• Tuna Recreativa Penalvense realizou X Sarau Musical da Primavera
  • Tuna Recreativa Penalvense realizou X Sarau Musical da Primavera
  • Tuna Recreativa Penalvense realizou X Sarau Musical da Primavera
24 Abril, 2018 1917 visualizações

Tuna Recreativa Penalvense realizou X Sarau Musical da Primavera

image_pdfimage_print

O salão da Sociedade Recreativa Penalvense recebeu, no passado dia 21, o X Sarau Musical da Primavera, em Penalva de Alva, no concelho de Oliveira do Hospital.

O evento contou com a presença da Orquesta de Pulso e Púa Astudillana, da província de Palencia (Espanha), que, pela primeira vez na sua história, se apresentou além-fronteiras.

A iniciativa promovida pela Tuna Recreativa Penalvense, teve o objetivo de estabelecer um intercâmbio entre os dois grupos como forma de partilha cultural.

Anterior Incêndios: Festival de música ajuda Oliveira do Hospital a recuperar dos fogos
Seguinte Temperaturas descem a partir de amanhã

Notícias Relacionadas

Região

Mangualde: Apreendidos 11 furões albinos

O Comando Territorial de Viseu identificou um indivíduo de 56 anos por posse ilegal de 11 furões albinos, uma espécie protegida.

Última Hora

Proteção Civil emite aviso à população devido ao frio

O tempo frio que se vai acentuar a partir desta segunda-feira, de acordo com as previsões do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), levou a Autoridade Nacional de

Informação

Depressão Beatriz: Mais de 200 ocorrências registadas. Mau tempo continua até domingo

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) registou 255 ocorrências relacionadas com o mau tempo até às 07h30 de hoje, sendo Braga, Viana do Castelo e Porto os distritos mais

Destaque

EXPOH correspondeu às expectativas de Anselmo Ralph. “Foi um prazer ter estado aqui” (com vídeo)

Anselmo Ralph foi o artista que subiu, ontem à noite, ao palco do Parque do Mandanelho, naquela que foi a segunda noite da EXPOH- Feira Regional de Oliveira do Hospital.

Região

Região: Homem foi detido por caça ilegal. GNR apreendeu arma e munições

A GNR deteve em flagrante delito por caça ilegal um homem de 59 anos, em Castelo Branco, e apreendeu um espingarda e diversas munições.

Última Hora

Três empresas de Arganil entre as melhores do país

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, o Município de Arganil destaca as  três empresas do concelho de Arganil reconhecidas com o Estatuto…

Última Hora

Acusado de atropelar peregrinos admite culpa, mas “não estava embriagado”

O arguido que atropelou mortalmente cinco peregrinos em Coimbra admitiu hoje a culpa no acidente, mas assegurou que, apesar de ter bebido “umas cervejas”,

Informação

Gala distinguiu os melhores e apelou à “felicidade no desporto” (com vídeo)

A 6ª Gala do Desporto promovida no sábado à noite, dia 25 de janeiro, pelo Município de Oliveira do Hospital, ficou marcada pela sensibilização…

Informação

Incêndios: Arganil procede a levantamento de prejuízos nas habitações

Na sequência dos incêndios que fustigaram o concelho de Arganil nos dias 15 e 16 de outubro, estão no terreno, desde o passado dia 31 de outubro, …

Última Hora

Empresa Secil doa material para reconstrução de casas em Góis

A Autarquia de Góis recebeu da parte da Secil, uma das principais empresas produtoras de cimento em Portugal, uma avultada quantidade de cimento.

Sociedade

Debate sobre “Mês da Prevenção dos Maus Tratos na Infância”

“Abril – Mês da Prevenção dos Maus – Tratos na Infância”. Numa acção de sensibilização e numa parceria entre a CPCJ de Oliveira do Hospital e da Rádio Boa Nova,

Informação

GNR reforçou equipas de apoio aos idosos no distrito da Guarda

O comandante do Comando Territorial da GNR da Guarda anunciou que a instituição reforçou para o dobro o número de “Núcleos de Idosos em Segurança” no distrito, …