Funeral do jovem que faleceu vítima do acidente em Tábua realiza-se hoje

Funeral do jovem que faleceu vítima do acidente em Tábua realiza-se hoje

image_pdfimage_print

O funeral de João Soares, o jovem de 18 anos que faleceu após um acidente de viação na segunda-feira à noite, vai decorrer hoje pelas 19h00, em Tábua.

O jovem morreu segunda-feira à noite, na sequência de um acidente de viação entre dois veículos. Para além da morte, o acidente resultou em mais seis feridos, um deles em estado grave.

No automóvel onde seguia a vítima mortal, encontravam-se cinco jovens com idades entre os 17 e os 19 anos. O acidente ocorreu em Remouco, em Tábua. O alerta para o acidente foi dado às 23h00.

A vítima jogava na equipa júnior do Tourizense e seguia no carro com outros quatro colegas de equipa.

No local estiveram os Bombeiros de Tábua, Vila Nova de Oliveirinha, Coja e Santa Comba Dão e a SIV de Arganil, num total de 30 operacionais com 12 viaturas. As causas do acidente ainda estão a ser investigadas.

Um outro jovem de 18 anos, também júnior do Tourizense, que conduzia o carro onde faleceu João Soares e outros três ficaram feridos, foi internado em estado muito grave mas hoje já teve ligeiras melhorias.

Um outro ferido continua internado nos Hospitais da Universidade de Coimbra devido a complicações no seu estado de saúde.

Foto: A Comarca de Arganil

Previous “A EXPOH vai ter um formato diferente. É preciso criar uma comissão organizadora”
Next Homem encontrado sem vida no rio em S. Sebastião da Feira

Artigos Relacionados

Última Hora

Autoridades procuram menina desaparecida em Foz Côa

A GNR e a PJ da Guarda têm desde quarta-feira no terreno uma operação de busca para encontrarem uma criança de 9 anos que desapareceu do Agrupamento de escolas de

Destaque

L’Artista entregou donativos a favor de crianças e animais

A Pizzaria L’Artista, em Oliveira do Hospital, procedeu hoje à entrega dos valores angariados por ocasião de uma festa popular de cariz solidário.

Região

Centro de Assistência Paroquial promove Marchas Populares em Loriga

O Centro de Assistência Paroquial de Loriga realiza na próxima sexta-feira, 28 de junho, mais uma edição das Marchas Populares , no Largo de Santo António.

Sociedade

Zona Histórica acolheu mais um “Há Festa…” de olhos postos na requalificação

No passado fim de semana cumpriu-se mais uma edição do “Há Festa na Zona Histórica”. Milhares de pessoas acorreram à 7ª edição do evento que…

Destaque

“A EXPOH vai ter um formato diferente. É preciso criar uma comissão organizadora”

A EXPOH- Feira Regional de Oliveira do Hospital 2019 terminou há cerca de três semanas, mas o executivo municipal já está de olhos postos na próxima edição. A escolha dos

Sociedade

Criança colhida mortalmente por comboio na Guarda

Uma criança foi hoje colhida mortalmente por um comboio no apeadeiro de Sobral da Serra, na Guarda, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS).

Informação

Leiria: Trabalhador morre após ser atingido por árvore

Um homem morreu hoje vítima de um acidente de trabalho, após ter sido atingido por uma árvore, em Valongo, Colmeias, no concelho de Leiria.

Informação

Buscas por pescador desaparecido em Penacova

Esta manhã, pelas 8h00, foram retomadas as buscas pelo pescador desaparecido na quarta-feira de manhã em Penacova, com 40 elementos e quatro barcos.

Última Hora

“A EXPOH foi um sucesso, sendo sobretudo um ponto de encontro”

Milhares de visitantes passaram pela EXPOH – Feira Regional de Oliveira do Hospital que, ontem, terminou no Parque do Mandanelho. Ainda a avaliar a afluência de visitantes que “melhorou”,…

Última Hora

José Carlos Alexandrino revelou expectativas na EXPOH em entrevista Rádio Boa Nova/ Folha do Centro

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, José Carlos Alexandrino antecipou esta manhã, em entrevista na Rádio Boa Nova, …

Desporto

Cicloturistas invadiram região Serra em dia de descanso da Volta.  Hoje os ciclistas partem de Torre de Moncorvo até Bragança.

O concelho da Guarda recebeu ontem, 6 agosto, a “Etapa da Volta Via Verde RTP”, uma iniciativa dedicada aos amantes da bicicleta. 

Última Hora

Aldeia das Dez sem condições para realizar Festa da Castanha após incêndio

A Festa da Castanha que estava agendada para o próximo fim de semana não se vai realizar na freguesia de Aldeia das Dez.