Veículo de mercadorias espalhou pedras no IP3 e obrigou ao corte do trânsito
20 Dezembro, 2018 1383 visualizações

Veículo de mercadorias espalhou pedras no IP3 e obrigou ao corte do trânsito

image_pdfimage_print

Um veículo de mercadorias deixou cair a carga no IP3, ao início da noite de quarta-feira, 19 de dezembro, por volta das 21h00, obrigando o corte do trânsito.

O camião, que circulava no sentido Viseu – Coimbra, espalhou os conhecidos “paralelos” da calçada portuguesa, ao longo de vários quilómetros obrigando ao corte do trânsito nas duas vias entre os nós de Santa Comba Dão e Treixedo.

Quatro viaturas sofreram danos ao passarem por cima das pedras. Os Bombeiros e a GNR estiveram no local a desviar o trânsito, a prestar auxílio aos condutores afetados e a limpar a via.

O condutor do veículo pesado não se apercebeu que ia a perder a carga. Os paralelepípedos ficaram espalhados, num percurso de vários quilómetros, entre Santa Comba Dão e a ponte do Cunhedo na fronteira entre os concelhos de Mortágua e Penacova. As autoridades estão à procura do camião para identificarem o condutor.

A circulação no IP3 foi reaberta por volta das 22h30. O trânsito fez-se de forma lenta, durante largos minutos, na zona do nó de Santa Comba Dão.

Foto: Vitor Alexandre

Anterior GNR realiza operação “Natal Tranquilo” com intensificação do patrulhamento
Seguinte Incêndios: Obras de segundas habitações adiadas novamente

Notícias Relacionadas

Última Hora

Detetada Legionella no Centro de Saúde de Mangualde

A Administração Regional de Saúde do Centro (ARSC) revelou hoje que foi detetada ‘legionella’ ambiental numa colheita efetuada em meados de outubro…

Informação

Idosa de Meruge que residia em Coimbra morre vítima de Covid-19 no Centro Hospitalar de Coimbra

Uma mulher de 83 anos, natural de Meruge, mas que se encontrava  a residir em Coimbra com familiares faleceu ontem, no Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra, vítima de COVID-19.

Destaque

Covid-19: Mais 16 mortos e 228 casos confirmados de Covid-19 em Portugal

O boletim epidimiológico diário divulgado, esta quarta-feira, pela Direção-Geral da Saúde (DGS) revela que foram contabilizados mais 16 mortos e 228 infetados pelo novo coronavírus, no espaço de um dia,

Desporto

Pepa é o novo treinador no Tondela

Pepa é o técnico que substitui Petit no comando técnico do clube de Tondela. Começa a trabalhar esta quarta-feira.

Última Hora

Região: PJ deteve dois suspeitos por crime de lenocínio

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria, procedeu à detenção em flagrante delito de dois suspeitos da prática do crime de Lenocínio.

Informação

Homem morre atropelado por comboio em Montemor-o-Velho

Um homem morreu, esta tarde, atropelado por um comboio junto ao apeadeiro de Formoselha, em Montemor-o-Velho, distrito de Coimbra.

Sociedade

Góis preparou moradores da Ponte do Sótão para situações de risco por incêndio

O Município de Góis promoveu, hoje, um exercício de preparação dos moradores da Ponte do Sótão para eventuais situações de risco por incêndio.

Nacional

Madeira: Autor de incêndio que matou três pessoas condenado a 14 anos de prisão

O homem acusado de atear o fogo que matou três pessoas no Funchal, no ano passado, foi condenado a 14 anos de prisão efetiva.

Região

Seia comemora Dia da Criança com Parque Encantado

A Semana da Criança e do Brincar de Seia, que está a decorrer desde o dia 25 de maio, termina este domingo, dia 2 de junho, …

Informação

Bombeiros da Figueira da Foz procuram homem perdido na Mata de Quiaios

Os bombeiros municipais da Figueira da Foz estão a proceder a buscas para encontrar um homem que se perdeu na Mata Nacional de Quiaios, mancha florestal situada no norte do

Última Hora

Curiosidades: Armindo Silva, de Pinheirinho, colheu tomate com 1,450 Kg

Armindo Silva, de Pinheirinho, na freguesia de Lourosa, no concelho de Oliveira do Hospital colheu um tomate com o peso de 1, 450 Kg.

Informação

Colisão envolveu três viaturas em Oliveira do Hospital

Cerca das 14h00 desta terça-feira ocorreu uma colisão, que envolveu três viaturas ligeiras, no centro da cidade de Oliveira do Hospital, junto à rotunda do empresário, …