Mangualde: Homem de 32 anos morre em acidente com trator
28 Julho, 2020 992 visualizações

Mangualde: Homem de 32 anos morre em acidente com trator

image_pdfimage_print

Um homem de 32 anos morreu ontem na sequência de um acidente com um trator em Mangualde.

De acordo com fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viseu, uma pessoa ficou encarcerada no capotamento de um trator, num terreno agrícola perto da capela de Nossa Senhora do Castelo (Mangualde), e acabou por morrer.

Fonte do Comando Territorial de Viseu da GNR confirmou a informação, acrescentando que a vítima mortal é um homem de 32 anos.

O CDOS de Viseu disse ainda que o alerta foi dado às 19h49 e que estiveram no local do acidente 12 elementos dos Bombeiros Voluntários de Mangualde, apoiados por quatro viaturas, seis elementos da GNR, apoiados por três veículos, e a viatura médica de emergência e reanimação do Hospital de São Teotónio, em Viseu.

Anterior Risco máximo de incêndio em cerca de 50 concelhos
Seguinte Cerca de 15 milhões para remover amianto em 100 escolas da região Centro

Notícias Relacionadas

Politica

João Brito quer um PSD “forte” e “a uma só voz” para vencer autárquicas de 2017

O novo presidente do PSD de Oliveira do Hospital, João Brito, encara a sua eleição como um “virar de página” no partido que quer “forte” e “unido” para …

Última Hora

Desporto de fim-de-semana

  O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH), a jogar no Campeonato de Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra, vai jogar para a 10ª jornada, em

Informação

Santa Comba Dão: Detidos burlões de 20 anos

O Comando Distrital da PSP da Guarda deteve dois indivíduos, com 20 anos, e a identificou outros dois, um com 15 e outro com 16 anos, por alegadas burlas e

Destaque

Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital vota contas de 2017

A Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital reúne, hoje, em sessão ordinária, a partir das 14h30, no Salão Nobre do Município. Entre outras matérias, os deputados apreciam e votam… …

Programas

A Escola e o Meio na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 22 de dezembro, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 11.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Última Hora

Apesar do céu nublado, chuva e vento, há concelhos em risco de incêndio

Cinco concelhos dos distritos de Faro, Portalegre e Santarém apresentam hoje um risco máximo de incêndio, de acordo com informação disponibilizada pelo Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Última Hora

CIM da Região de Coimbra afirma território na BTL

A Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra está a apostar numa afirmação forte dos 19 municípios que a integram na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL).

Informação

PJ deteve viúva do homem enterrado no quintal de habitação

A Polícia Judiciária anunciou a detenção da mulher de 46 anos, viúva do cidadão estrangeiro, encontrado ontem à tarde enterrado na quinta onde ambos residiam, perto de Linhares da Beira,

Região

Acidente em Leiria causou a morte de uma criança e fez um ferido grave

Uma colisão rodoviária, no IC8, em Leiria, na manhã desta quarta-feira, provocou a morte a uma criança de 11 anos e fez ainda um ferido grave e dois ligeiros. O

Região

Viseu: Feira de S. Mateus arranca hoje

Começa hoje a 626.ª edição da Feira de S. Mateus, a feira franca anual que se realiza todos os anos na cidade de Viseu e que se prolonga até ao dia

Última Hora

Autarca de Oliveira do Hospital acusa o governo de discriminação na ajuda pós-incêndios

O presidente da câmara de Oliveira do Hospital acusa o Governo de estar a discriminar o concelho, comparando com a ajuda dada a Pedrogão Grande, por causa dos incêndios.

Nacional

Covid-19: Ministro anunciou sete detenções pelo crime de desobediência e agradeceu aos portugueses pela adesão generalizada às medidas de proteção

Eduardo Cabrita, ministro da Administração Interna, falou aos jornalistas depois de uma reunião de monitorização do Estado de Emergência.