Um homem e uma mulher são suspeitos de 25 furtos na Covilhã
12 Dezembro, 2018 724 visualizações

Um homem e uma mulher são suspeitos de 25 furtos na Covilhã

image_pdfimage_print

A GNR identificou e constituiu como arguidos um homem e uma mulher de 40 e 45 anos, por suspeita de 25 crimes de furto no concelho da Covilhã.

Segundo o Comando Territorial de Castelo Branco, a operação foi realizada através do Núcleo de Investigação Criminal da Covilhã, na segunda-feira.

Segundo a informação, os suspeitos estão indiciados pela prática de 11 furtos em estabelecimentos, oito de combustível em veículos e seis em residências.

“O casal é suspeito de furtar combustível de outras viaturas para se deslocar aos locais onde pretendia efetuar os furtos em residência e em estabelecimentos, utilizando para este efeito, o método de arrombamento de portas e/ou janelas”, aponta a nota de imprensa.

A GNR refere ainda que, no âmbito deste processo, foi dado cumprimento a quatro mandados de busca, dois em residência e dois em viaturas, tendo sido apreendido um veículo, 373 maços de tabaco, 17 objetos de ouro, 17 perfumes, três rádios portáteis, bens alimentares e de higiene e 1.325 euros em moedas.

Os suspeitos foram constituídos arguidos e sujeitos à medida de coação de termo de identidade e residência.

Anterior Alunos do Erasmus + do IPC podem estagiar em concelhos da Região de Coimbra
Seguinte Coimbra entre os distritos sob aviso devido ao mau tempo

Notícias Relacionadas

Nacional

Portugueses consomem álcool e açúcar a mais e comem pouca fruta

Vão ser hoje apresentados os resultados do Inquérito Alimentar Nacional e de Atividade Física (IAN-AF), liderado pela Universidade do Porto e que avaliou mais de 6500 pessoas, com idade até

Nacional

Conselho de Ministros de hoje analisa renovação do Estado de Emergência

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, vai anunciar na quinta-feira o prolongamento do Estado de Emergência que vai vigorar até 17 de abril.

Desporto

Poker de vitórias para Mário Patrão no Morocco Desert Challenge

Mário Patrão está imparável no Morocco Desert Challenge. O piloto inscrito pelo CRÉDITO AGRICOLA KTM BAHCO voltou a vencer, alargando assim, para quatro o número de triunfos em etapas desta grande maratona africana. 

Informação

Rúben Fernandes venceu o concurso “Postal de Natal Digital” lançado pelo Município oliveirense

Já é conhecido o trabalho vencedor do concurso “Postal de Natal Digital” promovido pelo Município de Oliveira do Hospital.

Informação

Região: Vinte pessoas, incluindo duas crianças, assistidas após fogo em garagem

Vinte pessoas tiveram, hoje, de ser assistidas no hospital de Viseu devido à inalação de fumos resultantes de um incêndio numa viatura que estava numa garagem,

Cultura

“Os Amigos de Lagos da Beira” comemoram VI aniversário com tarde musical

“Os Amigos de Lagos da Beira – Grupo Musical” comemoram o seu VI aniversário no próximo dia 28 de abril, a partir das 21 horas, na sede da Associação Desportiva

Última Hora

Ca$h Resto Z€ro: “Não se pode parar, temos que continuar a caminhar, a fazer acontecer, a continuar a acreditar”

No habitual espaço de opinião Ca$h Resto Z€ro, Vítor Neves volta esta sexta-feira, a centrar-se na pandemia do Covid-19, para apelar às pessoas, …

Informação

Casa do Povo de Espariz realiza II Concerto Solidário com Jorge Palma

No dia  1 setembro de 2018 a Casa do Povo de Espariz, realizou o I Concerto Solidário, no Centro Cultural de Tábua, com Jorge Fernando e Custodio Castelo. O êxito

Informação

Benfiquistas juntam-se em almoço em Penalva de Alva

No próximo domingo, 3 de julho, realiza-se em Penalva de Alva, o IX Almoço dos Benfiquistas. Adeptos do concelho e…

Última Hora

Calendário desportivo do fim-de-semana

Este sábado, a secção de hóquei em patins do Futebol Clube de Oliveira do Hospital inicia a sua caminhada na Taça de Portugal.

Informação

CISE realiza percurso pedestre na Rota da Ribeira de Alvoco

O Centro de Interpretação da Serra da Estrela – CISE realiza, esta quarta-feira, dia 12 de abril, um percurso dirigido a todos os amantes do pedestrianismo, …

Última Hora

Cerca de 350 pessoas dão vida ao desfile de Carnaval em Seixo da Beira

A Associação “Plano de Intervenção e Dinamização da Freguesia de Seixo da Beira” (PIDS) promove nos dias 10 e 11 de fevereiro a programação de Carnaval.