Viseu: Idoso de 84 anos morre atropelado dentro de instituição
29 Março, 2019 962 visualizações

Viseu: Idoso de 84 anos morre atropelado dentro de instituição

image_pdfimage_print

Um idoso de 84 anos morreu, esta sexta-feira, atropelado por um autocarro no interior da Fundação Mariana Seixas, em Ranhados, Viseu. A notícia é avançada pelo Correio da Manhã.

O alerta foi dado às 9h00. De acordo com o jornal, ao que tudo indica, um autocarro fazia uma manobra quando atropelou o homem, que será utente da instituição.

Os Bombeiros Municipais de Viseu estiveram no local, assim como a PSP.

Fonte e foto: Correio da Manhã

Anterior Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital reúne hoje em sessão extraordinária
Seguinte Relógios adiantam uma hora na madrugada de domingo

Notícias Relacionadas

Destaque

“Qualquer um dos elementos do executivo em permanência pode vir a ser candidato à Câmara Municipal de Oliveira do Hospital”, garante Carlos Maia

Carlos Maia, reeleito presidente da Comissão Política Concelhia do Partido Socialista de Oliveira do Hospital afirmou, esta manhã, na Rádio Boa Nova…

Última Hora

GNR realiza operação “Spring Break 2019”

A Guarda Nacional Republicana, desde ontem, dia 01 de abril, e até ao dia 21 de abril, realiza uma operação policial, em todo o território nacional,  envolvendo ações de sensibilização

Informação

Oliveira do Hospital recebe Encontro do Orçamento Participativo Portugal 2018

O Município de Oliveira do Hospital recebe na próxima terça-feira, dia 10 de abril, pelas 21 horas, na Biblioteca Municipal, um Encontro de Participação para recolha de ideias para o

Última Hora

Alexandrino considera que o FCOH é “a melhor equipa” e vai vencer o campeonato e subir de divisão

José Carlos Alexandrino acredita que o Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) “vai conseguir os seus objetivos” de vencer o campeonato da Divisão de Honra da …

Região

Queda de carro de rali ao rio em Mortágua causou a morte de Jorge Amorim

O carro de rali com dois ocupantes que, ontem à tarde, caiu ao rio Criz, em Mortágua provocou a morte a Jorge Amorim, personalidade conhecida no meio automobilístico. O piloto

Informação

Cancros infantojuvenis aumentaram em Coimbra em 2017

O serviço de oncologia do Hospital Pediátrico de Coimbra registou um aumento de cancros infantojuvenis em 2017, ano em que foram realizadas quatro mil consultas e efetuados 480 internamentos, disse

Última Hora

Góis vai hastear Bandeiras Azuis e Praia Acessível

No próximo dia 4 de julho, quinta feira, vão decorrer as Cerimónias do Hastear das Bandeiras Azuis e Praia Acessível – praia para todos, no concelho de Góis.

Informação

ASAE apreende cerca de 12 000 garrafas de vinhos em preparador ilegal

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) desencadeou, através da brigada especializada dos vinhos da Unidade Regional do Centro, …

Última Hora

País: Número de casos de sarampo subiu para 66

Foram diagnosticados mais quatro casos de sarampo, elevando para 66 o número de doentes infetados pelo atual surto, segundo a Direção-Geral da Saúde.

Educação

IPC promove projeto de desperdício alimentar em parceria com a Re-Food

Durante as duas próximas semanas, as Unidades Orgânicas de Ensino do Politécnico de Coimbra (IPC) situadas na cidade de Coimbra recebem a Re-Food para apresentação da parceria …

Informação

Oliveira do Hospital vai alocar verba para segundas habitações no orçamento de 2019

O presidente do Município de Oliveira do Hospital anunciou, em reunião pública do executivo, que pretende alocar uma verba no Orçamento, que está a ser preparado para o próximo ano,…

Região

ADEPTOLIVA aprova Relatório de Contas 2016 com saldo positivo e cumpre objetivo de abater o passivo da Associação

Na Assembleia Geral da ADEPTOLIVA, que contou com uma significativa participação dos seus promotores associados, o presidente da Direção, Daniel Dinis Costa, …