Funeral do jovem que faleceu vítima do acidente em Tábua realiza-se hoje

Funeral do jovem que faleceu vítima do acidente em Tábua realiza-se hoje

image_pdfimage_print

O funeral de João Soares, o jovem de 18 anos que faleceu após um acidente de viação na segunda-feira à noite, vai decorrer hoje pelas 19h00, em Tábua.

O jovem morreu segunda-feira à noite, na sequência de um acidente de viação entre dois veículos. Para além da morte, o acidente resultou em mais seis feridos, um deles em estado grave.

No automóvel onde seguia a vítima mortal, encontravam-se cinco jovens com idades entre os 17 e os 19 anos. O acidente ocorreu em Remouco, em Tábua. O alerta para o acidente foi dado às 23h00.

A vítima jogava na equipa júnior do Tourizense e seguia no carro com outros quatro colegas de equipa.

No local estiveram os Bombeiros de Tábua, Vila Nova de Oliveirinha, Coja e Santa Comba Dão e a SIV de Arganil, num total de 30 operacionais com 12 viaturas. As causas do acidente ainda estão a ser investigadas.

Um outro jovem de 18 anos, também júnior do Tourizense, que conduzia o carro onde faleceu João Soares e outros três ficaram feridos, foi internado em estado muito grave mas hoje já teve ligeiras melhorias.

Um outro ferido continua internado nos Hospitais da Universidade de Coimbra devido a complicações no seu estado de saúde.

Foto: A Comarca de Arganil

Previous “A EXPOH vai ter um formato diferente. É preciso criar uma comissão organizadora”
Next Homem encontrado sem vida no rio em S. Sebastião da Feira

Artigos Relacionados

Última Hora

Meruge recria “Ciclo do Pão” no dia 23 de setembro

A Junta de Freguesia de Meruge e a ADSC Vale do Cobral realizam, no próximo dia 23 de setembro, pelas 15h00, na eira singular da Lage Grande, em Meruge, a

Informação

GNR intensifica fiscalização com operação “Hermes – Viajar em Segurança”

A Guarda Nacional Republicana (GNR), a partir de amanhã, dia 28 de junho e até dia 1 de setembro, intensifica as ações de patrulhamento, fiscalização e apoio aos utentes…

Última Hora

Temperaturas começam a subir e podem ultrapassar os 30 graus

As temperaturas vão começar a subir, em especial a máxima, a partir de quarta-feira, podendo ser superiores a 30 graus em alguns locais do Alentejo, do interior centro e do

Informação

Oliveira do Hospital hasteou bandeiras ECOXXI e Familiarmente Responsável

O Município de Oliveira do Hospital hasteou hoje as bandeiras ECO XXI e Município Familiarmente Responsável numa “cerimónia simples, mas com significado muito especial”.

Última Hora

Música: David Carreira apresentou “És Só Tu” na Rádio Boa Nova

O jovem artista David Carreira apresentou esta manhã, na Rádio Boa Nova, o novo single “És só tu”, que conta com a participação de Inês Herédia.

Desporto

Resultados desportivos de fim-de-semana

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital, apesar da vitória de ontem em casa por 3-2 frente à Académica, ainda não conseguiu recuperar a liderança do Campeonato da Divisão de

Informação

Conheça o calendário desportivo deste fim-de-semana

Este fim-de-semana, há interrupção no Campeonato Nacional, uma vez que se realizam jogos a contar para a Taça de Portugal e, por isso, o Futebol Clube de Oliveira do Hospital

Cultura

Festival Internacional da Canção da Serra da Estrela

Começa esta quinta-feira em Seia e vai até domingo (28 de agosto),o Festival Internacional da Canção da Serera da Estrela e conta com a participação de dez “Seia continua a

Informação

PJ deteve suspeito de burla qualificada e falsificação de documentos na Covilhã

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal da Guarda, deteve o presumível autor de crimes de burla qualificada e de falsificação de documentos,…

Informação

IEFP reúne com autarcas do Pinhal Interior Norte

O Centro de Emprego e Formação Profissional do Pinhal Interior Norte do IEFP, localizado em Arganil, promove no próximo dia 26 de fevereiro,…

Última Hora

José Canita apresenta “Quem tem Coragem” na Biblioteca de Oliveira do Hospital

A Biblioteca Municipal de Oliveira do Hospital acolhe, no próximo sábado, 10 de setembro, pelas 16h00, a apresentação do livro “Quem tem coragem” de José Canita.

Informação

Casas evacuadas e pessoas feridas em incêndio industrial em Ovar

O incêndio numa fábrica em Ovar, que deflagrou esta quinta-feira de manhã, foi dado como extinto. Duas pessoas ficaram feridas e quatro foram retiradas de casa.