GNR desmantelou rede de tráfico de droga na região Centro

GNR desmantelou rede de tráfico de droga na região Centro

A GNR anunciou hoje ter desmantelado uma rede de tráfico de droga na Região Centro na sequência de oito meses de diligências, que levaram à detenção de três homens.

Segundo a GNR, as detenções dos homens, com idades entre os 21 e os 31 anos, foram feitas na quarta-feira, através do Núcleo de Investigação Criminal de Santa Comba Dão.

“No seguimento das diligências de inquérito que decorriam há cerca de oito meses, foram realizadas dez buscas domiciliárias e treze a veículos, nos concelhos de Carregal do Sal, Cabanas de Viriato, Penacova e Oliveira do Hospital”, nos distritos de Viseu e de Coimbra, explica.

Dessas buscas, resultou a apreensão de 2.440 doses de haxixe, quatro doses de ‘cannabis’, um carro, três armas de fogo, três armas brancas, sete telemóveis, três balanças digitais, três computadores, um ‘tablet’, 780 euros e diverso material de corte e embalamento de produtos estupefacientes.

Depois de presentes ao Tribunal Judicial de Santa Comba dão, dois dos detidos ficaram em prisão preventiva.

A GNR refere que, “no âmbito do mesmo processo, foram ainda constituídos arguidos mais três homens e identificados 46 consumidores”.

A operação contou com a colaboração dos Núcleos de Investigação Criminal de Viseu, Mangualde, Moimenta da Beira, Lousã e Coimbra, com dois binómios do Destacamento de Intervenção de Viseu e militares dos postos e valências do Destacamento Territorial de Santa Comba Dão.

Fonte: Lusa

image_pdfimage_print
Previous "A Escola e o Meio"na Rádio Boa Nova
Next Dérbi entre FCOH e Lagares marca calendário desportivo de fim-de-semana

Artigos Relacionados

Última Hora

Vereadores retiram competências a autarca de Nelas

Foram retiradas 20 das 47 competências atribuídas ao presidente da Câmara Municipal de Nelas. De acordo com o Jornal do Centro, Borges da Silva …

Informação

Arganil isenta de IMI casas afetadas pelos fogos de outubro de 2017

A Câmara Municipal de Arganil, no distrito de Coimbra, vai isentar de Imposto Municipal sobre Imóveis (IMI) as habitações destruídas pelos fogos de 15 e 16 de outubro de 2017,

Última Hora

“mOHve-te Verão 2018” entra em ação e prolonga-se até julho

A quinta edição do programa “mOHve-te Verão” arranca este domingo, dia 27 de maio, pelas 9h00, no largo Ribeiro do Amaral,…

Última Hora

Senhora das Preces recebe festa do arciprestado com a presença do Bispo de Coimbra

O Santuário de Nossa Senhora das Preces vai acolher a Festa de Encerramento da Visita Pastoral de D. Virgílio Antunes, bispo de Coimbra, ao Arciprestado do Nordeste.

Região

Região: Homem detido por violência doméstica com armas de fogo apreendidas

O Comando Territorial da Guarda, através do Núcleo Investigação de Apoio a Vítimas Específicas, deteve na passada segunda-feira, na Covilhã, um homem por suspeita de violência doméstica.

Informação

Politécnico de Castelo Branco aboliu a praxe e optou por integração solidária

A Associação Académica do Instituto Politécnico de Castelo Branco (IPCB) aboliu a praxe nas seis escolas da instituição, substituindo-a por ações culturais e solidárias de integração.

Cultura

Aldeia das Dez prepara a XV Festa da Castanha

Aldeia das Dez prepara-se para a XV Festa da Castanha que se realiza no próximo fim de semana, dias 29 e 30 de outubro, …

Informação

Polícia Judiciária deteve grupo de assaltantes violentos

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, deteve dois homens, presumíveis autores de várias explosões em caixas multibanco, ocorridas entre Agosto e Outubro de 2016 …

Informação

GNR captura evadido da prisão da Covilhã

A Guarda Nacional Republicana (GNR) capturou no Teixoso, concelho da Covilhã, um homem de 66 anos que se encontrava na situação de evadido do Estabelecimento Prisional da Covilhã, anunciou hoje

Opinião

FCOH: “Gostar do que Fazemos. Gostar dos Nossos.”

Sérgio Conceição terá vivido anteontem o dia mais fantástico da sua vida profissional, repleto de festa e emoções – foi Campeão Nacional pelo FC Porto.

Última Hora

Aqua Village promove concerto solidário de apoio às vítimas dos fogos

O Aqua Village Health Resort & Spa, localizado nas Caldas de S. Paulo, no concelho de Oliveira do Hospital, está a organizar um concerto solidário de apoio às vítimas dos incêndios.

Informação

Assembleia Municipal vota contas de 2016 e subsídios às Juntas de Freguesia

A Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital reúne na próxima segunda feira, dia 24 de abril, em sessão ordinária, a partir das 14h30, no Salão Nobre da Câmara.

Informação

Rádio Boa Nova promoveu debate sobre “Igualdades e Desigualdades entre Mulheres e Homens” (com vídeo)

No âmbito da Semana Municipal para a Igualdade promovida pelo Município de Oliveira do Hospital, a Rádio Boa Nova promoveu esta sexta-feira um debate alusivo ao tema “Igualdades e Desigualdades

Última Hora

Secretário de Estado do Desporto e Juventude visita Associação de Seixo da Beira

O Secretário de Estado do Desporto e Juventude, João Paulo Rebelo, desloca-se na próxima sexta-feira, dia 7 de abril, às 10h00, à sede da Associação…

Última Hora

Cirurgião Manuel Antunes vai ser homenageado

O diretor do Centro de Cirurgia Cardiotorácica (CTT) do Centro Hospitalar da Universidade de Coimbra (CHUC), Manuel Antunes, vai ser homenageado no próximo dia 16 de junho, …

Politica

Assembleia Municipal aprovou voto de pesar pelos 12 mortos no incêndio de outubro

Deputados e presidentes de junta de freguesia foram unânimes, na hora de aprovar um voto de pesar pelas 12 vítimas mortais no incêndio de outubro, no concelho de Oliveira do

Última Hora

Tribunal de Coimbra aceita providência cautelar dos colégios privados

O Tribunal Administrativo e Fiscal de Coimbra aceitou uma providência cautelar interposta pelo Movimento de Escolas com Ensino Público Contratualizado (MEPEC), que …

Última Hora

ETAR de Oliveira do Hospital provoca cheiro nauseabundo intenso, na cidade nos últimos dias

ETAR de Oliveira do Hospital provoca cheiro nauseabundo intenso, na cidade nos últimos dias É uma situação que os habitantes da zona norte e mais alta da cidade, tem vindo

Última Hora

Oliveira do Hospital sinalizou “entre 20 a 25 casos de violência doméstica” em 2016

Oliveira do Hospital renova hoje, Dia Municipal para a Igualdade, o compromisso de combate às desigualdades e violência doméstica e no namoro. Em 2016,… … no âmbito do projeto “Igualdade

Vídeos

O nosso MIMO deste Natal 2016

Rádio Boa Nova – Oliveira do Hospital **** O nosso MIMO de Natal… CHEGOU 😉 😉 🙂 Um agradecimento muito, mas mesmo, muito especial ao Zé Luís, Paulo Luís e

Última Hora

Praia fluvial de Avô entre as melhores de Portugal

A praia fluvial de Avô, no concelho de Oliveira do Hospital integra o top 10 das melhores praias fluviais de Portugal.

Última Hora

Casal morreu após queda de viatura na ria de Aveiro

Um casal despistou-se, ontem à tarde  num veículo automóvel na ria de Aveiro e  foi retirado sem vida pela equipa de mergulhadores. O acidente ocorreu junto…

Última Hora

Oliveira do Hospital vai ser o primeiro município do interior a acabar com fossas sépticas

Foi hoje assinado em Oliveira do Hospital o contrato de empreitada da requalificação e ampliação da ETAR da cidade, num investimento de mais de 800 mil Euros

Última Hora

Acidente de trabalho provoca um morto em fábrica de Leiria

Um acidente de trabalho provocou, hoje, a morte a uma pessoa numa fábrica da Touria, na freguesia de Pousos, no concelho de Leiria,…