Viseu: Jovem atropela polícia e coloca-se em fuga
14 Novembro, 2019 494 visualizações

Viseu: Jovem atropela polícia e coloca-se em fuga

image_pdfimage_print

Um menor, de 17 anos, foi detido pela Polícia de Segurança Pública (PSP) de Viseu durante uma ação de fiscalização rodoviária. Ao ser abordado pelos agentes enquanto conduzia um motociclo, o jovem colocou-se em fuga, atropelando um elemento policial que necessitou “de receber tratamento hospitalar”.

Segundo o Comando Distrital de Viseu, após o atropelamento, “que também provocou a queda do suspeito e respetivo motociclo”, “o mesmo levantou o motociclo e tentou colocar-se novamente em fuga”.

Foi detido pelos outros polícias no local e conduzido à Esquadra de Trânsito. Já neste local, “o mesmo tentou uma vez mais a fuga apeada, sem sucesso”.

O menor não tinha habilitação legal para conduzir o motociclo em que seguia aquando da abordagem policial. O veículo foi apreendido e entregue ao pai do jovem.

O jovem vai ser hoje, pelas 14h00, presente ao Tribunal Judicial de Viseu.

Anterior Serra da Estrela: Estradas encerradas devido à queda de neve
Seguinte GNR realiza operações “Peão em Segurança” e “Campo Seguro”

Notícias Relacionadas

Última Hora

Bombeiros comemoraram aniversário de olhos postos na formação e captação de jovens bombeiros

 A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital comemorou, ontem, 94 anos em ambiente de festa e muita emoção. A importância da formação e de captação de um

Última Hora

Sinistralidade: 71 acidentes e 458 infrações no distrito de Coimbra

A semana de 14 a 20 de agosto fica marcada, no distrito de Coimbra, pela ocorrência de 71 acidentes que resultaram em 28 feridos leves e um morto.

Informação

Pároco de Oliveira do Hospital é o Arcipreste do Nordeste da Diocese de Coimbra

António Loureiro, pároco de Oliveira do Hospital é o novo Arcipreste do Nordeste da Diocese de Coimbra. A informação foi confirmada pelo próprio…

Última Hora

Operação “Páscoa”: 4 908 infrações, 764 acidentes e 163 detenções até ao momento

A Operação” Páscoa 2019” da GNR arrancou na última quinta-feira e, até ontem à noite, registou um total de 764 acidentes que deram origem a 27 feridos em estado grave

Região

Jovem morreu afogado em praia fluvial de Coimbra

Um jovem de 24 anos morreu afogado, este domingo, no rio Mondego junto à Praia Fluvial de Palheiros e Zorro, na freguesia de Torres do Mondego, em Coimbra.

Nacional

GNR reforça patrulhamento para a prevenção de incêndios florestais

Face à Declaração de Situação de Alerta, que vigora desde as 00h00 de ontem, até às 23h59 do próximo domingo, a Guarda Nacional Republicana (GNR) irá prolongar, até ao dia

Politica

António Soares, Presidente da Junta de Freguesia de Travanca de Lagos, pediu hoje a demissão.

António Soares, Presidente da Junta de Freguesia de Travanca de Lagos, pediu hoje a demissão. A carta com o pedido de demissão foi hoje entregue em mão ao presidente da

Informação

Gabinete de Inserção Profissional do Município de Oliveira do Hospital apoia cidadãos nas áreas do emprego

O Gabinete de Inserção Profissional (GIP) de Oliveira do Hospital é a estrutura que, desde que foi decretado o estado de emergência –…

Informação

Dez detenções e 67 acidentes no distrito de Coimbra na última semana

O Comando Territorial de Coimbra da GNR registou, na semana de 7 a 13 de fevereiro, procedeu a 10 detenções e registo 67 acidentes, no âmbito de um conjunto…

Destaque

Incêndio em Andorinha combatido por 250 bombeiros e sete meios aéreos está em fase de resolução

Um incêndio florestal, na localidade de Andorinha, na freguesia de Travanca de Lagos, no concelho de Oliveira do Hospital, que teve início pelas 14h05 desta quinta feira está já em

Região

Já foi retomada a circulação no IP3

A circulação automóvel foi retomada às 14h00 no IP3, depois de ter estado cortada cerca de uma hora e meia devido a um acidente que ocorreu na zona de Sabugosa,

Última Hora

Pinhel: PJ deteve suspeito de homicídio qualificado na forma tentada

A Polícia judiciária (PJ) deteve um homem de 30 anos por suspeita da autoria de um crime de homicídio qualificado na forma tentada, ocorrido em Pinhel, no distrito da Guarda.