GNR desmantelou rede de tráfico de droga na região Centro

GNR desmantelou rede de tráfico de droga na região Centro

image_pdfimage_print

A GNR anunciou hoje ter desmantelado uma rede de tráfico de droga na Região Centro na sequência de oito meses de diligências, que levaram à detenção de três homens.

Segundo a GNR, as detenções dos homens, com idades entre os 21 e os 31 anos, foram feitas na quarta-feira, através do Núcleo de Investigação Criminal de Santa Comba Dão.

“No seguimento das diligências de inquérito que decorriam há cerca de oito meses, foram realizadas dez buscas domiciliárias e treze a veículos, nos concelhos de Carregal do Sal, Cabanas de Viriato, Penacova e Oliveira do Hospital”, nos distritos de Viseu e de Coimbra, explica.

Dessas buscas, resultou a apreensão de 2.440 doses de haxixe, quatro doses de ‘cannabis’, um carro, três armas de fogo, três armas brancas, sete telemóveis, três balanças digitais, três computadores, um ‘tablet’, 780 euros e diverso material de corte e embalamento de produtos estupefacientes.

Depois de presentes ao Tribunal Judicial de Santa Comba dão, dois dos detidos ficaram em prisão preventiva.

A GNR refere que, “no âmbito do mesmo processo, foram ainda constituídos arguidos mais três homens e identificados 46 consumidores”.

A operação contou com a colaboração dos Núcleos de Investigação Criminal de Viseu, Mangualde, Moimenta da Beira, Lousã e Coimbra, com dois binómios do Destacamento de Intervenção de Viseu e militares dos postos e valências do Destacamento Territorial de Santa Comba Dão.

Fonte: Lusa

Previous "A Escola e o Meio"na Rádio Boa Nova
Next Dérbi entre FCOH e Lagares marca calendário desportivo de fim-de-semana

Artigos Relacionados

Informação

Deputado do PSD criticou “festas, festinhas e festarolas”. Alexandrino acusou Rafael Costa de “tiques de autoritarismo de direita”

O período antes da Ordem do Dia da Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital ficou marcado pela intensa troca de palavras entre o deputado do PSD, Rafael Costa  e o

Informação

Acesso ao maciço central da Serra da Estrela encerrado devido à neve

O acesso ao maciço central da Serra da Estrela está hoje de manhã encerrado devido à queda de neve e às condições meteorológicas adversas.

Informação

ASAE suspende 12 parques infantis

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) realizou, desde o início do ano, no âmbito das suas atribuições de fiscalização dos espaços de jogo e recreio,…

Última Hora

Neve corta estrada e fecha escolas no distrito de Viseu

A queda de neve obrigou ao corte da Estrada Nacional (EN) 321, entre Castro Daire e Cinfães, no distrito de Viseu.

Informação

Miranda do Corvo: Homem detido por violência doméstica. Agrediu companheira na presença das filhas menores

O Comando Territorial de Coimbra, através do Posto Territorial de Miranda do Corvo, deteve, no passado dia 21 de outubro, um homem de 44 anos, pelo crime de violência doméstica,

Região

Bombeiros do distrito de Coimbra denunciam dívida de dois milhões de Euros por parte do CHUC

O Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC) deve cerca de dois milhões de Euros às várias Associações Humanitárias de bombeiros do distrito. A denúncia foi feita ontem pelo presidente

Informação

Acidente sem feridos congestionou trânsito em Oliveira do Hospital

Um acidente, ocorrido cerca das 13h30, junto à rotunda do empresário, na cidade de Oliveira do Hospital, causou estragos nas duas viaturas ligeiras envolvidas, mas não terá provocado feridos. Uma

Região

Rally de Portugal – Completa a PE10 da manhã. Ott Tänak vê reduzida a diferença para o 2º Latvala, agora apenas a diferença de 5.01s.

Muito pó nas classificativas a norte, mas com os pilotos a darem o máximo na luta pelo pódio. Meeke e Neuville continua a tentar chegar mais próximo dos dois da

Educação

Oliveira do Hospital promove formação “Oficina do território”

Durante o mês de julho, o Município de Oliveira do Hospital vai promover a formação “Oficina do território: um programa educativo para Oliveira do Hospital” …

Última Hora

Região: Homem morreu em despiste de viatura ligeira

Um homem com cerca de 50 anos morreu, ontem, após o despiste da viatura ligeira que conduzia numa localidade do concelho de Vouzela.

Região

Município de Penacova reforça combate à vespa velutina

O Município de Penacova tem, ao longo do ano de 2019, prosseguido a sua estratégia de desativação de ninhos de vespa velutina detetados na área geográfica do concelho, com o

Última Hora

GNR reforça patrulhamento no âmbito na operação Verão Seguro 2018

A Guarda Nacional Republicana (GNR) reforça, durante o verão, em todo o território nacional, as ações de patrulhamento e apoio na sua área de responsabilidade,…