Associação Progressiva de Santo António do Alva promoveu fim-de-semana cultural
21 Novembro, 2018 2054 visualizações

Associação Progressiva de Santo António do Alva promoveu fim-de-semana cultural

image_pdfimage_print

A Associação Progressiva de Santo António do Alva promoveu um conjunto de atividades que visaram, essencialmente, a promoção da prática desportiva, a valorização  cultural e a convivência entre a população. 

No sábado, decorreu a apresentação pública da equipa de futsal que irá ingressar na competição da Fundação Inatel, onde foram apresentados os parceiros e patrocinadores, bem como o fato-de-treino e equipamento. A apresentação contou ainda com a presença o diretor da Agência de Coimbra da Fundação Inatel, Bruno Paixão.

 

Já no domingo, em organização conjunta com a Secção Cultural da Associação e em parceria com o Município de Oliveira do Hospital, a União de Freguesias de Penalva de Alva e São Sebastião da Feira, o Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital, a ADI – Agência de Desenvolvimento de Tábua e Oliveira do Hospital e a Rede de Aldeias de Montanha, realizou-se a “Grande Rota do Alva”, onde cerca de 180 participantes percorreram 11 quilómetros.

Seguiu-se um almoço convívio que contou com a presença de todos os envolvidos e uma tarde cultural com a atuação da Estotuna D’Espital – Tuna Académica Masculina da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital.

Anterior Figueira da Foz: PJ deteve autores de roubo com sequestro
Seguinte Homem morre atropelado por comboio em Montemor-o-Velho

Notícias Relacionadas

Informação

IV Torneio Inter-Freguesias com mais de 200 participantes em competição

A 4ª edição do Torneio Inter-Freguesias de Futebol 7 arranca no próximo domingo, dia 10 de junho, às 10h00, com os primeiros jogos a realizarem-se no Estádio Municipal de Oliveira

Informação

Sinistralidade: 32 detenções, 1015 infrações e 68 acidentes no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra procedeu, de 22 a 28 de outubro, a várias operações, no distrito de Coimbra, como a prevenção e o combate à criminalidade violenta e a

Região

Ana Abrunhosa reconduzida na liderança da CCDRC

Ana Abrunhosa é reconduzida como presidente da Comissão de Coordenação e de Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC), com efeitos a partir de segunda-feira (27 de Maio).

Destaque

Alexandrino está preocupado vandalismo e solicita à GNR “vigilância mais eficaz”

O presidente do Município de Oliveira do Hospital, José Carlos Alexandrino mostrou-se hoje preocupado com os recentes atos de vandalismo…

Desporto

Calendário desportivo do fim-de-semana

Disputa-se, no próximo domingo, dia 16 de fevereiro, a 22ª jornada da Série C do Campeonato Nacional.

Última Hora

Incêndios: Um morto em queda de helicóptero em Valongo. A25, IC2 e linha do Vouga cortadas. Chamas atingem edificações em Lisboa

Um helicóptero de combate a incêndios caiu, esta quinta-feira à tarde, na zona de Sobrado, Valongo, causando a morte ao piloto, que seria o único ocupante da aeronave.

Informação

Filme “Wildlings” conquistou prémio no festival Art & Tur

O filme “Wildlings” conquistou  prémio Best Webdoc  International, no Art & Tur  – International Turism Film Festival.

Última Hora

Endesa apoia requalificação de fossas em Nelas em contrapartida pela não construção da barragem de Girabolhos

A Endesa vai apoiar o município de Nelas na requalificação das fossas das 13 localidades do concelho como contrapartida pela não construção da Barragem de Girabolhos.

Informação

Temperaturas vão subir a partir de amanhã, em especial no interior

As temperaturas vão subir a partir de quinta-feira, mantendo-se elevadas até ao dia 20 de julho, em especial no interior do país, informou hoje o Instituto Português do Mar e

Informação

CCPOH: Secção Motores promove Inspeção e Certificação de Clássicos

A Secção de Motores do Clube de Caça e Pesca de Oliveira do Hospital (CCPOH), em parceria com o Museu do Caramulo, da Fundação Abel e João de Lacerda, promove

Última Hora

Sinistralidade: 18 detenções, 872 infrações e 62 acidentes no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra procedeu, de 8 a 14 de janeiro, a várias operações, no distrito de Coimbra, como a prevenção e o combate à criminalidade violenta e a

Região

Outono começa domingo com temperaturas altas

O outono começa no domingo, dia 23, com temperaturas acima dos 30 graus Celsius, podendo aproximar-se dos 40 nas regiões da Beira Baixa, Alentejo e Vale do Tejo, …