Deputada do PCP visita concelho de Oliveira do Hosital na sequência do trágico incêndio
23 Outubro, 2017 1014 visualizações

Deputada do PCP visita concelho de Oliveira do Hosital na sequência do trágico incêndio

image_pdfimage_print

Esta segunda-feira, 23 de Outubro, 2017, a partir das 14 horas, a Deputada do PCP , Ana Mesquita, estará em visita de trabalho ao concelho de Oliveiira do Hospital…

… para melhor se inteirar – presencialmente – dos prejuízos e dos dramas sofridos a 15 e 16 deste mês com os Incêndios Florestais-Rurais.

Pelas 14h30, a deputada tem encontro com o Presidente da Câmara Municipal, nos Paços do Concelho. Cerca das 15h30, Ana Mesquita segue pela Zona Industrial tão afetada, para contactos com Administrações de Empresas particularmente atingidas. Segue depois para a freguesia de Meruge para contactar a Junta de Freguesia e outras Entidades locais bem como a População.

Daqui, vai para Ervedal da Beira e Vila Franca da Beira para contactar Pastores/Produtores de Queijo e Requeijão e Empresários e também Trabalhadores das Serrações de Madeiras ardidas durante noite de 15 para 16 de Outubro.

 

Anterior Das 44 vítimas mortais que resultaram dos incêndios, cinco estão por identificar
Seguinte “Há pessoas que são muito marcantes e difíceis de substituir”

Notícias Relacionadas

Última Hora

PSD quer maior captação de investimento em Oliveira do Hospital

Rafael Costa, líder grupo municipal do PSD na Assembleia de Oliveira do Hospital propôs ao executivo o lançamento do projeto “Academia de Código” que “consiste em formações com uma taxa

Sociedade

Ações de sensibilização: Nova legislação florestal “é uma salvaguarda para todos”

O Gabinete de Proteção Civil e Defesa da Floresta do Município de Oliveira do Hospital, em articulação com o Serviço de Proteção da Natureza e Ambiente (SEPNA) da Guarda Nacional

Região

“A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova. Este sábado, dia 25 de março, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 24.º programa “A Escola e o Meio”.

Este sábado, dia 25 de março, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 24.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Última Hora

Pombal: Colisão frontal no IC8 faz dois mortos

Uma colisão entre dois ligeiros de passageiros ao final da manhã desta segunda-feira provocou duas vítimas mortais.

Sociedade

FAAD contemplada com prémio BPI Sénior de mais de 18 mil Euros

A Fundação Aurélio Amaro Diniz foi contemplada pelo projeto de responsabilidade social promovido pelo BPI – o BPI Sénior – com um apoio de 18.275 Euros.

Informação

Alice Gouveia apresenta novo livro “De Costas Voltadas” (Com vídeo)

Alice Gouveia, conhecida autora do concelho de Oliveira do Hospital prepara-se para lançar o seu quinto livro escrito em português, o primeiro que lançou foi nos EUA e escrito em

Desporto

Resultado de fim de semana

No Campeonato de Portugal Prio, o Nogueirense conseguiu a sua 2ª vitória no campeonato ao derrotar em casa o CD Gouveia por 3-1. O Tourizense foi goleado em casa pelo

Programas

“A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 8 de fevereiro, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 11.º  programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Desporto

Infantis do CCPOH conquistam 3º lugar no VI Torneio Internacional de Ténis de Mesa de Condeixa

O Clube de Caça e Pesca de Oliveira do Hospital (CCPOH) obteve um brilhante 3º lugar na classificação final por equipas, no escalão de infantis, …

Informação

Câmara de Oliveira do Hospital convida a caminhar para assinalar o Dia dos Namorados

O Município de Oliveira do Hospital organiza no próximo dia 13 de fevereiro, às 20h30, no Largo Ribeiro do Amaral, uma caminhada…

Região

Suspeito de tentativa de homicídio há oito anos foi detido pela PJ

A Polícia Judiciária (PJ) anunciou hoje a detenção de um homem de 41 anos suspeito da tentativa de homicídio de dois homens há cerca de oito anos, em Coimbra,..

Nacional

Operação “Shadow Game”: Apreendidos 600 mil euros e detidos 31 suspeitos de jogo ilegal

De acordo com o último balanço da GNR enviado em comunicado à Rádio Boa Nova, 30 pessoas foram detidas em território nacional, das quais sete em flagrante delito, e uma