• ADI entregou vales de compras e prémios do concurso de Montras de Natal em Oliveira do Hospital
  • ADI entregou vales de compras e prémios do concurso de Montras de Natal em Oliveira do Hospital
  • ADI entregou vales de compras e prémios do concurso de Montras de Natal em Oliveira do Hospital
  • ADI entregou vales de compras e prémios do concurso de Montras de Natal em Oliveira do Hospital
  • ADI entregou vales de compras e prémios do concurso de Montras de Natal em Oliveira do Hospital
25 Janeiro, 2019 1220 visualizações

ADI entregou vales de compras e prémios do concurso de Montras de Natal em Oliveira do Hospital

image_pdfimage_print

Depois de terminada mais uma época natalícia, acompanhada pela campanha proporcionada pela Agência de Desenvolvimento Integrado (ADI), que pretende valorizar o comércio local de Tábua e Oliveira do Hospital,…

…foram entregues ontem, 24 de janeiro, em sessão pública, os vales e prémios do concurso de montras de natal.

“Natal 2018- Faça Compras no Comércio Local” foi o mote da iniciativa que “visa estimular compras no comércio local”, assim referiu José Francisco Rolo, presidente da direção da ADI.

A campanha, que decorreu de 8 de dezembro a 8 de janeiro, contou com a adesão de 133 estabelecimentos comerciais, que distribuíram 6 650 senhas aos clientes que fizeram compras nos mesmos.

No que diz respeito ao concurso de montras de natal, a votação, feita online na página do facebook da ADI (55%), juntamente com a deliberação do júri (45%), resultou na eleição de três estabelecimentos: Boutique do Pão Paifi (1º), Eleganza Bianco Nero (2º) e Mil’ Artes (3º). O prémio atribuído aos vencedores consiste na oferta de publicidade num órgão de comunicação social local à escolha. O júri atribuiu ainda duas menções honrosas, também revertidas em publicidade, às lojas Art’e Lata e João Neves Photography.

Na ocasião, José Francisco Rolo fez questão de evidenciar uma maior qualidade nas decorações das lojas, que contribuem para uma forte “dinamização” na época natalícia.

Das 6 650 senhas distribuídas pelos estabelecimentos comerciais, no âmbito do Sorteio de Natal, foram sorteadas vinte, que vão permitir aos contemplados fazer “novas compras”, promovendo, uma vez mais, a “compra no comércio local”.

“Esta iniciativa só tem um objetivo: levar as pessoas a fazer compras em Oliveira do Hospital. O esforço que o Município e a ADI fizeram foi no sentido de criar mais uma estratégia para levar a região e quem visita Oliveira do Hospital a fazer compras no comércio local, afirmou José Francisco Rolo que considera que “a distribuição das 6 650 senhas demonstra que houve um cuidado dos comerciantes fazerem chegar as senhas aos clientes”. “É intenção da ADI, em parceria com o Município, continuar com este tipo de iniciativas e vamos ter de fazê-las numa lógica de sustentabilidade”, concluiu.

Na sessão pública da entrega dos respetivos vales e prémios, Nuno Ribeiro, em representação do Município oliveirense, agradeceu o empenho e dedicação dos “agentes do comércio local” nesta iniciativa. Depois de palavras de apreço à ADI, pela realização deste tipo de atividades, Nuno Ribeiro dirigiu-se aos protagonistas das Montras de Natal. “Uma palavra a quem muito trabalhou e bem as montras do seu estabelecimento, que contribuem também para o embelezamento da própria cidade e que continuem com este trabalho que dinamiza o nosso concelho para termos cada vez mais uma capacidade de atração e construirmos para um concelho mais vivo e dinâmico”, rematou.

Confira os vencedores dos vales de natal da Campanha “Natal 2018- Faça Compras no Comércio Local”»»»

https://www.facebook.com/AdiTabuaOliveiraDoHospital/posts/2038337322898578?__tn__=K-R

Beatriz Cruz

Anterior Aveiro: Jovens detidos por tráfico de estupefacientes
Seguinte Orquestra Clássica do Centro dá concerto com Bandas Filarmónicas de Miranda do Corvo

Notícias Relacionadas

Informação

Cinfães: Três meios aéreos e mais de 150 operacionais combatem fogo

Três meios aéreos e mais de 150 operacionais combatiam às 09h00 de hoje o incêndio na freguesia de Nespereira, concelho de Cinfães.

Última Hora

Proteção Civil emite alerta à população

De acordo com os dados relativos às condições climatéricas disponibilizada pelo Instituto Português do Mar e da Atmosfera, prevê-se para as próximas 48 horas um agravamento das condições meteorológicas.

Informação

Desporto: Resultados do fim-de-semana

O Sampaense Basket começou a nova época da melhor forma, com uma vitória frente ao Maia por 66 – 70.

Informação

Explosão de botija de gás provocou um morto em Moimenta da Beira

Uma pessoa morreu, hoje, no concelho de Moimenta da Beira, no distrito de Viseu, na sequência da explosão de uma botija de gás.

Última Hora

Confraria do Bucho apresenta candidatura às 7 Maravilhas de Portugal – Doces

A Confraria do Bucho de Arganil submeteu uma candidatura ao Concurso 7 Maravilhas – Doces, composta por 6 doces típicos do Concelho de Arganil.

Programas

Programa “Memórias”, de Natália Novais, inspira novo livro da Rádio Boa Nova

A Rádio Boa Nova vai lançar no próximo dia 13 de outubro, pelas 16h00, o livro “Memórias: Música, Prosa e Poesia”, que reúne um conjunto de 53 autores.

Última Hora

Despiste de automóvel provocou um morto e um ferido ligeiro em Viseu

O despiste de uma viatura provocou, ontem, um morto e um ferido ligeiro na Estrada Nacional 2, em Bigas, no concelho de Viseu.

Última Hora

Paulo Rogério com novo rótulo nos queijos “Renascer das Cinzas”

Confiante nos tempos que se avizinham após o trágico incêndio de 15 de outubro, Paulo Rogério, um dos maiores criadores de queijo da Serra da Estrela do concelho, criou o

Desporto

AD Nogueirense parte para nova época com o objetivo da “manutenção”

A Associação Desportiva Nogueirense apresentou, esta semana, a equipa com que vai disputar a próxima época desportiva no Campeonato de Portugal Prio.

Região

ULS Guarda instaura processo a funcionário detido por abuso sexual de pessoas internadas

A Unidade Local de Saúde (ULS) da Guarda instaurou um processo de inquérito ao funcionário detido pela Polícia Judiciária (PJ) por alegado abuso sexual…

Região

Subiu para 85 por cento o apoio às empresas afetadas pelos incêndios de outubro

O governo aumentou para 85 por cento o apoio à recuperação das empresas afetadas pelos incêndios de 15 e 16 de outubro. Para a Associação de Vítimas do Maior Incêndio

Região

Pastores de Seia sobem à Serra da Estrela e convidam turistas a serem pastores por um dia

Depois da bênção dos rebanhos na romaria do São João, que decorreu no passado dia 23 de junho na aldeia da Folgosa da Madalena, …