Carro de jovem de Seia desaparecida em França encontrado com corpo no interior
19 Janeiro, 2017 17066 Views

Carro de jovem de Seia desaparecida em França encontrado com corpo no interior

image_pdfimage_print

Foi encontrado em França o carro conduzido por Ana Lopes, a portuguesa de 25 anos, natural de Seia, a viver no Luxemburgo, que estava desaparecida desde a madrugada de segunda-feira.

A jovem foi vista pela última vez, na segunda-feira, cerca da 1 hora, junto a um restaurante na capital luxemburguesa. As autoridades de Roussy-le-Vilage, em França mas muito perto do Luxemburgo, encontraram um automóvel carbonizado e, ao que tudo indica, com um cadáver no interior, que poderá ser o de Ana Lopes.

O Jornal de Notícias avança que  a jovem é natural de Seia, distrito da Guarda, e vivia no Luxemburgo com a irmã e os pais, que estão emigrados no país há muitos anos.

Ana Lopes tem um filho de dois anos fruto de uma relação com um português, residente também no Luxemburgo. O jornal “Républicain Lorrein” escreve que as autoridades acreditam que podem estar perante um crime cometido no Luxemburgo, seguido de fuga para França.

O carro já foi identificado como sendo o BMW conduzido pela jovem e a família de Ana Lopes já terá sido contactada. De acordo com a imprensa francesa, não está ainda identificado o corpo encontrado no interior do automóvel.

As autoridades portuguesas remetem para mais tarde informações sobre o caso. O alerta do desaparecimento foi dado pela irmã no Facebook.

com: jn.pt

Previous Aviso amarelo para todos os distritos do país devido ao frio
Next SEF detetou sete estrangeiros a trabalhar ilegalmente no concelho de Arganil

Artigos Relacionados

Última Hora

Conheça o calendário desportivo de fim-de-semana

Este domingo disputa-se a 17ª jornada da Série C do Campeonato Nacional.

Última Hora

Tábua: Quatro jovens ficaram feridos em despiste de mini-autocarro escolar

Um acidente com um mini-autocarro de transporte escolar provocou ontem cinco feridos ligeiros, entre os quais quatro jovens, todos com 16 anos.

Última Hora

Município de Oliveira do Hospital promove nova edição da formação “Oficina do Território”

Está a decorrer, esta semana, uma nova edição da formação “Oficina do Território: um programa educativo para Oliveira do Hospital”, promovida pelo Município de Oliveira do Hospital, com vista à

Informação

Estradas da Serra da Estrela reabertas ao trânsito

As estradas da Serra da Estrela foram hoje à tarde reabertas ao trânsito, depois de terem estado encerradas, de manhã, devido à queda de neve.

Última Hora

Parceiros da ADIBER lançam o DLBC na Beira Serra

O Conselho de Parceiros da Beira Serra reunido, ontem, em Tábua ficou marcado pelo lançamento do DLBC / LEADER na Região da Beira Serra, com a apresentação …

Destaque

ANCOSE ajuda criadores na reposição de ovelhas perdidas no grande incêndio

Jorge Ribeiro, com 26 anos, de Percelada, no concelho de Tábua foi um dos criadores de ovinos Serra da Estrela que foi contemplado com borregas entregues pela…

Destaque

“Contos e Poemas de Natal” de Prof. Ramos Mendes apresentado na Pampilhosa

O livro “Contos e Poemas de Natal”, escrito pelo professor José Ramos Mendes, foi apresentado, no passado sábado, na Capela da Misericórdia de Pampilhosa da Serra.

Última Hora

VI Downtown Nocturno Cidade D’Oliveira realiza-se no sábado

É já este sábado, dia 29 de junho, que decorre a 6ª edição do Downtown Nocturno Cidade D’Oliveira, numa organização da Junta de Freguesia de Oliveira do Hospital e S.

Última Hora

Mário Patrão no pódio do Campeonato Nacional de Rally Raid

Depois de ter conquistado, na semana passada, o título de Campeão Nacional TT3 no Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, Mário Patrão subiu, este fim-de-semana, ao terceiro lugar do pódio da quarta

Última Hora

Escola Ninho de Amor disponibiliza pedagogia alternativa em Oliveira do Hospital (com vídeo)

Ninho de Amor, uma escola de pedagogia holística, surge em Oliveira do Hospital com o objetivo de “ajudar as crianças a cresceram com amor desde a sua base”, respeitando a

Região

Interior Centro esteve hoje acima do limite de concentração de ozono

A zona Centro Interior do país excedeu hoje o limiar de concentração de ozono entre as 6h00 e as 7h00, informou a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro

Última Hora

Jovem ficou ferido em acidente durante festejos do “Tri” em Oliveira do Hospital

Um jovem sofreu, ontem à noite, ferimentos depois de embater de moto contra um poste de iluminação pública, no acesso à cidade de Oliveira do Hospital, quando festejava o “Tri”