Viseu: Colisão faz três feridos graves, entre eles duas crianças
13 Novembro, 2019 678 visualizações

Viseu: Colisão faz três feridos graves, entre eles duas crianças

image_pdfimage_print

Uma colisão entre duas viaturas ligeiras na Estrada Nacional 229 (EN229), em Viseu, causou , na manhã desta quarta-feira, ferimentos em seis pessoas.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações e Socorro (CDOS) de Viseu, dos três dos feridos considerados graves, dois são crianças. Os três estiveram encarcerados.

O alerta para o acidente, junto à zona industrial em Mundão (Viseu), foi dado pelas 8h22. Pelas 9h30, o trânsito continuava cortado nos dois sentidos.

A essa hora, referiu o CDOS, os feridos começavam a ser transportados para o hospital “paulatinamente”.

Para o local foram mobilizados 22 operacionais, entre bombeiros, INEM e GNR.

Anterior Sinistralidade: 1 100 infrações, 63 acidentes e sete detenções no distrito de Coimbra
Seguinte Música: José Cid recebe Grammy de Excelência Musical em cerimónia nos EUA (com vídeo)

Notícias Relacionadas

Informação

Professora tornou possível viagem de 670 alunos de Oliveira do Hospital à Vila Natal de Óbidos

As turmas do 1.º ciclo do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital cumprem, nesta quarta-feira, o terceiro dia de uma visita à Vila Natal de Óbidos, …

Última Hora

Atualização do recenseamento eleitoral suspensa a partir de hoje

A atualização do recenseamento eleitoral está suspensa a partir de hoje e até dia 1 de outubro, data das eleições autárquicas, de acordo com o mapa-calendário das operações eleitorais divulgado

Região

Região: GNR deteve dez pessoas na posse de mais de cinco mil doses de haxixe

Militares do Núcleo de Investigação Criminal de Cantanhede detiveram, nos dias 12 e 13 de dezembro, dez pessoas por tráfico de droga e apreenderam 5066 doses de haxixe.

Informação

Agentes de viagens espanhóis e portugueses reuniram-se no Centro de Portugal

Representantes de agências de viagens espanholas e portuguesas passaram três dias no Centro de Portugal, na 2.ª Cimeira Ibérica da Aliança das Agências de Viagens.

Cultura

Orquestra Clássica do Centro dá concerto em Oliveira do Hospital com Bandas Filarmónicas da Região de Coimbra

No dia 1 de fevereiro, sexta-feira, às 21h30, a Orquestra Clássica do Centro (OCC) convida músicos de várias Bandas Filarmónicas dos municípios de Coimbra, Mealhada e Oliveira do Hospital…

Informação

Basquetebol ao mais alto nível joga-se em Oliveira do Hospital de 2 a 5 de fevereiro

Em Oliveira do Hospital está tudo preparado para mais uma  Taça Hugo dos Santos, em basquetebol, que na 8ª edição surge com um novo figurino, numa final a oito equipas.

Informação

Alvôco das Várzeas convida a mais uma edição de “Tradição e Transmissão” neste fim de semana

As tradições de Alvôco das Várzeas, no concelho de Oliveira do Hospital, vão estar em destaque, neste fim de semana, 14 e 15 de dezembro, …

Última Hora

Nelas investe 1,2 milhões de Euros em ligações à “grande ETAR”

Em Nelas, está em curso a construção do chamado “Sistema Intercetor” em toda a Freguesia de Nelas (vila, Folhadal, Póvoa de Roçada e Algerás) para as ligações…

Educação

Oficinas Criativas das Férias da Páscoa já iniciaram em Oliveira do Hospital

As “Oficinas Criativas das Férias da Páscoa”, promovidas pelas Bibliotecas Públicas Municipais e pelo Município de Oliveira do Hospital, iniciaram esta quarta-feira, 5 de abril.

Nacional

GNR realiza operação “Peão em Segurança”

A Guarda Nacional Republicana (GNR) realiza, amanhã, dia 13 de fevereiro, uma operação de trânsito e segurança rodoviária, com especial incidência nos distritos do Porto, Braga, Setúbal e Faro,…

Informação

Arganil: Voluntários vão plantar três mil árvores

Cerca de 3 mil árvores vão ser plantadas no sábado na aldeia de xisto de Vila Cova de Alva, em Arganil, numa ação de reflorestação promovida pela Quercus e a

Desporto

Calendário desportivo do fim-de-semana

Este sábado, a secção de hóquei em patins do Futebol Clube de Oliveira do Hospital inicia a sua caminhada na Taça de Portugal.