Estão abertas as inscrições para expositores das Festas do Concelho de Seia
17 Maio, 2018 1418 visualizações

Estão abertas as inscrições para expositores das Festas do Concelho de Seia

image_pdfimage_print

A Câmara Municipal de Seia abriu, hoje, as inscrições para os expositores interessados em participar nas Festas do Concelho de Seia, certame que decorre na praça do município e espaço envolvente, de 15 a 19 de agosto.

Do programa musical estão confirmados os espetáculos de HMB (dia 15), Rita Guerra (dia 16), ATOA (dia 17), Cuca Roseta (dia 18) e Diogo Piçarra (dia 19).

As Festas do Concelho contemplam vários espaços expositivos de empresas de diferentes ramos de atividade, entre outras coletividades, numa mostra de serviços e produtos, onde não faltarão as Instituições de Solidariedade Social, artesanato, tasquinhas, complementada com animação diária.

As festividades são organizadas pela Câmara Municipal de Seia, em parceria com a União das Freguesias de Seia, São Romão e Lapa dos Dinheiros, a Associação Empresarial da Serra da Estrela e a Associação de Artesãos da Serra da Estrela.

Os expositores podem inscrever-se no gabinete de Apoio à Vereação, encontrando-se as respetivas fichas de inscrição disponíveis para download na página online da Câmara Municipal de Seia (em www.cm-seia.pt).

Anterior Biblioteca Municipal de Nelas promove "Oficina do Óscar"
Seguinte ANPC realiza exercício para testar capacidade de resposta operacional

Notícias Relacionadas

Informação

Câmara Municipal mantém apoio de 50 mil Euros a cada uma das corporações de bombeiros

O executivo municipal de Oliveira do Hospital decidiu, por unanimidade, manter em 50 mil Euros o subsídio a atribuir a cada corporação de bombeiros do concelho.

Última Hora

Covid-19: Portugal regista 1.342 mortos e 31.007 infetados

O boletim epidemiológico desta terça-feira, dia 26 de maio, revela que o novo coronavírus já matou 1.342 pessoas em Portugal e infetou 31.007. São mais 12 mortos nas últimas 24 horas -uma variação de 0.90% -…

Informação

Pai matou filho com facada durante discussão em Pombal

Um homem de 36 anos morreu vítima de uma facada durante uma discussão com o pai, sábado à noite, numa habitação em Água Formosa, no concelho de Pombal, distrito de

Nacional

GNR aconselha população em caso de incêndio florestal

A Guarda Nacional Republicana, perante as ocorrências de incêndios florestais que se têm verificado, com maior incidência na região algarvia,…

Informação

Termómetros voltam a descer e estão previstos aguaceiros

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê para hoje no continente períodos de céu muito nublado, com nuvens altas na região Sul e possibilidade de ocorrência de aguaceiros fracos

Sociedade

Região: Marcelo visita hoje Beira Interior em nova edição do ‘Portugal Próximo’

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, visita hoje a Beira Interior, com uma agenda dividida entre os concelhos de Castelo Branco,…

Região

Resgate em Montanha de 17 turistas (Serra da Estrela), terminou da melhor maneira

Este sábado 9 de novembro, o Corpo de Bombeiros Voluntários de Loriga (Brigada de Montanha),  foi solicitado para um resgate de 17 turistas no sítio do Ribeiro da Talada e

Destaque

“A nossa vitória dá-nos mais responsabilidade”

José Carlos Alexandrino conseguiu, ontem, um resultado nunca visto no concelho de Oliveira do Hospital. Na hora de festejar, o presidente eleito admitiu que…

Última Hora

PJ deteve suspeito de atear incêndio na Figueira da Foz

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, com a colaboração da Polícia de Segurança Pública da Figueira da Foz,…

Informação

Rádio Boa Nova estreou “Espaço UCC Pinheiro dos Abraços”

A Rádio Boa Nova deu hoje início a um novo espaço de conversa. Trata-se do “Espaço Unidade de Cuidados na Comunidade (UCC) Pinheiro dos Abraços”, …

Última Hora

Oliveira do Hospital investe “forte” no incentivo às compras e animação de Natal

Em plena quadra natalícia, aposta do município e da ADI volta a ser de incentivo às compras no comércio local. Sorteio de Natal, concurso de Montras surgem a par de

Sociedade

Prisão preventiva para suposto homicida de segurança em Coimbra

O suspeito da morte de um segurança de uma discoteca em Coimbra, com nove tiros, ficou, ontem, em silêncio diante da juíza de instrução criminal e foi-lhe aplicada a medida