Tondela: Despiste mata jovem de 23 anos
22 Novembro, 2018 1901 visualizações

Tondela: Despiste mata jovem de 23 anos

image_pdfimage_print

Um jovem de 23 anos morreu esta madrugada no IP3, no concelho de Tondela, na sequência de um despiste de automóvel. A vítima é natural de Santa Comba Dão.

O acidente ocorreu cerca das 04h48. Segundo o comandante dos Bombeiros Voluntários de Tondela, Nuno Pereira, a viatura seguia no sentido Viseu-Coimbra, quando entrou em despiste. O carro foi parar a uma via paralela ao IP3, na zona do Botulho, tendo ainda embatido num poste de eletricidade.

De acordo com Nuno Pereira, este tipo de sinistro “não é invulgar”, já que aconteceram “três ou quatro acidentes naquela zona e da mesma forma”.

Para o local do acidente deslocaram-se 14 operacionais dos bombeiros de Tondela e da GNR e ainda uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER).

Fonte: Jornal do Centro

Anterior Protocolo entre IP e ANCOSE “reconhece o interesse que a Associação tem para a agricultura da região”
Seguinte Montemor-o-Velho: GNR apreende arma de fogo

Notícias Relacionadas

Última Hora

Pedrógão Grande: Câmara distribui 350 mil euros a agricultores

A Câmara Municipal de Pedrógão Grande vai distribuir 350 mil euros de donativos para os agricultores do concelho que perderam barracões agrícolas.

Última Hora

Centro de Portugal recebeu visita da Ministra do Turismo da Jordânia

O Centro de Portugal recebeu hoje a visita da Ministra do Turismo e das Antiguidades do Reino Hachemita da Jordânia. Lina Mazhar Ennab pernoitou em Fátima…

Última Hora

Turismo Centro de Portugal vence Prémio Reconhecimento nos Publituris Portugal Trade Awards

O Turismo Centro de Portugal recebeu o Prémio Reconhecimento dos Publituris Portugal Trade Awards 2018. A escolha foi revelada hoje, durante a gala dos prémios…

Informação

EPTOLIVA está disponível para “voltar a Arganil”

A Eptoliva escolheu, hoje, o concelho de Arganil para comemorar o Dia do Aluno, já assinalado em anos anteriores em Oliveira do Hospital e Tábua. Para Daniel Costa, presidente da

Informação

Camião despistou-se e espalhou centenas de garrafas de cerveja no IC2 (com vídeo)

Um veículo pesado de mercadorias despistou-se, na manhã desta quarta-feira, no IC2, em Coimbra. Apesar de não ter provocado feridos, …

Região

Região: Homem morreu em despiste de viatura ligeira

Um homem com cerca de 50 anos morreu, ontem, após o despiste da viatura ligeira que conduzia numa localidade do concelho de Vouzela.

Informação

Aveiro: PJ capturou indivíduo com mandado de detenção

O Departamento de Investigação Criminal de Aveiro procedeu à captura, na tarde de ontem, de um indivíduo com mandado de detenção pendente para o cumprimento de pena de prisão efetiva…

Destaque

Call Center arranca com primeiros formandos e promete “não baixar os braços” em Oliveira do Hospital

A Randstad e o Município de Oliveira do Hospital assinaram, hoje, o protocolo de instalação da unidade Call Center da Altice que, dentro de duas semanas, deverá iniciar “produção” com

Informação

Pelo menos trinta concelhos com risco máximo de incêndio

Trinta concelhos dos distritos de Faro, Santarém, Castelo Branco, Leiria, Coimbra, Viseu, Porto, Braga, Vila Real e Guarda apresentam hoje risco máximo …

Última Hora

Restaurantes e bares de Oliveira do Hospital com horário alargado no Carnaval

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital (CMOH) deliberou conceder um alargamento do horário de funcionamento, no período de Carnaval, aos estabelecimentos de restauração e bebidas, licenciados no município.

Última Hora

PJ deteve homem que simulou o próprio rapto no Sabugal

Um homem de 47 anos foi detido pela Polícia Judiciária depois de ter simulado o seu próprio rapto na localidade do Sabugal, no distrito da Guarda.

Sociedade

Incêndios no distrito de Viseu mobilizaram mais de uma centena de bombeiros

Mais de uma centena de bombeiros combateram, ontem, dois incêndios florestais que deflagraram em Couto de Baixo e Mangualde, no distrito de Viseu.