Carro de jovem de Seia desaparecida em França encontrado com corpo no interior
19 Janeiro, 2017 17173 Views

Carro de jovem de Seia desaparecida em França encontrado com corpo no interior

image_pdfimage_print

Foi encontrado em França o carro conduzido por Ana Lopes, a portuguesa de 25 anos, natural de Seia, a viver no Luxemburgo, que estava desaparecida desde a madrugada de segunda-feira.

A jovem foi vista pela última vez, na segunda-feira, cerca da 1 hora, junto a um restaurante na capital luxemburguesa. As autoridades de Roussy-le-Vilage, em França mas muito perto do Luxemburgo, encontraram um automóvel carbonizado e, ao que tudo indica, com um cadáver no interior, que poderá ser o de Ana Lopes.

O Jornal de Notícias avança que  a jovem é natural de Seia, distrito da Guarda, e vivia no Luxemburgo com a irmã e os pais, que estão emigrados no país há muitos anos.

Ana Lopes tem um filho de dois anos fruto de uma relação com um português, residente também no Luxemburgo. O jornal “Républicain Lorrein” escreve que as autoridades acreditam que podem estar perante um crime cometido no Luxemburgo, seguido de fuga para França.

O carro já foi identificado como sendo o BMW conduzido pela jovem e a família de Ana Lopes já terá sido contactada. De acordo com a imprensa francesa, não está ainda identificado o corpo encontrado no interior do automóvel.

As autoridades portuguesas remetem para mais tarde informações sobre o caso. O alerta do desaparecimento foi dado pela irmã no Facebook.

com: jn.pt

Previous Aviso amarelo para todos os distritos do país devido ao frio
Next SEF detetou sete estrangeiros a trabalhar ilegalmente no concelho de Arganil

Artigos Relacionados

Última Hora

Homem sofreu amputação de braço em acidente na unidade da Sonae em Oliveira do Hospital (com audio)

Um acidente de trabalho na unidade industrial da Sonae, em S. Paio de Gramaços, provocou na sexta feira de manhã, cerca das 11h00, …

Informação

Tondela: Colisão na Estrada Nacional 2 fez um ferido grave

A colisão entre dois veículos ligeiros na Estrada Nacional 2 resultou, na tarde de sábado, em dois feridos, um grave e um ligeiro. O acidente aconteceu na zona da aldeia

Região

CIM Região de Coimbra recebe Prémio Nacional – Mobilidade em Bicicleta

A CIM Região de Coimbra foi distinguida, em Lisboa, com o Prémio Nacional – Mobilidade em Bicicleta, Entidade Pública, atribuído pela Federação Portuguesa de Cicloturismo e Utilizadores de Bicicletas (FPCUB),

Desporto

Nogueirense volta a lutar pela manutenção (com vídeo)

A Associação Desportiva Nogueirense (ADN) prepara-se para o arranque da próxima época, com o objetivo de “fazer um milagre” e “conseguir a manutenção”.

Última Hora

PJ deteve grupo suspeito de assaltos a caixas multibanco

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um grupo de cinco homens suspeitos de em 2016 assaltarem caixas multibanco, fazendo-as explodir, em vários concelhos da região Oeste.

Informação

“Oliveira do Hospital tem pela frente a revolução do renascimento”

A comemorar os 44 anos da revolução dos cravos, o presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital verificou ontem que o concelho tem pela frente “uma nova revolução”.

Região

Playmobil em exposição no Museu do Brinquedo de Seia

A sala de exposições temporárias do Museu do Brinquedo de Seia dá este ano destaque à marca de referência mundial que é a Playmobil.

Cultura

“Bobadela Romana” distinguida em Itália com 2º prémio no Festival Internacional de Cinema Documental

A “Bobadela Romana” foi distinguida a semana passada, em Itália, no Festival Internacional de Cinema Documental, com o filme “Splendidissima Civitas”, que obteve o segundo lugar do “Premio Archeoclub D’Italia”,

Informação

“Quis fazer um documentário puro e duro com a minha mãe, em representação das costureiras”

Percebeu no domingo que a semana que ia entrar era a última de trabalho da mãe, Hortência Coelho, que nos últimos 47 anos foi costureira de profissão.

Informação

Região: PJ deteve incendiária florestal

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, deteve uma mulher de 48 anos, divorciada e desempregada, pela presumível prática de um crime …

Região

Oliveira do Hospital fez forte promoção da Festa do Queijo em Lisboa

Realizou-se hoje em Lisboa uma forte ação de promoção da Festa do Queijo de Oliveira do Hospital e de valorização do Queijo Serra da Estrela.

Última Hora

Oliveira do Hospital incentiva ao “investimento produtivo no interior”

Oliveira do Hospital promoveu, ontem, uma sessão de apresentação do Programa de Investimento em Territórios de Baixa Densidade, com a participação de especialistas no setor.