Carro de jovem de Seia desaparecida em França encontrado com corpo no interior
19 Janeiro, 2017 16652 Views

Carro de jovem de Seia desaparecida em França encontrado com corpo no interior

image_pdfimage_print

Foi encontrado em França o carro conduzido por Ana Lopes, a portuguesa de 25 anos, natural de Seia, a viver no Luxemburgo, que estava desaparecida desde a madrugada de segunda-feira.

A jovem foi vista pela última vez, na segunda-feira, cerca da 1 hora, junto a um restaurante na capital luxemburguesa. As autoridades de Roussy-le-Vilage, em França mas muito perto do Luxemburgo, encontraram um automóvel carbonizado e, ao que tudo indica, com um cadáver no interior, que poderá ser o de Ana Lopes.

O Jornal de Notícias avança que  a jovem é natural de Seia, distrito da Guarda, e vivia no Luxemburgo com a irmã e os pais, que estão emigrados no país há muitos anos.

Ana Lopes tem um filho de dois anos fruto de uma relação com um português, residente também no Luxemburgo. O jornal “Républicain Lorrein” escreve que as autoridades acreditam que podem estar perante um crime cometido no Luxemburgo, seguido de fuga para França.

O carro já foi identificado como sendo o BMW conduzido pela jovem e a família de Ana Lopes já terá sido contactada. De acordo com a imprensa francesa, não está ainda identificado o corpo encontrado no interior do automóvel.

As autoridades portuguesas remetem para mais tarde informações sobre o caso. O alerta do desaparecimento foi dado pela irmã no Facebook.

com: jn.pt

Previous Aviso amarelo para todos os distritos do país devido ao frio
Next SEF detetou sete estrangeiros a trabalhar ilegalmente no concelho de Arganil

Artigos Relacionados

Região

Mangualde: Despiste de veículo fez quatro feridos, dois são crianças

O despiste de um veículo ligeiro, na EN16, junto à localidade de Guimarães de Tavares, em  Mangualde, provocou quatro feridos, entre as quais duas crianças.

Informação

Proteção Civil emite aviso devido ao aumento do perigo de incêndio

Na sequência da informação avançada, hoje, pelo Instituto Português do Mar e da Atmosfera, a partir de esta terça-feira e até ao próximo dia 17, para a generalidade do território

Informação

Região: Mulher acusada de desviar 655 mil euros conhece hoje a sentença

Uma ex-bancária do BCP de Vila Nova de Poiares, acusada de desviar 655 mil euros de contas de clientes entre 2003 e 2010, conhece hoje a sentença do coletivo de

Cultura

Postais ilustrados estão em exposição no Museu Municipal Dr. Antº Simões Saraiva

O Museu Municipal Dr. António Simões Saraiva, localizado na Bobadela, no concelho de Oliveira do Hospital, tem patente uma exposição dedicada a “Postais Ilustrados”, que garante uma viagem no tempo

Destaque

Última Assembleia Municipal marcada pelo apoio a José Carlos Alexandrino

Na derradeira Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital, realizada na passada sexta feira, sobressaiu, o apoio a José Carlos Alexandrino …

Informação

Rally Vinho do Dão: dupla Carlos Fernandes e Bruno Abreu sagrou-se campeã

O Rally Vinho do Dão, que decorreu nos dias 26 e 27 de maio no concelho de Nelas, contou com 27 participantes em prova, e onde a dupla Carlos Fernandes/

Última Hora

Virgílio Salvador é o novo presidente da JSD de Oliveira do Hospital 

A Juventude Social Democrata (JSD) de Oliveira do Hospital elegeu, através de lista única, no passado domingo, os seus novos corpos gerentes para os próximos dois anos. 

Informação

Derrotas marcam desporto de fim-de-semana em Oliveira do Hospital

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) e a Associação Desportiva de Lagares (AD Lagares), ambos a jogar na Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra,…

Última Hora

Pelotão cumpre quinta etapa da Volta a Portugal em Bicicleta

Um dia após ter conquistado o seu segundo triunfo nesta edição, no alto da Senhora da Graça, Raul Alarcón enfrenta hoje  uma jornada mais tranquila, na ligação de 179,6 quilómetros

Nacional

Doze fogos no Norte do país preocupam devido ao vento e dimensão

Doze incêndios nos distritos de Viana do Castelo, Aveiro, Viseu, Braga e Vila Real preocupavam os bombeiros às 08h00 devido à sua dimensão…

Região

Politécnico de Coimbra apresenta ação de promoção de utilização de garrafas de vidro e consumo de água da rede

Amanhã, dia 30, pelas 14h00,  o Instituto Politécnico de Coimba vai apresentar a ação de promoção de utilização de garrafas de vidro. A iniciativa vai ter lugar no Hall do

Nacional

Mais de 40 concelhos em risco máximo de incêndio

Mais de 40 concelhos dos distritos de Bragança, Viseu, Guarda, Castelo Branco, Portalegre, Santarém, Beja e Faro estão hoje em risco máximo de incêndio, num dia em que a temperatura