Viseu: Mulher identificada pelo crime de ameaças com recurso a arma de fogo
23 Janeiro, 2020 303 visualizações

Viseu: Mulher identificada pelo crime de ameaças com recurso a arma de fogo

image_pdfimage_print

O Comando Territorial de Viseu, através do Posto Territorial de Viseu, no dia 21 de janeiro, identificou uma mulher com 60 anos, pelo crime de ameaças com recurso a arma de fogo, no concelho de Viseu.

Segundo a GNR, no seguimento de uma denúncia por ameaças com recurso a arma de fogo, há cerca de um mês, em que a suspeita ameaçou a sua senhoria, uma mulher de 61 anos, por desavenças sobre a permanência de um cão na residência alugada, foi dado cumprimento a uma mandado de busca domiciliária que culminou na apreensão de uma caçadeira.

A suspeita foi constituída arguida e os factos remetidos ao Tribunal Judicial de Viseu.

Anterior Região: GNR deteve homem de 52 anos que agredia a mãe de 70 anos
Seguinte Voz dos Autores: Jorge Ramos esteve à conversa com Rui Pereira

Notícias Relacionadas

Última Hora

A Escola e o Meio na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 19 de janeiro, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 13.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Região

Viseu: Incêndio em habitação mata mulher de 84 anos

Um incêndio deflagrou ao início da tarde de domingo num apartamento, em Viseu, e fez uma vítima mortal, uma mulher de 84 anos.

Última Hora

Município de Penacova requalifica Parque Municipal

A Câmara Municipal de Penacova, com base na ação de regeneração urbana, está a executar a Requalificação do Parque Municipal, situado no centro urbano da Vila de Penacova.

Última Hora

Penacova: alunos do IEFP entregaram sementes à população afetada pelos incêndios

A Assembleia Municipal de Penacova recebeu, num ato simbólico, sementes de espécies hortícolas, uma iniciativa dos alunos do IEFP…

Desporto

Desporto de fim de semana

No basquetebol o Sampaense não joga este fim de semana e vai na próxima jornada deslocar-se ao Benfica (26Nov) Os campeonatos nacionais estão parados este fim de semana devido aos

Última Hora

Gala destacou a “excelência” da Rede Social do concelho de Oliveira do Hospital

O Social tomou ontem conta da EXPOH- Feira Regional de Oliveira do Hospital que decorre no Parque do Mandanelho. Ao terceiro dia, o certame brindou…

Informação

PSP de Coimbra apreendeu 675 doses individuais de cocaína e heroína

A PSP de Coimbra anunciou, hoje, a apreensão de 675 doses individuais de cocaína e heroína em sacos de plástico enterrados num vaso de uma esplanada da cidade.

Última Hora

mOHve-te no Verão 2018 contou com mais de mil participantes

O programa mOHve-te no Verão 2018 encerra hoje, pelas 21h00, no Largo Ribeiro do Amaral, com a dinamização das atividades praticados nos últimos dois meses.

Informação

Fim-de-semana com temperaturas acima dos 26ºC

O fim-de-semana vai ser marcado por céu pouco nublado ou limpo e temperaturas que vão oscilar entre os 26 e os 30 graus Celsius, disse à Lusa a meteorologista Madalena

Última Hora

Temperaturas máximas vão chegar hoje aos 36ºC

Os distritos de Leiria, Lisboa e Setúbal estão hoje sob aviso amarelo devido à persistência de valores elevados das temperaturas máximas, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera

Região

GNR registou 628 infrações no controlo do Nemátodo da Madeira do Pinheiro

No último ano, a GNR registou um total de 628 infrações no transporte de plantas coníferas, madeiras e seus derivados, no âmbito da operação “Resina 2018”, com o objetivo de

Politica

Conselho Estratégico Nacional do PSD reúne amanhã em Coimbra

O Conselho Estratégico Nacional do PSD para a área da Justiça, sob a Coordenação Nacional de Licínio Lopes Martins, organiza…