Incêndio em habitação desalojou família em Santa Comba Dão
9 Abril, 2019 336 Views

Incêndio em habitação desalojou família em Santa Comba Dão

image_pdfimage_print

Um incêndio, ocorrido ontem à tarde, em Treixedo, Santa Comba Dão, no distrito de Viseu, deixou desalojado um casal com uma filha de 16 anos.

Duas das vítimas, mãe e filha, tiveram de ser assistidas no local.

De acordo com o Jornal de Notícias, as vítimas foram “acolhidas em casa de familiares, mas a Câmara Municipal já está a tratar de encontrar uma solução”.

Hélder Mota, comandante dos Bombeiros Voluntários de Santa Comba Dão, explicou ao JN que quando chegaram ao local “a casa estava completamente tomada pelas chamas”.

De acordo com o mesmo responsável, trata-se de uma habitação antiga, que ficou totalmente destruída.

“O acesso é feito por ruas estreitas, o que dificultou as operações de combate. Tivemos de usar muita linha de mangueira”, acrescentou.

As operações de rescaldo ainda vão decorrer durante pelo menos uma hora.

Previous Coimbra: PSP apreendeu 4.348 doses de haxixe e cocaína e detém sete suspeitos
Next Nelas: Dia Nacional dos Moinhos no Rio Castelo celebrado com dezenas de participantes

Artigos Relacionados

Informação

Finanças prolongam até esta sexta-feira prazo para validar faturas e entregar IVA

As Finanças anunciaram que o prazo para a entrega da declaração periódica de IVA, comunicação e classificação das faturas, bem como comunicação do agregado familiar foi alargado até sexta-feira, devido

Destaque

Paulo Figueira anunciou que não se recandidata à presidência do FCOH

Paulo Figueira, presidente da direção do Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) anunciou, ontem, na página do facebook do clube que não se recandidata ao cargo.

Informação

“Situação ainda é preocupante”, adianta a proteção civil

Na mais recente avaliação à situação dos fogos que estão a afetar o centro do país, o Comandante Operacional da Proteção Civil, Elísio Oliveira, …

Programas

“A Escola e o Meio”na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 14 de abril, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 24.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Destaque

Município de Oliveira do Hospital já “controlou” 90 ninhos de vespa asiática

O Município de Oliveira do Hospital, até ao momento, “controlou” 90 ninhos da vespa velutina, também conhecida como vespa asiática.

Desporto

5º circuito Municipal de Escolas de Natação em Arganil

Amanhã, dia 9 de fevereiro, pelas 15 horas, a Piscina Municipal de Arganil vai ser palco da 5ª concentração do Circuito Municipal de Escolas de Natação.

Sociedade

Seia promove Simpósio sobre Envelhecimento Ativo

No próximo dia 27 de janeiro, entre as 9h00 e as 16h30, o CISE – Centro de Interpretação da Serra da Estrela,em Seia,  acolhe o I Simpósio sobre Envelhecimento Ativo.

Última Hora

Floresta, prevenção de incêndios e proteção civil marcaram “Prós e Contras” em Oliveira do Hospital

Autarcas, elementos do governo, dirigentes associativos e população foram os protagonistas do programa debate da RTP “Prós e Contras”, realizado a partir de Oliveira do Hospital e conduzido pela jornalista

Informação

Associação da Serra da Estrela pede recuperação de áreas ardidas

A URZE – Associação Florestal da Encosta da Serra da Estrela defendeu hoje a recuperação das áreas destruídas pelos incêndios naquela região…

Região

Lousã acolhe debate sobre o tratamento da diabetes na região Centro

No próximo dia 22 de junho, a Sociedade Portuguesa de Diabetologia (SPD) e o Programa Regional da Diabetes da Administração Regional de Saúde (ARS) do Centro organizam, entre as 8h45

Informação

Aldeias de Oliveira do Hospital “de fora” das 49 candidatas às 7 Maravilhas de Portugal

A “7 Maravilhas de Portugal” desvendou esta sexta-feira na Aldeia da Pena (São Pedro do Sul) as 49 candidatas de entre 322 às aldeias mais maravilhosas do país.

Informação

Região: GNR deteve suspeito de bater na companheira e no enteado de 9 anos

A GNR deteve, ontem, um homem de 49 anos, pela prática de um crime de violência doméstica, no concelho de Figueira de Castelo Rodrigo, no distrito da Guarda.