livro, com cerca de 300 páginas, reúne textos inéditos em prosa e poesia.“Estes ouvintes também não são esquecidos e o seu nome também consta no livro. Afinal, também são eles que, domingo após domingo, fazem o programa Memórias”, sublinhou a conhecida radialista.