Zé Conde e Natália Novais retomam programas na Rádio Boa Nova a partir de amanhã
7 Julho, 2020 609 visualizações

Zé Conde e Natália Novais retomam programas na Rádio Boa Nova a partir de amanhã

image_pdfimage_print

Os conhecidos radialistas Natália Novais e Zé Conde regressam, amanhã, dia 8 de julho, à Rádio Boa Nova, retomando assim  os programas que produziam e apresentavam até ao início da pandemia em Portugal.

Amanhã, pelas 14h00, Natália Novais volta a dar vida ao programa “Liga de Amigos”, dedicado aos sócios de modo particular e a todos os ouvintes, em geral, e que também se realiza à segunda-feira no mesmo horário (14h00-16h00). Com o seu regresso à estação, a conhecida e acarinhada radialista retoma, também, o programa “Nós as Mulheres”, com realização à quinta-feira, às 14h00, bem como o programa de grande audiência “Memórias – Música, Prosa e Poesia”, aos domingos entre as 16h00 e as 18h00. De referir que o programa de domingo já motivou a edição de um livro com o mesmo nome, que conta com a participação de mais de 50 autores.

A par de Natália Novais, também Zé Conde retoma os habituais programas na Rádio Boa Nova. Por isso, amanhã, pelas 16h00, esteja atento ao programa “Peça que Passa”, que segundo o seu apresentador é “muito mais do que um programa de discos pedidos”, é um programa de  “afetos”. Este é um programa de grande audiência diária na Rádio Boa Nova, no início do qual, Zé Conde felicita os aniversariantes em cada dia.

Zé Conde regressa também com os programas dedicados ao Fado de Lisboa e ao Fado de Coimbra. “Aqui Mora o Fado” acontece à quinta-feira e ao sábado, às 21h00. Já o programa “Hora de Coimbra” realiza-se à terça-feira e ao domingo, no mesmo horário.

Natália Novais e Zé Conde voltam a preencher a programação da Rádio Boa Nova, que desde o início da pandemia e consequente período de confinamento, se viu privada da sua presença diária.

Volvidos quase quatro meses, é com satisfação que a direção da Rádio Boa Nova, jornalistas e demais colaboradores dão aos boas vindas ao casal Natália Novais e Zé Conde, tão estimados pelos ouvintes que já fidelizaram no concelho, na região, no país e até no mundo.

Anterior Seia: Estão abertas as inscrições para o programa "Voluntariado Jovem para a Natureza e Florestas"
Seguinte ADIBER divulga novos apoios no setor primário e à criação de emprego nas empresas e IPSS

Notícias Relacionadas

Última Hora

O Monte do Colcurinho e a falta de um outdoor na cidade em “Ca$h Resto Z€ro”

Os vídeos que se tornaram virais produzidos por uma das maiores produtoras de drones do mundo e por uma dos maiores produtores de skates serviram de mote ao espaço de

Nacional

Portugal reintroduz “controlo de fronteiras” com Espanha. Só se vai passar por nove pontos

Portugal vai reintroduzir o controlo de fronteiras terrestres com Espanha e restringir voos. As medidas foram anunciadas pelo ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita,…

Destaque

Portugal regista mais dois mortos e 306 casos confirmados de Covid-19

Portugal registou, nas últimas 24 horas, mais duas vítimas mortais e 306 infetados com Covid-19, revelou esta segunda-feira a Direção-Geral da Saúde (DGS). Com esta atualização, no total, o país

Última Hora

Covid-19: Portugal regista mais dois mortos e 443 infetados

Portugal registou, nas últimas 24 horas, mais dois mortos devido à Covid-19 e mais 443 casos de infeção. No total, desde o início da pandemia,…

Última Hora

“6ª Corrida do Alva 2020” realiza-se no dia 1 de março

O Clube Atlético de Oliveira do Hospital e o Maratona Clube de Vila Chã, levam a efeito, no dia 1 de março de 2020 pelas 10h30m,…

Região

Proteção Civil alerta para situações de chuva, queda de neve e vento

A Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC) emitiu, hoje, um aviso à população para os próximos três dias devido a um agravamento…

Informação

Calendário desportivo de fim de semana

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) desloca-se no próximo domingo, dia 26, aos Açores para disputar a 19ª jornada da série C, do Campeonato de Portugal.

Informação

Bebés gémeas sofreram ferimentos ligeiros em atropelamento em Viseu

Duas bebés foram atropeladas, ontem,  em Viseu. De acordo com o Centro Distrital de Operações e Socorro do Distrito de Viseu, (CDOS) as duas crianças foram atropeladas cerca das 19h30

Última Hora

Alunos da ESTGOH pretendem dar o seu ‘melhor’ em evento mundial de criação de videojogos (com vídeo)

Cinco alunos do curso de Engenharia Informática da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital (ESTGOH)…

Informação

Idosos de IPSS de Penacova participaram em “Matiné Dançante”

Na continuidade das atividades previstas na Rede Social para o ano de 2018, no passado dia 24 de maio, cerca de 150 idosos das várias Instituições Particulares de Solidariedade Social

Última Hora

Oliveira do Hospital não vai cobrar água gasta pela população a combater o fogo

A fatura de água do mês de outubro, em Oliveira do Hospital, vai corresponder à média de consumo dos últimos 12 meses em cada habitação.

Desporto

AD de Lagares da Beira vive “ponto alto” com inauguração de balneários e bancada do complexo desportivo

A Associação Desportiva de Lagares da Beira (ADLB) prepara-se para, no próximo domingo, dia 21 de maio, viver um dia grande naqueles que já são os seus 40 anos de