Celorico da Beira: Detidos quatro homens na posse de 150 munições

Celorico da Beira: Detidos quatro homens na posse de 150 munições

image_pdfimage_print

A GNR deteve, na passada sexta-feira, quatro homens que estavam na posse de 150 munições de diversos calibres, em Celorico da Beira.

Segundo o Comando Territorial da Guarda, a detenção ocorreu durante uma ação de fiscalização de trânsito.

Nessa ação, os militares da GNR “visualizaram uma bolsa de cor preta que se encontrava junto dos pés do passageiro da frente, tendo os ocupantes da viatura adotado um comportamento suspeito no momento da fiscalização”.

Das diligências efetuadas, a GNR encontrou nessa bolsa 100 munições de calibre 6.35 mm, 50 munições ‘rifle’ calibre .22, tendo ainda apreendido 23 cartuchos de calibre 12 e dois relógios de bolso com corrente.

Os detidos, com idades compreendidas entre os 19 e os 46 anos, foram constituídos arguidos, estando sujeitos a termo de identidade e residência.

Previous Seia abraça campanha de sensibilização para os direitos das crianças e jovens
Next Secretária de Estado da Educação visita Município de Nelas e inaugura obras de requalificação da EB1 de Vilar Seco

Artigos Relacionados

Cultura

“Sonho? Logo existo” é o novo livro de Lucinda Maria

A oliveirense Lucinda Maria apresenta amanhã, pelas 15h30 no auditório da Biblioteca Municipal de Oliveira do Hospital, o seu novo livro. Trata-se de “Sonho? Logo Existo!”, …

Informação

País: Época crítica em incêndios começa hoje com dispositivo idêntico a 2015

A época mais crítica em incêndios florestais começa hoje, com um total de 9.708 operacionais, 2.235 equipas, 2.043 viaturas e 47 meios aéreos, um dispositivo idêntico ao de 2015.

Última Hora

Seia comemora Dia Municipal do Bombeiro

O Município de Seia presta homenagem aos bombeiros do concelho no próximo sábado, 19 de maio. O Dia do Municipal do Bombeiro, institucionalizado no ano passado, …

Última Hora

“Da Nossa Terra” acontece no próximo sábado no Mercado Municipal de Oliveira do Hospital

Amanhã, 12 de janeiro, acontece a primeira edição de 2019 da Mostra de Produtos Biológicos e Agrícolas em Modo de Produção Tradicional de Oliveira do Hospital – “Da Nossa Terra”.

Última Hora

Zé Conde e Natália Novais retomam programação na Rádio Boa Nova

Zé Conde e Natália Novais, conhecidas vozes da Rádio Boa Nova, retomam hoje, dia 2 de novembro, os programas em direto na estação.

Nacional

Operação Fermento no Pão: ASAE instaurou 51 processos no setor da Panificação

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica, realizou uma operação de fiscalização, a nível nacional, no âmbito da Segurança Alimentar, direcionada para a verificação das condições e requisitos obrigatórios no

Informação

Incêndios: Meios aéreos em Faro, Vila Real, Guarda e Bragança

Os quatro incêndios em Faro, Bragança, Vila Real e Guarda eram os que às 07h30 preocupavam mais os bombeiros e, por isso, vão ser reforçados …

Informação

Uma centena de pessoas dá vida a personagens infantis no Dia da Criança em Seia

Um dia diferente, repleto de alegria e muita magia, marcado pela viagem ao mundo encantado que será recriado no Parque Municipal da cidade de Seia,…

Última Hora

MAAVIM distribui informação aos emigrantes para “mostrar que não foram abandonados”

O Movimento Associativo de Apoio às Vítimas dos Incêndios de Midões (MAAVIM) vai distribuir, no próximo dia 3 de agosto, das 12h00 às 14h00,…

Última Hora

Feira Moçárabe de Lourosa: “Celebramos aqui, aquilo que é uma lição para Portugal e para todo o mundo quando hoje assistimos ao choque de civilizações”

No passado fim-de-semana, a Lourosa foi palco da 7ª edição da Feira Moçárabe que pretendeu recriar as vivências do passado, apostando na “diversidade cultural” e, este ano, com mais “requinte

Última Hora

Soure: Homem detido por tráfico de estupefacientes

O Comando Territorial de Coimbra, através do Destacamento Territorial de Montemor-o-Velho, deteve, ontem, dia 4 de setembro, um homem com 46 anos, por tráfico de estupefacientes, no concelho de Soure.

Destaque

Bispo de Coimbra D. Virgilio Antunes, continua visita no concelho de Oliveira do Hospital

Este sábado iniciou o dia com a visita e bênção da Residência Sénior Sant’Ana do Grupo IG em Oliveira do Hospital. Em declarações à Rádio Boa Nova, salientou o excelentes