Cerca de 350 pessoas dão vida ao desfile de Carnaval em Seixo da Beira

Cerca de 350 pessoas dão vida ao desfile de Carnaval em Seixo da Beira

image_pdfimage_print

A Associação “Plano de Intervenção e Dinamização da Freguesia de Seixo da Beira” (PIDS) promove nos dias 10 e 11 de fevereiro a programação de Carnaval.

No sábado, dia 10 de fevereiro, acontece o baile de Carnaval nas instalações da ARCAF em Aldeia Formosas mas o ponto alto está reservado para domingo, dia 12 de fevereiro. A partir das 15h00, junto ao Campo da Bela Vista, terá inicio o desfile de Carnaval que, segundo a organização, contará com a participação de cerca de 350 pessoas.

A acontecer pelo terceiro ano consecutivo, o Carnaval de Seixo da Beira tem vindo a crescer ano após ano, esperando a associação PIDS que, este ano seja a edição com maior adesão de visitantes.

Na dinamização da iniciativa, a associação PIDS conta com a colaboração, entre outros, da Junta de Freguesia de Seixo da Beira e Município de Oliveira do Hospital.

Previous Empresas: Pastelaria Zé Manel abriu hoje em Oliveira do Hospital
Next Escolas de Oliveira do Hospital com oscilações no ranking

Artigos Relacionados

Informação

Coimbra entre os dezasseis distritos sob aviso amarelo

Dezasseis distritos de Portugal continental estão até ao meio da tarde de hoje sob aviso amarelo devido à previsão de chuva por vezes forte, segundo o Instituto Português do Mar

Destaque

Oliveira do Hospital presta homenagem aos emigrantes que “labutam no estrangeiro” e vivem com “saudade”

Nos primeiros dias de agosto são muitos os emigrantes que regressam a Oliveira do Hospital e à região. Gente que vive o ano todo com “saudade”…

Desporto

Nogueirense queixa-se de jogadores contratados que foram para outros clubes ao Conselho de Disciplina da FPF

A saída de dois jogadores contratados pela Associação Desportiva Nogueirense para outros clubes levou a direção do clube de Nogueira do Cravo a fazer participação junto do Conselho Disciplina de

Programas

“Mini repórteres” da Rádio Boa Nova à descoberta do “Festival das Sopas”

Aproveitando a realização do “Festival das Sopas” em Santa Ovaia, as crianças voltaram a ser “Mini Repórteres” na Rádio Boa Nova numa parceria com o Município de Oliveira do Hospital

Última Hora

“Record” destaca golo de jogador do Nogueirense como candidato ao prémio “Puskas”

O jornal Record destaca na sua edição online o golo de Samuel Garrido, jogador da AD Nogueirense, no último fim de semana em Anadia, que…

Região

Homem matou irmão a tiro em Coimbra

Um homem com cerca de 59 anos atingiu a tiro o irmão, de 49, que acabou por não resistir aos ferimentos. O crime ocorreu ontem, ao final da tarde, em

Informação

Atribuição de subsídios às freguesias vai dominar Assembleia Municipal de 8 de setembro

Está marcada para a próxima sexta-feira, dia 8 de setembro, a realização da última Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital, …

Informação

Vereadores do PS e PSD “mediram forças” em reunião da Câmara de Oliveira do Hospital

João Ramalhete (PS) e João Brito (PSD) envolveram-se numa troca de acusações, com o primeiro criticar a oposição por “falta de visão estratégica para o concelho” e,…

Informação

Mãe de Luís Baila faleceu aos 85 anos

Maria de Lurdes Baila, mãe do jornalista oliveirense, correspondente da RTP no Brasil, faleceu ontem, com 85 anos.

Informação

Peniche: Bar na Praia do Baleal consumido pelo fogo

Esta manhã, o ‘Bar do Bruno’, na Praia do Baleal, em Peniche, foi consumido pelas chamas.

Informação

Volta a Portugal: Da Guarda com Amore para o Dia de Descanso

Dura e empedrada, a subida para cidade mais alta de Portugal, a Guarda, revelou, ontem, um vencedor italiano. A faltarem dois quilómetros, …

Última Hora

Tábua: Homem condenado a oito anos de prisão por tentar matar ex-namorada

Um homem de 43 anos, acusado de tentar matar por atropelamento a ex-namorada, em Tábua, foi condenado hoje, pelo Tribunal de Coimbra, a oito anos de prisão.