Tábua: Jovem ficou ferido em acidente

Tábua: Jovem ficou ferido em acidente

image_pdfimage_print

Um jovem, com cerca de 20 anos, sofreu ferimentos ligeiros num acidente na localidade de Fonte Arcada, no concelho de Tábua.

O alerta para o acidente foi dado aos Bombeiros Voluntários de Tábua pelas 13h55, que acorreram ao local. Segundo notícia avançada pelo site “Notícias Meda de Mouros”, o jovem acabou por sair pelo próprio pé, tendo não sido utilizados os meios de desencarceramento para a retirada da vítima. Adianta que o rapaz sofreu ferimentos ligeiros, sendo contudo transportado para os Hospitais da Universidade de Coimbra. No local estiveram cinco operacionais dos Bombeiros Voluntários de Tábua, apoiados por duas viaturas. Elementos da GNR de Tábua estiveram no local e tomaram conta da ocorrência.

Foto: Notícias de Meda da Mouros

Previous Gala "comemora" o desporto em Oliveira do Hospital (com vídeo)
Next "15 Memórias do Fogo" presente no Buenos Aires Web Festival

Artigos Relacionados

Informação

Mais de mil fogos com origem em queimadas e três mortos neste ano

A Guarda Nacional Republicana investigou, este ano, 1.067 incêndios florestais com origem em queimas e queimadas, que provocaram três vítimas mortais.

Desporto

CCPOH termina em 5º lugar o campeonato nacional da 2ª divisão de ténis de mesa

Na última jornada do campeonato nacional da 2ª divisão de ténis de mesa, disputada este sábado, o Clube de Caça e Pesca de Oliveira do Hospital (CCPOH) deslocou-se ao vizinho

Informação

Chuva fraca na noite da consoada. Dia 25 com chuva mais intensa

Segundo o IPMA, no domingo, nas regiões Norte e Centro, o céu deverá estar pouco nublado ou limpo, mas com aumento gradual de nebulosidade a partir da tarde e com

Informação

10 Junho: Comemorações terminam hoje com Marcelo e Costa no Mindelo

As comemorações do Dia de Portugal, que começaram em Portalegre, terminam hoje em Cabo Verde, com a presença do Presidente da República…

Informação

Sindicato e patrões chegam a acordo: Greve dos motoristas de combustíveis terminou

O Sindicato Nacional de Motoristas de Matérias Perigosos (SNMMP) e a Associação Nacional de Transportadores Rodoviários de Mercadorias (ANTRAM)…

Última Hora

Cancros infantojuvenis aumentaram em Coimbra em 2017

O serviço de oncologia do Hospital Pediátrico de Coimbra registou um aumento de cancros infantojuvenis em 2017, ano em que foram realizadas quatro mil consultas e efetuados 480 internamentos, disse

Nacional

Termómetros perto dos 40 graus

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera prevê para hoje para o continente céu pouco nublado ou limpo, …

Destaque

Tudo preparado para o início do Rally de Portugal, edição 2019

Pilotos na expectativa sobre os novos troços do Rally de Portugal,  Lousã, Góis e Arganil poderão fazer mesmo a diferença. O excesso de pó, a dureza dos pisos devido ao

Destaque

Sinistralidade: 16 detenções, 672 infrações e 68 acidentes no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra procedeu, de 18 a 24 de junho, a várias operações, no distrito de Coimbra, como a prevenção e o combate à criminalidade violenta e a

Região

CIM Região de Coimbra, Figueira da Foz, Cantanhede e Mira vão criar Ecopista no litoral

O Turismo de Portugal acolheu positivamente a proposta de execução do percurso da Ecopista, nos Municípios da Figueira da Foz, Cantanhede e Mira, …

Região

Cáritas de Coimbra vence prémio BPI Seniores

A Cáritas Diocesana de Coimbra é uma das vencedoras da menção honrosa do Prémio BPI Seniores, com o projeto ReHab que visa “combater o declínio cognitivo e motor, …

Sociedade

Alunos do Agrupamento de Escolas produziram vídeo em defesa do “Oceano Vivo” (Com vídeo)

Alguns alunos do Clube Europeu produziram o vídeo  “AEOH Por um Oceano Vivo” tendo em conta a construção do Mural dos Oceanos na escola sede na Festa da Primavera.