Um homem e uma mulher são suspeitos de 25 furtos na Covilhã
12 Dezembro, 2018 747 visualizações

Um homem e uma mulher são suspeitos de 25 furtos na Covilhã

image_pdfimage_print

A GNR identificou e constituiu como arguidos um homem e uma mulher de 40 e 45 anos, por suspeita de 25 crimes de furto no concelho da Covilhã.

Segundo o Comando Territorial de Castelo Branco, a operação foi realizada através do Núcleo de Investigação Criminal da Covilhã, na segunda-feira.

Segundo a informação, os suspeitos estão indiciados pela prática de 11 furtos em estabelecimentos, oito de combustível em veículos e seis em residências.

“O casal é suspeito de furtar combustível de outras viaturas para se deslocar aos locais onde pretendia efetuar os furtos em residência e em estabelecimentos, utilizando para este efeito, o método de arrombamento de portas e/ou janelas”, aponta a nota de imprensa.

A GNR refere ainda que, no âmbito deste processo, foi dado cumprimento a quatro mandados de busca, dois em residência e dois em viaturas, tendo sido apreendido um veículo, 373 maços de tabaco, 17 objetos de ouro, 17 perfumes, três rádios portáteis, bens alimentares e de higiene e 1.325 euros em moedas.

Os suspeitos foram constituídos arguidos e sujeitos à medida de coação de termo de identidade e residência.

Anterior Alunos do Erasmus + do IPC podem estagiar em concelhos da Região de Coimbra
Seguinte Coimbra entre os distritos sob aviso devido ao mau tempo

Notícias Relacionadas

Região

Homem foi detido em Mangualde  por posse ilegal de arma depois de fazer ameaças com arma de fogo

A Guarda Nacional Republicana deteve, na segunda-feira, um homem de 48 anos por posse ilegal de arma no concelho de Mangualde.

Região

Santa Comba Dão: Colisão entre tratores provoca dois feridos graves

Uma colisão ocorrida na tarde de ontem, 12 de setembro, em Treixedo, no concelho de Santa Comba Dão, provocou dois feridos graves.

Região

Coimbra: Homem identificado por maus tratos a animal de companhia

O Comando Territorial de Coimbra, através do Núcleo de Proteção Ambiental do Destacamento Territorial de Coimbra, no dia 7 de agosto, identificou um homem com 62 anos, pelo crime de

Última Hora

Parlamento aprova despenalização da eutanásia

O Parlamento deu esta quinta-feira o primeiro passo a favor da legalização da eutanásia ao aprovar por maioria os projetos de lei do Bloco de Esquerda, do PEV, do PS,

Desporto

III Trail Colcurinho realiza-se no próximo domingo

A 3.ª edição do Trail Colcurinho realiza-se já nNo próximo domingo, 21 de outubro, uma organização da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital e das Aldeias do Xisto, com a

Última Hora

Proteção Civil divulga lista com nomes das vítimas dos incêndios

A Proteção Civil divulgou, ontem, a lista com os nomes das 45 vítimas que perderam a vida nos incêndios rurais de 15 e 16 de outubro. No documento, as autoridades

Destaque

PS de Oliveira do Hospital exige requalificação total da EN 230 até ao limite do distrito de Coimbra

O Partido Socialista de Oliveira do Hospital não aceita que a requalificação da via entre Vendas de Galizes e Alvôco de Várzeas se fique pelo troço de nove quilómetros…

Destaque

Crianças comemoraram Dia da Criança e dia do Nariz Vermelho em Oliveira do Hospital (com vídeo)

Mais de 280 crianças deram, hoje, forma ao símbolo da Operação Nariz Vermelho, no Parque do Mandanelho, em Oliveira do Hospital.

Informação

Hospitais de Coimbra ultrapassaram os 3.000 transplantes renais

O serviço de Urologia e Transplantação Renal do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC) anunciou hoje ter ultrapassado a barreira dos 3.000 transplantes renais,…

Informação

Bombeiros procuram ocupantes de carro que caiu para barragem da Guarda

Mais de 30 bombeiros estão a realizar buscas para localizar os eventuais ocupantes de uma viatura ligeira que hoje foi vista a afundar-se na barragem do Caldeirão, nas proximidades da

Informação

Unidade de Missão apresenta Programa de Revitalização do Pinhal Interior

A Unidade de Missão para a Valorização do Interior apresentou, ontem, o Programa de Revitalização do Pinhal Interior, …

Informação

150 quedas de árvores no distrito de Coimbra. Oliveira do Hospital e Tábua sem eletricidade

A depressão Glória provocou 150 quedas de árvores e 30 quedas de estruturas em todo o distrito de Coimbra, não se registando, até às 13h00 de hoje, qualquer ferido, disse