Viseu: Condutor detido com 2.57 g/l de álcool no sangue.
7 Janeiro, 2020 225 visualizações

Viseu: Condutor detido com 2.57 g/l de álcool no sangue.

image_pdfimage_print

Um homem de 63 anos foi detido, esta segunda-feira, pela Polícia de Segurança Pública (PSP) de Viseu, através da Esquadra de Trânsito, por condução de veículo automóvel sob efeito de álcool. Acusou uma taxa de 2.57 g/l de álcool no sangue.

De acordo com uma nota enviada às redações, a PSP explica ainda que o condutor “foi interveniente num acidente de viação, apenas com danos materiais”.

Já desde o início de 2020, a Esquadra de Trânsito desta Polícia, “em ação de fiscalização rodoviária no combate aos números negros da sinistralidade”, efetuou cinco detenções.

Quatro destas ocorreram por condução de veículo sob influência de álcool.

A outra deu-se por “desobediência à inibição de condução de veículo motorizado no período de 12H00, após detenção por condução de veículo em estado de embriaguez”.

Anterior 12 detenções, 496 infrações e 66 acidentes na última semana no distrito de Coimbra
Seguinte Projeto “Os Super Saudáveis” chega aos pais

Notícias Relacionadas

Última Hora

Amadeu Diniz da Fonseca publica “Alma Beirã”

“Alma Beirã” é o título do livro da autoria de Amadeu Diniz da Fonseca que vai ser apresentado sexta-feira, dia 31 de março, na Sociedade  Portuguesa de Autores, em Lisboa

Informação

Abril com vento, descida da temperatura e neve

As previsões do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) indicam que a precipitação está de regresso um pouco por todo o país e o vento vai soprar com

Região

Troféu “António Baptista” em Tábua e Oliveira do Hospital

Face ao recém desaparecimento do navegador de ralis António Baptista, a organização do Rally de Tábua e Oliveira do Hospital decidiu prestar uma homenagem na edição de 2019 da prova.

Região

Montemor-o-Velho: GNR apreende armas no âmbito de violência doméstica

O Comando Territorial de Coimbra, através do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE), apreendeu, no passado dia 5 de março, armas no âmbito de um processo de

Última Hora

Dois detidos na Guarda e no Sabugal por posse de várias armas

Esquadra de Investigação Criminal da PSP da Guarda deteve dois indivíduos por recetação e posse de armas proibidas.

Informação

Quase mil pessoas apanhadas a conduzir com álcool. 300 ficaram detidas

Mais de 300 pessoas foram detidas entre sexta-feira e as 8h00 desta quarta-feira, por condução com excesso de álcool no sangue, no âmbito da Operação “Ano Novo”, segundo dados provisórios

Última Hora

Vento forte causa corte prolongado de energia em Oliveira do Hospital

A cidade de Oliveira do Hospital e outras localidades do concelho estão a ser afetadas por um corte de energia, ocorrido cerca das 10h30 de hoje,…

Informação

Sanjoanense conquista supertaça distrital da INATEL em jogo frente ao Bobadelense

O Sanjoanense venceu, no passado domingo, a final da Supertaça Distrital de Coimbra da Fundação Inatel frente ao Grupo Desportivo Bobadelense, com o resultado de 6-2.

Última Hora

Crianças do concelho de Gouveia celebram Dia Eco Escolas no Dia Mundial do Ambiente

O Município de Gouveia, no âmbito do Dia Eco Escolas e do Dia Mundial do Ambiente, no dia 5 de junho, vai promover uma série de iniciativas com o Programa

Última Hora

Relatório revela que Portugal é o país europeu mais afetado por incêndios

Portugal é o país europeu mais afetado por incêndios, mas não tem uma estrutura profissional especializada para a prevenção e extinção nem programas de prevenção de comportamentos de risco.

Informação

Empresas afetadas pelos incêndios podem concorrer a apoios já a partir de hoje

As empresas que foram afetadas pelos incêndios podem concorrer, a partir de hoje, ao programa que o executivo de António Costa criou para que estas estruturas possam adquirir novos equipamentos.

Região

Arganil: Voluntários vão plantar três mil árvores

Cerca de 3 mil árvores vão ser plantadas no sábado na aldeia de xisto de Vila Cova de Alva, em Arganil, numa ação de reflorestação promovida pela Quercus e a