Infantis do CCPOH conquistam 3º lugar no VI Torneio Internacional de Ténis de Mesa de Condeixa
26 Maio, 2017 1179 visualizações

Infantis do CCPOH conquistam 3º lugar no VI Torneio Internacional de Ténis de Mesa de Condeixa

image_pdfimage_print

O Clube de Caça e Pesca de Oliveira do Hospital (CCPOH) obteve um brilhante 3º lugar na classificação final por equipas, no escalão de infantis, …

… no VI Torneio Internacional de Ténis de Mesa de Condeixa, realizado nos dias 20 e 21 de maio de 2017.

Com organização d’Os Ugas – Associação Desportiva e Cultural da Ega e apoio da Câmara Municipal de Condeixa-a-Nova e da Associação de Ténis de Mesa de Coimbra, estiveram presentes 345 atletas provenientes de 48 clubes e 30 concelhos de todo o país.

Os atletas oliveirenses tiveram a oportunidade de defrontar jogadores de grande nível competitivo e com muita experiência, pelo que a participação neste credenciado torneio foi bastante positiva e reforça a aposta nos escalões mais jovens por parte do clube oliveirense.

Os infantis do CCPOH, orientados por Luís Marques, estiveram em evidência ao terminarem em 3º lugar por equipas, atrás do Núcleo de Valongo e dos Ugas. Em termos individuais o destaque vai para o jovem Guilherme Brito que conseguiu atingir o mapa final, obtendo o 12º lugar na geral, depois de ter terminado o seu grupo na 2ª posição. Ricardo Lino e Francisco Lameiras terminaram em 3º lugar os seus grupos.

Os juniores Sandro Henriques e Manuel Machado (ainda cadete) terminaram, também, na 3ª posição dos seus grupos. O escalão de juniores era pontuável para o ranking da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa.

Anterior  “Eco-Côdea” representa concelho de Oliveira do Hospital na “Expo Empresas”, em Mortágua
Seguinte Greve fecha escolas da Ponte das Três Entradas e sede do Agrupamento em Oliveira do Hospital

Notícias Relacionadas

Informação

Pelo menos sete empresas foram assaltadas na Zona Industrial de Oliveira do Hospital

Na última noite, pelo menos sete empresas foram assaltadas na Zona Industrial de Oliveira do Hospital. Os assaltantes, que se presume serem estrangeiros, destruíram sistemas de videovigilância, furtaram computadores portáteis,

Vídeos

Luís Lagos apresentou candidatura à Distrital de Coimbra do CDS (com vídeo)

Luís Lagos é candidato à liderança da Distrital de Coimbra do CDS-PP. As eleições acontecem no dia 25 de maio, devendo o jovem oliveirense suceder a Paulo Almeida, dada a

Última Hora

Incêndios: Mais seis habitações entregues no concelho de Tábua

Ontem foi um dia de emoção para seis famílias do concelho de Tábua, a quem lhes foram entregues as chaves da nova habitação, no âmbito do PARHP- Programa de Apoio

Última Hora

Coimbra: PJ deteve recluso que esteve três anos fugido no Brasil

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, deteve um homem que, após uma licença de saída de curta duração do Estabelecimento Prisional de Coimbra,…

Destaque

Filme sobre o Vale do Alvoco premiado no CineEco

“O rio – parte 3” realizado pelos oliveirenses Luís Antero e Tiago Cerveira recebeu Menção Honrosa, pelo Júri Juventude Lusofonia Panorama Regional,…

Região

  GNR identificou suspeitos de vandalismo no concelho de Seia

Na passada quinta-feira, cinco homens, com idades compreendidas entre os 14 e os 39 anos, foram identificados pelo Comando Territorial da GNR Guarda por suspeita de atos de vandalismo, no

Região

Suspeito de atirar contra militares da GNR de Coimbra foi detido em Espanha

A Polícia Judiciária do Centro anunciou hoje ter sido detido em Espanha o homem suspeito da tentativa de homicídio de dois militares …

Informação

Empresa NN Motos retoma laboração depois do grande incêndio do ano passado

A empresa NN Motos, destruída pelo grande incêndio de outubro de 2017, retomou a laboração um ano após a catástrofe.

Informação

Zona Industrial vai ter 50 novos lotes, área de serviços e estacionamento para camiões

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital acaba de ver aprovado o financiamento comunitário para ampliação da Zona Industrial (ZI) da cidade, num investimento estimado em dois milhões de Euros.

Região

Pedro Machado reeleito como presidente do Turismo Centro de Portugal

A Assembleia Geral Eleitoral da Entidade Regional do Turismo do Centro de Portugal (TCP) reelegeu, no passado dia 6 de julho, a Comissão Executiva liderada por Pedro Machado para mais um mandato.

Destaque

Município de Oliveira do Hospital nomeado para o prémio “Municípios do Ano – Portugal 2019”

O Município de Oliveira do Hospital está nomeado para o prémio “Municípios do Ano – Portugal 2019”, promovido pela Universidade do Minho,…

Informação

Participação nas eleições em Portugal foi a sexta pior da UE

A participação nas eleições europeias de domingo em Portugal ficou pelos 31,01%, sendo a sexta pior taxa da União Europeia (UE) e bastante abaixo da média comunitária, …