Carro de jovem de Seia desaparecida em França encontrado com corpo no interior
19 Janeiro, 2017 15580 Views

Carro de jovem de Seia desaparecida em França encontrado com corpo no interior

Foi encontrado em França o carro conduzido por Ana Lopes, a portuguesa de 25 anos, natural de Seia, a viver no Luxemburgo, que estava desaparecida desde a madrugada de segunda-feira.

A jovem foi vista pela última vez, na segunda-feira, cerca da 1 hora, junto a um restaurante na capital luxemburguesa. As autoridades de Roussy-le-Vilage, em França mas muito perto do Luxemburgo, encontraram um automóvel carbonizado e, ao que tudo indica, com um cadáver no interior, que poderá ser o de Ana Lopes.

O Jornal de Notícias avança que  a jovem é natural de Seia, distrito da Guarda, e vivia no Luxemburgo com a irmã e os pais, que estão emigrados no país há muitos anos.

Ana Lopes tem um filho de dois anos fruto de uma relação com um português, residente também no Luxemburgo. O jornal “Républicain Lorrein” escreve que as autoridades acreditam que podem estar perante um crime cometido no Luxemburgo, seguido de fuga para França.

O carro já foi identificado como sendo o BMW conduzido pela jovem e a família de Ana Lopes já terá sido contactada. De acordo com a imprensa francesa, não está ainda identificado o corpo encontrado no interior do automóvel.

As autoridades portuguesas remetem para mais tarde informações sobre o caso. O alerta do desaparecimento foi dado pela irmã no Facebook.

com: jn.pt

Previous Aviso amarelo para todos os distritos do país devido ao frio
Next SEF detetou sete estrangeiros a trabalhar ilegalmente no concelho de Arganil

Artigos Relacionados

Última Hora

Ancose entregou 150 borregas do centro de recria a produtores lesados dos incêndios

A Ancose- Associação Nacional de Criadores de Ovinos Serra da Estrela, procedeu, no passado sábado, nas suas instalações, à primeira fase de entrega de borregas a criadores e produtores que

Região

Operários de fábrica têxtil sofrem intoxicação por inalação de lixívia

Dez trabalhadores de uma fábrica têxtil do concelho de Mangualde sofreram hoje uma intoxicação por inalação de lixívia.

Informação

Homem em julgamento no Tribunal de Aveiro por ter levado filho menor para assalto

O Tribunal de Aveiro começou a julgar, hoje, um homem de 39 anos que tentou assaltar duas instalações industriais em Águeda, tendo levado um filho menor de 15 anos para

Última Hora

Estado investe 560 mil euros na recuperação da Mata da Margaraça

O Estado vai investir 560 mil euros nos próximos três anos na recuperação da Mata da Margaraça, em Arganil, que integra a Paisagem Protegida da Serra do Açor e que

Cultura

Jovem de 13 anos surpreende com novo vídeo promocional de Oliveira do Hospital (com vídeo)

Duarte Gouveia, jovem oliveirense com 13 anos, produziu mais um vídeo no âmbito do “Venha e Descubra Oliveira do Hospital”, que foi divulgado na inauguração da EXPOH 2017.

Informação

 Câmara de Seia distingue Fundação Vodafone no Dia do Município

A Câmara de Seia vai proceder, no dia 3 de julho, à entrega da Campânula Municipal de Mérito e Dedicação à Fundação Vodafone Portugal, …

Informação

IV Torneio Inter-Freguesias com mais de 200 participantes em competição

A 4ª edição do Torneio Inter-Freguesias de Futebol 7 arranca no próximo domingo, dia 10 de junho, às 10h00, com os primeiros jogos a realizarem-se no Estádio Municipal de Oliveira

Educação

Dramatizando – Jornadas de Teatro Escolar” em Oliveira do Hospital

A 10ª edição do “Dramatizando” – Jornadas de Teatro Escolar, organizada pela Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, tem início nos próximos dias 19 e 20 de maio.

Última Hora

95 bombeiros combatem fogo no parque da Interecycling em Tondela

Noventa e cinco bombeiros apoiados por 37 veículos combatiam às 13h 00 de hoje um incêndio que deflagrou às 11h50 no parque da Interecycling, empresa de reciclagem de resíduos de

Última Hora

Férias Ativas 2017 já iniciaram em Oliveira do Hospital

As Férias Ativas nas Bibliotecas Públicas Municipais iniciaram esta semana com o primeiro grupo de participantes. Foi com a dinamização de atividades na área do Ambiente e da Floresta …

Informação

Homem morre atropelado por comboio em Montemor-o-Velho

Um homem morreu, esta tarde, atropelado por um comboio junto ao apeadeiro de Formoselha, em Montemor-o-Velho, distrito de Coimbra.

Informação

Operação “Natal Tranquilo” da GNR arranca esta sexta-feira

A operação “Natal Tranquilo” da GNR arranca esta sexta-feira com o patrulhamento rodoviário, em todo o país, das vias com maior tráfego neste período do ano.