Tondela: Despiste mata jovem de 23 anos
22 Novembro, 2018 1820 visualizações

Tondela: Despiste mata jovem de 23 anos

image_pdfimage_print

Um jovem de 23 anos morreu esta madrugada no IP3, no concelho de Tondela, na sequência de um despiste de automóvel. A vítima é natural de Santa Comba Dão.

O acidente ocorreu cerca das 04h48. Segundo o comandante dos Bombeiros Voluntários de Tondela, Nuno Pereira, a viatura seguia no sentido Viseu-Coimbra, quando entrou em despiste. O carro foi parar a uma via paralela ao IP3, na zona do Botulho, tendo ainda embatido num poste de eletricidade.

De acordo com Nuno Pereira, este tipo de sinistro “não é invulgar”, já que aconteceram “três ou quatro acidentes naquela zona e da mesma forma”.

Para o local do acidente deslocaram-se 14 operacionais dos bombeiros de Tondela e da GNR e ainda uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER).

Fonte: Jornal do Centro

Anterior Protocolo entre IP e ANCOSE “reconhece o interesse que a Associação tem para a agricultura da região”
Seguinte Montemor-o-Velho: GNR apreende arma de fogo

Notícias Relacionadas

Última Hora

Moimenta da Beira: 16 detidos no Festival Portugal 2018 ‘INFECTED’

A GNR deteve, no passado sábado, 15 homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 17 e 43 anos, por ocasião do Festival Portugal 2018 ‘INFECTED’.

Sociedade

Luís Lagos questiona regresso de competências ao tribunal e acusa Alexandrino de “número político”

O deputado do CDS-PP na Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital, Luís Lagos, acusou o presidente da autarquia de fazer um “número político”,…

Informação

Gouveia: Homem que agredia psicologicamente mulher de 86 anos foi detido com armas

Um homem de 86 anos foi detido por posse ilegal de armas no concelho de Gouveia esta segunda-feira. A detenção foi levada a cabo pela Guarda Nacional Republicana, através do

Sociedade

Município de Oliveira do Hospital disponibiliza Gabinete de Apoio ao Emigrante

O Município de Oliveira do Hospital tem já em funcionamento um Gabinete de Apoio ao Emigrante (GAE), após ter sido um dos dez municípios da Região de Coimbra a protocolar

Vídeos

Alexandrino aprecia “coragem” de Ministra da Saúde para presidir a sessão comemorativa do Dia do Município

José Carlos Alexandrino voltou, hoje, a considerar que a “saúde em Oliveira do Hospital está doente”. Em entrevista realizada, esta manhã, …

Região

Arganil: PCP reivindica defesa da água e qualidade de vida após incêndios

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, o PCP de Arganil denuncia que “após os incêndios se avolumaram os problemas ambientais que afetam os cursos de água, …

Última Hora

ESTGOH recupera “Marketing” e conquista dois novos cursos

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital (ESTGOH) vai contar com três novos cursos, a lecionar neste ano letivo.

Última Hora

Isabel Damasceno é a nova presidente da CCDR do Centro

Isabel Damasceno, ex-presidente da Câmara de Leiria, é a nova presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC), exercendo o cargo em regime de substituição.

Região

Ministério da Saúde abre concurso para 86 médicos de família. 30 vagas são para a ARS Centro

O Ministério da Saúde anunciou a abertura de um procedimento concursal para preenchimento de 86 postos de trabalho na área de Medicina Geral e Familiar.

Última Hora

Restaurantes e bares de Oliveira do Hospital com horário alargado no Natal e Ano Novo

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital (CMOH) deliberou conceder um alargamento do horário de funcionamento, …

Última Hora

Sinistralidade: 15 detenções, 955 infrações e 89 acidentes no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra procedeu, 18 a 25 de dezembro, a várias operações, no distrito de Coimbra, como a prevenção e o combate à criminalidade violenta e a fiscalização

Última Hora

Encontro juntou jovens e associações do concelho de Oliveira do Hospital

Decorreu, no dia 7 de setembro, o “1º Encontro Juventude e Associativismo 2019” dinamizado pelo Município de Oliveira do Hospital …