Viseu: PJ deteve suspeitos da autoria do crime de rapto e roubo
9 Março, 2020 328 visualizações

Viseu: PJ deteve suspeitos da autoria do crime de rapto e roubo

image_pdfimage_print

A Polícia Judiciária (PJ), através da Diretoria do Centro, em cumprimento de mandados de detenção emitidos pelo DIAP de Viseu, identificou e deteve três homens pela presumível autoria dos crimes de rapto e roubo, de que foi vítima um indivíduo do sexo masculino, de 27 anos de idade, residente em Viseu.

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a PJ adianta que a investigação visou a identificação de um grupo de três indivíduos que, recorrendo a ação violenta, raptaram a vítima com a finalidade de a coagirem a pagar uma suposta dívida relacionada com negócios de droga.

A operação desenvolvida pela Polícia Judiciária contou ainda com a colaboração da P.S.P. e G.N.R. de Viseu, representando o culminar de uma investigação iniciada no princípio do ano, após libertação da vítima e subsequente condução desta a unidade hospitalar, onde foi submetida a tratamento.

Os três detidos, com idades compreendidas entre os 30 e os 37 anos, dois dos quais já referenciados pela prática de ilícitos criminais relacionados com o tráfico e consumo de estupefacientes, foram presentes às autoridades judiciárias para primeiro interrogatório, ficando todos sujeitos à medida de coação de prisão preventiva.

Anterior Covid-19: 30 casos positivos em Portugal. Presidente da República faz teste hoje
Seguinte Penacova e UF de Coimbra aprovam Plano de Contingência para enfrentar Covid 19

Notícias Relacionadas

Região

Carlos Bica é Embaixador de Arganil no Rally de Portugal

A Câmara Municipal de Arganil, no âmbito do regresso do Rally de Portugal à zona centro, após 18 anos de ausência, convidou Carlos Bica a ser o Embaixador de Arganil…

Informação

PJ de Aveiro deteve homem por burla, extorsão e furto qualificado

A Polícia Judiciária (PJ), através do Departamento de Investigação Criminal de Aveiro e em cumprimento de mandado de detenção emitido pela autoridade judiciária competente, identificou e deteve um homem, a

Última Hora

Leitura, Património e Família unidos em Penacova

Lar, Livro, Lugar é o nome da parceria estabelecida entre os Serviços de Educação do Município de Penacova, a Rede de Bibliotecas de Penacova e o Teatro Molinum que,…

Região

Seia: GNR deteve homem e apreendeu mais de mil doses de cocaína

A GNR deteve um homem de 28 anos pela alegada prática do crime de tráfico de droga e apreendeu mais de mil doses de cocaína no concelho de Seia.

Sociedade

60 acidentes e um morto na última semana nas estradas do distrito de Coimbra

A semana de 28 de março a 3 de abril ficou marcada, nas estradas do distrito de Coimbra, pela ocorrência de 60 acidentes que resultaram numa vítima mortal.

Destaque

Vereador do PSD alerta para autocarro escolar em ‘fim de vida’

João Brito, vereador do PSD, alertou o presidente da Câmara de Oliveira do Hospital para a utilização de um transporte escolar em alegada situação irregular, por ter ultrapassado o período

Destaque

ESTGOH recebe 11 novos alunos na 3ª fase do concurso ao ensino superior

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital (ESTGOH) vai receber 11 novos alunos colocados na terceira fase do concurso nacional de Acesso ao Ensino Superior.

Educação

Abertas inscrições para as “Férias Ativas nas Bibliotecas Municipais” de Oliveira do Hospital

Estão a decorrer as inscrições para a participação nas “Férias Ativas”, o Programa Ocupacional de Tempos Livres do Município de Oliveira do Hospital …

Informação

Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz são alvo de buscas pela Polícia Judiciária

O Jornal Expresso adianta, hoje, que  quartel dos Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz foi alvo de buscas por parte da Polícia Judiciária, …

Última Hora

Incêndios 2017: 96,5 % das casas destruídas estão reconstruídas

Mais de 95% das casas destruídas na região Centro pelos incêndios de outubro 2017 estão concluídas e entregues às famílias, de acordo com a presidente da Comissão de Coordenação e

Última Hora

Região: PJ deteve suspeito de homicídio qualificado

O Departamento de Investigação Criminal da Polícia Judiciária, na cidade da Guarda, procedeu na última segunda-feira…

Informação

Covid-19: Todas as escolas do país encerradas a partir de hoje

As escolas, as universidades, as creches e as atividades de tempos livres estão encerradas. a partir de hoje, em todo o país devido à pandemia de Covid-19,…