Um morto e três feridos em acidente em Soure
4 Setembro, 2019 787 visualizações

Um morto e três feridos em acidente em Soure

image_pdfimage_print

Um despiste de um veículo ligeiro na noite de terça-feira em Soure causou um morto e três feridos, disseram fontes da GNR e do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Coimbra.

“O acidente causou um morto e três feridos, um deles em estado grave, e dois ligeiros”, afirmou fonte da GNR, salientando que o despiste ocorreu na Rua da Estrada Larga, em Alfarelos, concelho Soure.

Fonte do CDOS de Coimbra confirmou à Lusa o despiste do veículo ligeiro, referindo que o alerta foi dado às 20.45 horas.

Deslocaram-se ao local 17 operacionais e sete viaturas dos bombeiros de Soure, Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e GNR.

Anterior Três mortos e um ferido grave em acidente na Praia da Tocha
Seguinte Mais de 40 concelhos em risco máximo de incêndio. 13 distritos estão em alerta vermelho

Notícias Relacionadas

Nacional

COVID-19: GNR descontaminou mais de 1000 ambulâncias e de 30 instalações

O núcleo de matérias perigosas da Unidade de Emergência de Proteção e Socorro (UEPS) da GNR procedeu à descontaminação, desde o início da pandemia COVID-19, de mais de 1000 ambulâncias

Última Hora

Grande Rota do Alva valoriza percurso ribeirinho entre Seia e Penacova

Sete municípios criaram ontem a Grande Rota do Alva, numa sessão realizada em Penacova em que as partes assumiram o compromisso de valorização ambiental …

Região

Seia: Biblioteca Municipal retoma ensino de português a residentes estrangeiros

O Município de Seia vai dar continuidade ao curso de língua portuguesa para estrangeiros residentes no concelho, que iniciou no ano passado na Biblioteca Municipal. As inscrições estão abertas até

Região

Município de Penacova requalifica Parque Municipal

A Câmara Municipal de Penacova, com base na ação de regeneração urbana, está a executar a Requalificação do Parque Municipal, situado no centro urbano da Vila de Penacova.

Nacional

Secretário de Estado do Ambiente admite racionamento de água à noite

O secretário de Estado do Ambiente, Carlos Martins, admite o racionamento da água durante a noite em algumas localidades e aconselha a população…

Informação

FAAD solicita apoio dos contribuintes para aquisição de equipamentos

A Fundação Aurélio Amaro Diniz (FAAD) solicita , agora que já está disponível no Portal das Finanças a entrega do IRS de 2019, apoio aos contribuintes para aquisição de equipamentos.

Última Hora

Judiciária investiga “tiroteio” em Monte Formoso, Coimbra

A Polícia Judiciária está a investigar um “tiroteio” que ocorreu hoje na zona de Monte Formoso, na periferia de Coimbra, disse à agência Lusa fonte da PJ.

Última Hora

Conferência Episcopal Portuguesa suspende missas, catequeses e outros atos de culto

A Conferência Episcopal Portuguesa (CEP) decidiu hoje suspender as missas, catequeses e outros atos de culto até que esteja superada a atual situação de emergência de disseminação do novo coronavírus.

Região

Temperatura baixa nesta segunda-feira

O IPMA prevê para esta segunda-feira nas regiões do Norte e Centro do continente céu pouco nublado ou limpo, apresentando-se geralmente muito nublado nas regiões do litoral, …

Informação

Turismo Centro de Portugal lança campanha de esperança “Haverá Tempo!”

O Turismo Centro de Portugal lançou a campanha “Haverá Tempo!”, na qual aponta caminhos para um futuro próximo, pós-pandemia COVID-19.

Informação

Dia de nuvens, aguaceiros e descida das temperaturas

O IPMA prevê para hoje no Continente períodos de céu muito nublado, tornando-se pouco nublado na região Sul a partir do fim da manhã e aguaceiros fracos …

Última Hora

Acidentes nas estradas provocaram 378 mortos, mais 56 do que em 2016

O número de mortos nas estradas portuguesas aumentou este ano cerca de 17%, tendo os acidentes rodoviários provocado 378 vítimas mortais, indicou hoje a Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária (ANSR).