Tábua: Jovem ficou ferido em acidente

Tábua: Jovem ficou ferido em acidente

image_pdfimage_print

Um jovem, com cerca de 20 anos, sofreu ferimentos ligeiros num acidente na localidade de Fonte Arcada, no concelho de Tábua.

O alerta para o acidente foi dado aos Bombeiros Voluntários de Tábua pelas 13h55, que acorreram ao local. Segundo notícia avançada pelo site “Notícias Meda de Mouros”, o jovem acabou por sair pelo próprio pé, tendo não sido utilizados os meios de desencarceramento para a retirada da vítima. Adianta que o rapaz sofreu ferimentos ligeiros, sendo contudo transportado para os Hospitais da Universidade de Coimbra. No local estiveram cinco operacionais dos Bombeiros Voluntários de Tábua, apoiados por duas viaturas. Elementos da GNR de Tábua estiveram no local e tomaram conta da ocorrência.

Foto: Notícias de Meda da Mouros

Previous Gala "comemora" o desporto em Oliveira do Hospital (com vídeo)
Next "15 Memórias do Fogo" presente no Buenos Aires Web Festival

Artigos Relacionados

Última Hora

Delegações de Agricultores concentram-se na Assembleia da República para “reclamar políticas capazes”

Um ano após o grande incêndio de 15 de outubro, a Associação Distrital dos Agricultores de Coimbra (ADACO) e a Confederação Nacional da Agricultura (CNA) consideram “lamentável” o processo de

Última Hora

Luís Lagos entende que ausência do PSD no debate “é mau demais para o concelho, para o nosso futuro coletivo”

O candidato da coligação “Construir o Futuro” à Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital, partilhou na sua página de facebook a “tristeza”…

Informação

Desmantelada rede de tráfico de droga. GNR detém 15 indíviduos

A GNR anunciou hoje a detenção de 15 indivíduos suspeitos do crime de tráfico de estupefacientes em várias localidades dos concelhos do Fundão, Covilhã e Lisboa.

Última Hora

Proteção Civil alerta para precipitação, neve, vento e agitação marítima

No seguimento de contacto com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera, a Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) alerta para o agravamento das condições meteorológicas…

Última Hora

EXPOH é “montra da vitalidade e dinâmica do concelho” até 30 de julho

Foi sob o cunho do que melhor se faz e existe no concelho de Oliveira do Hospital que, ao final da tarde de hoje, foi dado o arranque da EXPOH

Última Hora

Região: Colisão entre pesado e ligeiro provocou um morto

Um homem morreu ontem na sequência da colisão entre um pesado de mercadorias e um ligeiro, na Estrada Nacional 229, no concelho de Sernancelhe.

Destaque

“Ainda não estamos curados. Chego aqui, sinto um aperto e começo a chorar porque nada é igual” (com vídeo)

Prestes a fazer um ano após o grande incêndio de 15 de outubro, Paula Lameiras, que ficou sem casa de habitação e a sua fonte de rendimento, a Queijaria Lameiras,

Região

Infraestruturas de Portugal garante que obras no IP3 começam em maio

A Infraestruturas de Portugal garantiu, ontem, que as obras de requalificação do Itinerário Principal 3 (IP3), que faz a ligação entre Coimbra e Viseu, começam em maio.

Sociedade

Greve nos combustíveis continua com serviços mínimos definidos

A greve dos motoristas de camiões de transporte de matérias perigosas vai continuar, com serviços mínimos definidos.

Informação

Dois jovens detidos por suspeitas de tráfico de droga em escola

A PSP de Viseu anunciou ter detido, hoje de manhã, dois jovens de 18 anos suspeitos de traficarem droga num estabelecimento de ensino do centro da cidade.

Informação

Entrevista com Carlos Veiga: “A ESTGOH só pode crescer”

A formar quadros desde 2001, a Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital (ESTGOH) é cada vez mais uma referência no concelho, na região e no mundo.

Desporto

AD Nogueirense entra a perder no Campeonato de Portugal Prio

O Nogueirense perdeu por 3-1 frente ao Lusitano FCV em jogo referente à primeira jornada do Campeonato de Portugal Prio. Uma primeira parte onde a equipa visitante mostrou que vinha