Viseu: PJ deteve suspeitos da autoria do crime de rapto e roubo
9 Março, 2020 407 visualizações

Viseu: PJ deteve suspeitos da autoria do crime de rapto e roubo

image_pdfimage_print

A Polícia Judiciária (PJ), através da Diretoria do Centro, em cumprimento de mandados de detenção emitidos pelo DIAP de Viseu, identificou e deteve três homens pela presumível autoria dos crimes de rapto e roubo, de que foi vítima um indivíduo do sexo masculino, de 27 anos de idade, residente em Viseu.

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a PJ adianta que a investigação visou a identificação de um grupo de três indivíduos que, recorrendo a ação violenta, raptaram a vítima com a finalidade de a coagirem a pagar uma suposta dívida relacionada com negócios de droga.

A operação desenvolvida pela Polícia Judiciária contou ainda com a colaboração da P.S.P. e G.N.R. de Viseu, representando o culminar de uma investigação iniciada no princípio do ano, após libertação da vítima e subsequente condução desta a unidade hospitalar, onde foi submetida a tratamento.

Os três detidos, com idades compreendidas entre os 30 e os 37 anos, dois dos quais já referenciados pela prática de ilícitos criminais relacionados com o tráfico e consumo de estupefacientes, foram presentes às autoridades judiciárias para primeiro interrogatório, ficando todos sujeitos à medida de coação de prisão preventiva.

Anterior Covid-19: 30 casos positivos em Portugal. Presidente da República faz teste hoje
Seguinte Penacova e UF de Coimbra aprovam Plano de Contingência para enfrentar Covid 19

Notícias Relacionadas

Região

Congresso Internacional do Termalismo realiza-se em Nelas

O congresso internacional “O Termalismo e Desenvolvimento Regional” vai decorrer, de 2 a 4 de junho,  no Edifício Multiusos de Nelas e Termas da Felgueira.

Vídeos

EXPOH: “Temos uma feira muito interessante para a nossa dimensão”

O presidente do Município de Oliveira do Hospital considerou, hoje, na Rádio Boa Nova, que o concelho tem “uma feira muito interessante” para a sua dimensão.

Informação

Oliveira de Azeméis: Incêndio destruiu duas fábricas de calçado

Um incêndio destruiu duas fábricas de calçado na zona industrial de Cucujães, Oliveira de Azeméis, na manhã desta sexta-feira.

Cultura

Oliveira do Hospital acolhe sessão de esclarecimento sobre Programa de Apoio à Ação Cultural

O Município de Oliveira do Hospital acolhe, amanhã, dia 22 de fevereiro, uma sessão informativa do Programa de Apoio à Ação Cultural da Direção Regional de Cultura do Centro (DRCC).

Informação

Sinistralidade: 32 detenções, 1015 infrações e 68 acidentes no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra procedeu, de 22 a 28 de outubro, a várias operações, no distrito de Coimbra, como a prevenção e o combate à criminalidade violenta e a

Informação

PSD nacional aprovou segundo conjunto de candidatos às autárquicas

O Partido Social Democrata tem já cerca de um terço das candidaturas às eleições autárquicas homologadas. A Comissão Política Nacional reuniu ontem …

Informação

Seia: Equipamentos culturais e desportivos temporariamente encerrados ao público devido ao Covid-19

O Município de Seia determinou ontem, 11 de março, medidas excecionais de prevenção de risco de contágio da doença por Coronavírus SARS-CoV-2, agente causal da COVID-19.

Última Hora

Politécnico de Coimbra liga-se ao planeta

O Politécnico de Coimbra vai estar ainda mais ligado ao Planeta no próximo sábado, dia 30 de março, entre as 20h30 e as 21h30, ao aderir à “Hora do Planeta”.

Sociedade

Autarca de Oliveira do Hospital está “desagradado” com atuação da GNR

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital criticou na última reunião da Assembleia Municipal, realizada sexta-feira à tarde, …

Região

Fogos de outubro revelaram dificuldades dos municípios no socorro

Os grandes fogos de outubro revelaram as dificuldades que os municípios têm para liderar procedimentos relacionados com a emergência e o socorro, designadamente em resultado dos incêndios rurais.

Última Hora

Eptoradio na Boa Nova

Esta sexta, a partir das 14h00, o  EPTORADIO será um programa musical. No decorrer do programa serão apresentadas as principais notícias, sobre as várias atividades que se desenvolvem na Escola

Informação

III Trail Colcurinho realiza-se no próximo domingo

A 3.ª edição do Trail Colcurinho realiza-se já nNo próximo domingo, 21 de outubro, uma organização da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital e das Aldeias do Xisto, com a