ASAE faz apreensão de 62 mil euros em Castelo de Paiva e Coimbra
19 Agosto, 2019 913 visualizações

ASAE faz apreensão de 62 mil euros em Castelo de Paiva e Coimbra

image_pdfimage_print

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) levou a cabo uma operação de combate ao crime de contrafação, uso ilegal de marca, usurpação de direitos de autor, devido à comercialização de artigos contrafeitos através do Facebook e páginas da internet.

Segundo nota enviada à Rádio Boa Nova, através da Unidade Nacional de Informações e Investigação Criminal (UNIIC) foram cumpridos dois mandados de busca, um numa residência e um num apartado dos Correios, em Castelo de Paiva e em Coimbra, respetivamente.

Como resultado foram apreendidos 7.123 artigos desportivos contrafeitos, bem como cerca de 34 mil euros em numerário, 9 cheques no valor global de 550 euros, uma soqueira e uma planta de cannabis com o peso bruto de 32g. Foi ainda recolhido equipamento eletrónico diverso nomeadamente: um computador, um tablet, um telemóvel, uma impressora, um leitor de código barras.

O valor total da apreensão rondou os 62 mil euros.

Anterior FCOH conquista um ponto no primeiro jogo do campeonato frente ao B. Castelo Branco
Seguinte Aveiro: Jovem de 23 anos hospitalizada depois de ser violada pelo pai

Notícias Relacionadas

Última Hora

Arganil: 21 pessoas em isolamento depois de contactarem com pessoa infetada com o novo coronavírus

Na localidade de Alqueve, no concelho de Arganil, estão 21 pessoas em isolamento profilático depois de terem estado em contacto com uma pessoa assintomática, mas que estava infetada com Covid-19.

Destaque

Jaime Soares critica estilo “autista” do INEM e desafia bombeiros a fazer “o verdadeiro 25 de abril”

O presidente da Liga de Bombeiros Portugueses, Jaime Soares, lamentou em Lagares da Beira que ainda não tenha havido “o verdadeiro 25 de abril nos bombeiros portugueses” …

Última Hora

Rádio Boa Nova sem telefone e internet 18 dias após o incêndio

O corte nas comunicações foi uma das consequências do forte incêndio que afetou o concelho de Oliveira do Hospital e a região.

Última Hora

Misericórdia de Galizes promove nova campanha “Criança Solidária”

A Santa Casa da Misericórdia de Galizes iniciou, no passado dia 30,  a 5ª edição da Campanha de Natal no âmbito do seu Projeto Criança Solidária. Até 21 de dezembro,

Última Hora

Meios de combate a incêndios reforçados a partir de hoje

Os meios de combate a incêndios vão ser reforçados a partir hoje, passando a estar no terreno 8.187 operacionais, apoiados por 1.879 viaturas e 40 meios aéreos, segundo a Diretiva

Informação

Quatro distritos sob aviso amarelo devido à chuva, granizo e trovoada

Quatro distritos de Portugal continental estão hoje sob aviso amarelo devido à previsão de aguaceiros, granizo e trovoada, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Última Hora

Marcelo propõe renovação do estado de emergência até 1 de maio. “Não podemos brincar em serviço”

O Presidente da República vai solicitar a renovação do estado de emergência, até ao dia 1 de maio. O anúncio foi feito por Marcelo Rebelo de Sousa numa comunicação ao

Última Hora

Eptoliva parte com “esperança” para um novo ano letivo com “casa cheia”

A Eptoliva- Escola Profissional de Oliveira do Hospital, Tábua e Arganil deu hoje as boas vindas ao cerca de 70 novos alunos dos cursos de desporto, turismo, mecatrónica, design e

Última Hora

Altice garante fibra ótica em 95 por cento do concelho de Oliveira do Hospital

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital garante a cobertura de fibra ótica em 95 por cento do concelho…

Última Hora

Tondela: Despiste de trator faz um morto

As autoridades registaram, na noite de quinta-feira, um despiste de um trator agrícola na localidade de Lobão da Beira, em Tondela, Viseu, que resultou na morte do condutor.

Região

Município de Arganil garante apoio para revitalização das Aldeias do Xisto

As Aldeias do Xisto de Benfeita e Vila Cova de Alva, fortemente fustigadas pelo incêndio de outubro de 2017, vão ser alvo de investimento no âmbito da Linha de Apoio

Sociedade

“Há Festa…” animou Zona Histórica de Oliveira do Hospital

A zona antiga da cidade de Oliveira do Hospital já não passa sem o “Há Festa na Zona Histórica”.