Viseu: PJ deteve autor de crimes de abuso sexual de crianças e de violação
5 Junho, 2020 384 visualizações

Viseu: PJ deteve autor de crimes de abuso sexual de crianças e de violação

image_pdfimage_print

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, identificou e deteve um homem pela presumível prática, reiterada, de crimes de abuso sexual de crianças e de violação, ocorridos na zona de Viseu, de que foi vítima uma menor, atualmente com 16 anos de idade.

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, as autoridades explicam que os crimes aconteceram num contexto de proximidade familiar.

O detido, com 56 anos de idade, vai ser presente a primeiro interrogatório judicial, para aplicação de medidas de coação tidas por adequadas.

Anterior Região: GNR apreendeu munições, armas e um machado
Seguinte Viseu: Casal detido por furtos em postos de combustível e estabelecimentos

Notícias Relacionadas

Informação

Filarmónica Flor do Alva comemorou 100 anos com lançamento de CD

A Filarmónica Flor do Alva, com sede em Vila Cova do Alva, comemorou, no passado sábado, 100 anos de existência. Para José Raimundo, presidente da direção, “é uma alegria” ter-se

Última Hora

Alunos de Oliveira do Hospital de visita ao Zoológico

Mais de 700 alunos dos jardins de infância e 1º Ciclo de Ensino Básico do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital estão hoje de visita ao Jardim Zoológico, em Lisboa.

Última Hora

Região: Despiste de moto fez uma vítima mortal

Um homem, com idade na casa dos 60 anos, morreu, ontem à noite, após ter-se despistado de motociclo, em Sever de Vouga, …

Informação

“A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 11 de março, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 22.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Última Hora

GNR de Leiria deteve homem por tráfico de estupefacientes

O Comando Territorial da GNR de Leiria, através do Núcleo de Investigação Criminal de Pombal, deteve  ontem, em flagrante delito um homem de 49 anos, por tráfico de estupefacientes.

Última Hora

Linha da Beira Alta restabelecida após descarrilamento

A circulação da Linha da Beira Alta foi restabelecida após a conclusão dos trabalhos às 05h30, depois de ter estado cortada desde terça-feira, …

Informação

ARS do Centro pede à população para evitar urgências na vaga de frio

A Administração Regional de Saúde do Centro (ARSC) apelou hoje à população para evitar as urgências, “sempre que possível”, e recorrer ao centro de saúde…

Última Hora

Lousã: Dois homens detidos por tráfico de droga

O Comando Territorial de Coimbra, através do Posto Territorial de Miranda do Corvo, deteve, ontem, dia 9 de julho, dois homens, de 36 e 38 anos, por tráfico de estupefacientes,

Última Hora

Mais de 10 oliveirenses internados após o fogo. Quatro são “preocupantes”

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital informou que mais de dez pessoas já tiveram alta hospitalar…

Informação

Faleceu antigo autarca de Ervedal da Beira, Filipe Mendes Alexandrino

Faleceu o antigo presidente da Junta de Freguesia de Ervedal da Beira e  militante do Partido Socialista, Filipe Mendes Alexandrino.

Última Hora

Oliveira do Hospital dedica o mês de junho à Igualdade

O Município de Oliveira do Hospital, através da equipa “Igualdade Local: Cidadania Responsável” vai dedicar o mês de junho à promoção da igualdade de género, com um programa diversificado, …

Informação

“Tivemos boa adesão e atividade em pleno ao longo do ano”

O centro desportivo RD Sports assinalou no dia 19 de março o primeiro aniversário. O espaço localizado na Catraia de S. Paio, às portas da cidade de Oliveira do Hospital,…