Tuna Cantares de Avô comemora 7º aniversário
19 Abril, 2017 1809 visualizações

Tuna Cantares de Avô comemora 7º aniversário

image_pdfimage_print

A Tuna Cantares de Avô comemora no domingo, dia 23 de abril, o 7º aniversário com um programa cultural que vai ter lugar no Centro Cultural Vasco de Campos, a partir das 14h30.

taniaComposto por 20 elementos, o grupo já atuou na Suíça e, por cá, tem tido atuações um pouco por toda a região. Conta com dois CDs gravados e prepara a gravação de um terceiro trabalho ainda este ano. Tânia Gouveia, presidente da direção da Tuna e Cantares da Avô adiantou à Rádio Boa Nova que este é um grupo de “cantares populares” que tenta “marcar pela diferença” ao nível dos “efeitos musicais, vozes e repertório”.

tuna avo cartazEm dia de aniversário, dia 23 de abril, a Tuna pretende mostrar o trabalho desenvolvido e dar conta da sua vitalidade. Daqui para o futuro, pretende a direção da Tuna continuar a trabalhar para “brilhar”.

Anterior Oliveira do Hospital assinalou Dia Internacional dos Monumentos e Sítios
Seguinte Turismo Centro de Portugal recebeu prémio em Espanha

Notícias Relacionadas

Informação

Câmara Municipal de Oliveira do Hospital oferece fichas de estudo aos alunos do 1º CEB

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital vai oferecer a todos os alunos do 1º Ciclo de Ensino Básico (CEB), no ano letivo 2018/2019, as fichas de apoio ao estudo

Última Hora

Homem encontrado morto em praia na Figueira da Foz

O cadáver de um homem foi encontrado, na manhã de sábado, na Praia da Tamarguinha, em Buarcos.

Destaque

Jovem sofreu traumatismo em atropelamento em Lagares da Beira

Um jovem de 18 anos ficou, ontem, internado no Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra  na sequência de atropelamento ocorrido ontem, …

Nacional

Termómetros podem descer aos -5ºC e o frio vai continuar

As temperaturas mínimas vão continuar muito baixas em Portugal continental pelo menos até ao final da semana podendo chegar aos 5 graus negativos em algumas regiões do território.

Informação

Polícia Judiciária deteve grupo de assaltantes violentos

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, deteve dois homens, presumíveis autores de várias explosões em caixas multibanco, ocorridas entre Agosto e Outubro de 2016 …

Última Hora

Pedrógão Grande: Bombeiro internado “vai ser retirado do coma induzido”

O comandante dos Bombeiros Voluntários de Castanheira de Pera disse hoje à agência Lusa que um dos bombeiros internados em Lisboa poderá, em breve, …

Nacional

Proteção Civil alerta para agravamento do estado do tempo. Chuva forte até sábado e depois tempo frio e seco

Atendendo à previsão de agravamento do estado do tempo, entre as 12h00 e as 18h00 desta quinta-feira, com especial incidência nos distritos de Viana do Castelo, Braga, Porto e Vila

Última Hora

Oliveira do Hospital comemora feriado 25 de abril com várias iniciativas

Nos próximos dias, o Município de Oliveira do Hospital assinala o 45.º aniversário do 25 de Abril de 1974 com a dinamização de várias iniciativas que convidam à participação ativa

Última Hora

“A Escola e o Meio”na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 6 de abril, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 21.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Informação

Mais de 40 concelhos em risco máximo de incêndio

Mais de 40 concelhos dos distritos de Bragança, Viseu, Guarda, Castelo Branco, Portalegre, Santarém, Beja e Faro estão hoje em risco máximo de incêndio, num dia em que a temperatura

Informação

ESTGOH recebe 21 novos alunos na 3ª fase do concurso ao ensino superior

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital (ESTGOH) vai receber 21 novos alunos colocados na terceira fase do concurso nacional de Acesso ao Ensino Superior.

Região

Duarte Mendonça Gouveia produz mais um excelente vídeo. Desta vez o destaque é o Piodão.

Já é mais do que sabido que Duarte Gouveia gosta de imagem e, em especial o vídeo produzido por um drone. Desta vez, e numa altura em que a aldeia