Turismo Centro de Portugal lança campanha de esperança “Haverá Tempo!”
19 Março, 2020 652 visualizações

Turismo Centro de Portugal lança campanha de esperança “Haverá Tempo!”

image_pdfimage_print

O Turismo Centro de Portugal lançou a campanha “Haverá Tempo!”, na qual aponta caminhos para um futuro próximo, pós-pandemia COVID-19.

A campanha apela aos portugueses para que fiquem em casa, dando nota de que “haverá tempo” para conhecer ou regressar ao Centro de Portugal, que estará à sua espera quando a doença for debelada.

A campanha tem como plataformas principais um vídeo (disponível em https://youtu.be/3ur9_SDvGDE) e imagens nas redes sociais, acompanhados da hashtag #haveratempo, entre outras.

O texto que acompanha o vídeo sintetiza uma mensagem de esperança: “São tempos como os que vivemos que nos obrigam a parar, para depois recomeçar. Tempos que nos tiram a liberdade, mas que também nos fazem acreditar. Acreditar que podemos, que venceremos. Haverá tempo para voltar a dar asas aos nossos sonhos, de abraçar quem amamos, de sorrir sem sombras. Haverá tempo para recomeçar, para viajar, para correr, para voar. Voltar a sentir e vibrar, ao sabor do vento, do sol, da chuva. Haverá tempo para navegar e para voltarmos a estar juntos. Até lá, ficaremos em casa. E como um todo, um só, venceremos”.

Pedro Machado, presidente do Turismo Centro de Portugal, realça a importância de se passarem mensagens positivas numa situação de emergência como a que atravessamos. “Com esta campanha, associamo-nos ao enorme esforço do país na sensibilização de todos. E também na criação de esperança, tão necessária nos dias que vivemos. Sabemos que as pessoas e as empresas enfrentam desafios extremamente duros, mas acredito na humanidade e na força do povo português. Somos resilientes e unidos seremos capazes de ultrapassar este capítulo difícil da nossa história. Acredito, verdadeiramente, que ‘haverá tempo'”, considera. “O Turismo de Centro de Portugal continua, como sempre, disponível para apoiar empresas e empresários e todos os que necessitem, em particular num momento tão delicado como este”, acrescenta.

Anterior Covid-19. Número de infetados sobe para 785. Há mais uma morte
Seguinte Governo alerta: isolamento pode aumentar risco de violência doméstica

Notícias Relacionadas

Última Hora

Unidade de Saúde da Guarda com camas suplementares e reforço de equipas

A Unidade Local de Saúde (ULS) da Guarda anunciou hoje que no âmbito da segunda fase do Plano de Contingência da Gripe reforçou o número de camas suplementares…

Última Hora

Góis comemorou  Dia Mundial de Turismo com celebração de contrato para melhorias na praia fluvial de Alvares

O Município de Góis assinalou o Dia Mundial do Turismo através da celebração de contrato, com a empresa Construções Castanheira e Joaquim, Lda.,…

Última Hora

Carolina Nunes  é  convidada do Espaço BLC3- Ciência no Interior

Em mais um Espaço BLC3 – Ciência no Interior, a conversa hoje acontece com Carolina Nunes, investigadora no projeto da BLC3 PinusResina,…

Informação

Grande Rota do Alva valoriza percurso ribeirinho entre Seia e Penacova

Sete municípios criaram ontem a Grande Rota do Alva, numa sessão realizada em Penacova em que as partes assumiram o compromisso de valorização ambiental …

Informação

“Estendal dos Direitos” sensibiliza para os direitos das crianças e jovens em Oliveira do Hospital

A Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Oliveira do Hospital está a dinamizar a iniciativa “Estendal dos Direitos” junto dos alunos do Agrupamento de Escolas de Oliveira

Informação

Seia promove sessão de esclarecimento “Vespa asiática: perigos, cuidados e métodos de combate”

O Município de Seia, em parceria com a Coopbei – Cooperativa apícola de Mangualde, vai promover no próximo dia 16 de fevereiro, às 14h00, no CISE – Centro de Interpretação

Desporto

Cyril Barthe venceu 1ª etapa da Volta Liberty Seguros em Oliveira do Hospital

O francês Cyril Barthe (Fundación Euskadi) ganhou hoje a primeira etapa da Volta a Portugal do Futuro, 146,1 quilómetros entre Oliveira de Azeméis e Oliveira do Hospital, e assumiu o

Destaque

Candidatos à Câmara defenderam propostas em debate. Lugar do PSD ficou vazio.

Realizou-se, ontem, em Oliveira do Hospital o debate no âmbito das eleições autárquicas em Oliveira do Hospital. Durante mais de duas horas, … … Luís Almeida (CDU), Nuno Aves (Coligação

Sociedade

Festival de Sopas com a maior participação de sempre em Santa Ovaia

As tradicionais e saborosas sopas são o centro das atenções da 7.ª edição do Festival de Sopas de Santa Ovaia, concelho de Oliveira do Hospital, …

Informação

Infantário da FAAD com inscrições abertas nas várias valências

O infantário da Fundação de Aurélio Amaro Diniz, que acabou de comemorar os 20 anos de existência, viu renovada a autorização para poder lecionar em 3 salas de educação pré-escolar …

Região

Homem detido por incêndio florestal no concelho da Guarda

A Polícia Judiciária (PJ) deteve, no concelho da Guarda, um homem de 49 anos, pela alegada autoria de dois crimes de incêndio florestal ocorridos …

Sociedade

Renovar o Cartão de Cidadão vai demorar apenas cinco minutos

Pessoas com 25 anos ou mais e que tenham já os seus dados no sistema informático dos serviços de identificação, vão passar a poder renovar o cartão de cidadão…