GNR desmantelou rede de tráfico de droga na região Centro

GNR desmantelou rede de tráfico de droga na região Centro

A GNR anunciou hoje ter desmantelado uma rede de tráfico de droga na Região Centro na sequência de oito meses de diligências, que levaram à detenção de três homens.

Segundo a GNR, as detenções dos homens, com idades entre os 21 e os 31 anos, foram feitas na quarta-feira, através do Núcleo de Investigação Criminal de Santa Comba Dão.

“No seguimento das diligências de inquérito que decorriam há cerca de oito meses, foram realizadas dez buscas domiciliárias e treze a veículos, nos concelhos de Carregal do Sal, Cabanas de Viriato, Penacova e Oliveira do Hospital”, nos distritos de Viseu e de Coimbra, explica.

Dessas buscas, resultou a apreensão de 2.440 doses de haxixe, quatro doses de ‘cannabis’, um carro, três armas de fogo, três armas brancas, sete telemóveis, três balanças digitais, três computadores, um ‘tablet’, 780 euros e diverso material de corte e embalamento de produtos estupefacientes.

Depois de presentes ao Tribunal Judicial de Santa Comba dão, dois dos detidos ficaram em prisão preventiva.

A GNR refere que, “no âmbito do mesmo processo, foram ainda constituídos arguidos mais três homens e identificados 46 consumidores”.

A operação contou com a colaboração dos Núcleos de Investigação Criminal de Viseu, Mangualde, Moimenta da Beira, Lousã e Coimbra, com dois binómios do Destacamento de Intervenção de Viseu e militares dos postos e valências do Destacamento Territorial de Santa Comba Dão.

Fonte: Lusa

Previous "A Escola e o Meio"na Rádio Boa Nova
Next Dérbi entre FCOH e Lagares marca calendário desportivo de fim-de-semana

Artigos Relacionados

Região

Homem tentou afogar bebé e espancou grávida e os filhos em Anadia

Um homem tentou afogar um bebé de dez meses, em casa, ontem à tarde, em Arcos, Anadia. O homem agrediu ainda, na cabeça, os meninos de 6 e 7 anos

Última Hora

Câmara Oliveira do Hospital abre  gabinete de apoio técnico  para micro e pequenas empresas

O Município de Oliveira do Hospital vai disponibilizar a partir de segunda-feira, 12 de junho, apoio técnico aos promotores de candidaturas aos fundos comunitários …

Informação

Cruz Vermelha lança número 1415 para auxiliar populações

A Cruz Vermelha disponibiliza, a partir de hoje, o número 1415, uma linha telefónica de alerta para ajudar a proteger as populações perante catástrofes, como incêndios florestais, que vai funcionar

Última Hora

“Os Amigos de Lagos da Beira- Grupo Musical” lançam novo CD

Depois da marca única deixada pelo CD “Terra Risonha e Bela”, que marcou a estreia em estúdio, “Os Amigos de Lagos da Beira – Grupo Musical”,…

Última Hora

Pedrógão: Petição contra alegadas fraudes reúne 730 assinaturas

Mais de 730 pessoas assinaram até hoje uma petição pública na internet contra alegadas fraudes na reconstrução de casas de Pedrógão Grande destruídas pelo fogo de 2017.

Informação

Paulo Campos entre os três ex-governantes de Sócrates sob escuta no caso das PPP

Mário Lino, António Mendonça e Paulo Campos, três antigos governantes de José Sócrates, estiveram sob escuta telefónica no âmbito da investigação do Ministério Público …

Última Hora

Consulta de Saúde Mental apoia 388 pessoas afetadas pelo incêndio em Oliveira do Hospital

A consulta de Saúde Mental e Comunitária em Oliveira do Hospital está a acompanhar 388 pessoas na sequência do grande incêndio de outubro. Mas, desde 2015, já foram dadas 1 544

Informação

Autocarro com crianças incendiou-se em Soure. Não há feridos a registar

Um autocarro da Transdev incendiou-se, na manhã desta sexta-feira, quando transportava várias crianças para a escola em Soure, Coimbra.

Educação

Projeto “Heróis da Fruta” quer chegar a todas as escolas do município

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital é parceira da 6ª edição do projeto “Heróis da Fruta – Lanche Escolar Saudável”, o maior programa gratuito de educação para a saúde

Última Hora

Aveiro: Apreendidas 1,5 toneladas de polvo

A Unidade de Controlo Costeiro, através do Subdestacamento de Controlo Costeiro de Aveiro, apreendeu, ontem, 17 de outubro, 1 543quilos de polvo vulgar (octopus vulgaris), no Porto de Pesca Costeira de Aveiro.

Última Hora

Fogo no concelho de Nelas está em fase de resolução

O incêndio na localidade de Lapa do Lobo, concelho de Nelas, distrito de Viseu, estava às 06h30, em fase de resolução, segundo a Proteção Civil,…

Região

FACIT decorre de 28 de junho a 2 de julho com novidades e artistas de renome nacional

A 9.ª edição da FACIT – Feira Agrícola, Comercial e Industrial de Tábua, que vai decorrer de 28 de junho a 2 de julho, foi apresentada hoje, em conferência de