Turismo Centro de Portugal organiza videoconferências temáticas “Vê Portugal ON”
9 Abril, 2020 616 visualizações

Turismo Centro de Portugal organiza videoconferências temáticas “Vê Portugal ON”

image_pdfimage_print

A Entidade Regional de Turismo do Centro de Portugal (TCP) vai iniciar na próxima semana uma série de videoconferências temáticas – ou webinars –, intitulada “Vê Portugal ON”.

As videoconferências visam esclarecer empresários e cidadãos comuns sobre a situação do setor do turismo e dos eventos, na sequência da pandemia de COVID-19 que afeta a região, o país e o mundo.

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a TCP refere que “cada webinar é orientado para um tema e contará com a participação de um especialista convidado. Os interessados podem inscrever-se nas videoconferências, que são gratuitas mas com limite de inscrições. No decorrer de cada webinar, poderão colocar as questões que considerarem pertinentes ao convidado”.

O primeiro ciclo de videoconferências “Vê Portugal ON” vai decorrer de 14 a 23 de abril, sempre às 11h00, e tem o seguinte alinhamento:

14 de abril, 11h00
Ana Jacinto, Secretária-Geral da AHRESP – “Medidas de Apoio aos Hotéis e Restaurantes / COVID-19”. Inscrições em https://bit.ly/2Xi8o34.

16 de abril, 11h00
Nuno Alves, Diretor-Coordenador da Direção de Apoio ao Investimento do Turismo de Portugal, IP – “Medidas de Apoio a Empresas e Empresários / COVID-19”. Inscrições em https://bit.ly/3c5tx4X.

21 de abril, 11h00
Jorge Brandão, Vogal da Comissão Diretiva do Programa Operacional Regional do Centro – “Perspetivas do Programa Operacional Centro 2030”. Inscrições em https://bit.ly/2JMi9Ph.

23 de abril, 11h00
Carlos Martins, CEO Opium – Festivais e Eventos Culturais: o que vai acontecer? / COVID-19. Inscrições em https://bit.ly/2Vg6JbR.

Anterior Proibido circular entre concelhos e voos interditos desde as 00h00
Seguinte Despiste contra árvore deixa homem em estado grave

Notícias Relacionadas

Informação

País: Centenas de sismos registados em S. Miguel

Centenas de sismos com magnitude entre 1,9 e 3,6 na escala de Richter foram registados desde as 00h47 horas na ilha de São Miguel, Açores, …

Sociedade

Ângela Cunha é…Boa Nova!

Ângela Cunha, conhecida locutora e apresentadora, está de regresso às manhãs da Rádio na Boa Nova, das 8 às 12h, de segunda a sexta-feira.

Informação

Pianista Tiago Nunes e tenor Pedro Rodrigues apresentam “Gala de Ópera” em Oliveira do Hospital

Oliveira do Hospital acolhe, no próximo domingo, dia 8, pelas 17h00, um espetáculo de ópera. A iniciativa inédita acontece na Casa da Cultura pela mão da CulturCentro,…

Região

GNR detetou 769 infrações na última semana no distrito de Coimbra

Na semana de 16 a 22 de abril, o Comando Territorial de Coimbra da GNR levou a efeito um conjunto de operações que visaram a prevenção e combate à criminalidade

Região

Associação Geopark Estrela promove conferência sobre “os desafios que se colocam à sustentabilidade da Serra da Estrela”

A Associação Geopark Estrela realiza amanhã, dia 7, pelas 19h00, a 7ª conferência sob o tema “Os desafios que se colocam à sustentabilidade da serra da Estrela”.

Última Hora

Incêndios: Estado faz leilão de madeira queimada e espera recolher mais de 25 milhões de euros

A madeira ardida oriunda de matas nacionais vai hoje ser leiloada e o Governo espera recolher entre 25 milhões e 35 milhões de euros.

Opinião

Ca$h Resto Z€ro com olhar político na recandidatura de José Carlos Alexandrino

Em mais um Ca$h Resto Z€ro na Rádio Boa Nova, Vítor Neves olha esta sexta-feira para a recandidatura de José Carlos Alexandrino.

Sociedade

ANPC realiza exercício para testar capacidade de resposta operacional

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) leva a efeito, a 18 e 19 de maio, o exercício MONTEMURO 2018, nos distritos de Aveiro e Viseu.

Informação

Mário Patrão sagrou-se vice-campeão nacional de TT

Mário Patrão, atual Campeão Nacional TT3, conquistou, no 25º Raid Paraíso TT de Góis, o segundo lugar da classificação absoluta, sagrando-se assim, vice-campeão nacional desta que foi a sétima e

Última Hora

FCOH volta a empatar na 3ª jornada

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) voltou a empatar na 3ª jornada da Série C do Campeonato Nacional, desta vez frente à União Desportiva de Leiria, numa partida

Última Hora

GNR detém dois suspeitos do crime de incêndio e identifica mais três

A GNR anunciou hoje ter detido duas pessoas e identificado outras três pela prática do crime de incêndio florestal em Lamego, Sernancelhe, Viseu e Resende.

Sociedade

Centro de Saúde de Seia contará com mais uma nova médica de família já em novembro

O Conselho de Administração da Unidade Local de Saúde da Guarda garante que, já a partir do início do mês de novembro, o Centro de Saúde de Seia passará a