Temperaturas descem a partir de amanhã
24 Abril, 2018 1063 visualizações

Temperaturas descem a partir de amanhã

image_pdfimage_print

Hoje, as temperaturas podem chegar aos 29 graus em algumas zonas do país, mas a partir de amanhã começam a descer.

De acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA),o céu vai estar esta terça-feira geralmente pouco nublado, apresentando períodos de muita nebulosidade na região Sul até meio da manhã e nas regiões do Interior durante a tarde.

A partir de amanhã, quarta-feira, o cenário altera-se no que diz respeito aos termómetros, estando prevista uma descida tanto da mínima como da máxima em muitas regiões do país.

Segundo as previsões do IPMA, o céu estará no feriado pouco nublado ou limpo, apresentando períodos de muito nublado no Litoral oeste até meio da manhã e nas regiões do Interior durante a tarde. É também no Interior onde são esperadas condições favoráveis à ocorrência de aguaceiros e trovoada durante a tarde.

Para o dia 25 de Abril, pode contar com temperaturas máximas de 21ºC, em Lisboa, (quando hoje chegam aos 27ºC); 26ºC em Faro (a mesma temperatura para esta terça-feira); 22ºC em Setúbal (hoje os termómetros chegam 28ºC), 28ºC em Beja (para hoje, a previsão é a mesma); 28ºC em Évora (hoje atingem os 29ºC); 22ºC no Porto (- 2ºC em relação ao dia de hoje).

Quanto à chuva, de acordo com as previsões do IPMA, é provável o seu regresso no final da semana, podendo prolongar-se até ao dia 1 de maio.

Anterior Tuna Recreativa Penalvense realizou X Sarau Musical da Primavera
Seguinte Oliveira do Hospital acolhe a Semana Académica até dia 29 de abril

Notícias Relacionadas

Informação

CIM Região de Coimbra presente no maior evento de promoção de vinhos e produtos em Paris

No ano em que Portugal é o país convidado de honra de um dos maiores eventos de Paris, a CIM Região de Coimbra, em estreita colaboração …

Última Hora

Município de Góis disponibiliza equipamentos informáticos a alunos para ensino à distância

A Câmara Municipal de Góis, em articulação com o Agrupamento de Escolas, após o levantamento de necessidades, disponibilizou cerca de 25 equipamentos informáticos a alunos …

Cultura

Dramatizando com nova sessão na Casa da Cultura no dia 2 de junho

No próximo dia 2 de Junho, a Casa da Cultura César Oliveira acolhe mais uma sessão do Dramatizando – Jornadas de Teatro Escolar, organizado pelo Município de Oliveira do Hospital…

Região

Região: Homem de 83 anos detido por incêndio florestal

O Comando Territorial da Guarda, através do Posto Territorial da Mêda, deteve ontem, dia 26 de fevereiro, um homem de 83 anos, pelo crime de incêndio florestal, no concelho da

Última Hora

Oliveira do Hospital recebe 40ª reunião de Outono da Sociedade Portuguesa de Pastagens e Forragens

O Município de Oliveira do Hospital recebe, na próxima quinta-feira, dia 8 de novembro, a partir das 9h00, no auditório do Crédito Agrícola, a 40ª Reunião de Outono da Sociedade

Informação

Salvador Sobral em Arganil no dia 19 de agosto

Salvador Sobral amou por um país inteiro no dia 13 de maio e fez história, não só por vencer o Festival Eurovisão da Canção 2017, dando a Portugal a sua

Última Hora

Prova nacional de patinagem artística amanhã em Seia

Seia recebe amanhã, dia 20 de junho, o Torneio Nacional de Benjamins de patinagem artística. O evento realiza-se…

Informação

Festas de Verão animam Penalva de Alva

As tradicionais Festas de Verão em Penalva de Alva estão de regresso no fim-de-semana de 5, 6 e 7 de agosto. A edição deste ano, …

Região

Dois detidos por furtos em Cantanhede ficam sob vigilância eletrónica

O Comando Territorial de Coimbra, através do  Núcleo de Investigação Criminal de Cantanhede deteve, no dia 14 de abril, dois homens,…

Informação

Ordem de Malta apoia FAAD com equipamento hospitalar

O presidente da Ordem de Malta, Guido Stoeckli, visitou esta manhã a Fundação Aurélio Amaro Diniz (FAAD), onde comprovou a boa utilização do equipamento hospitalar de que a instituição tem

Última Hora

Dois feridos graves em choque frontal em Oliveira do Hospital

Dois jovens ficaram gravemente feridos num acidente ocorrido no sábado à noite na EN17, localidade de Chamusca da Beira, no concelho de Oliveira do Hospital. Os dois jovens, residentes no

Informação

Município de Arganil entrega amanhã a chave de dez casas destruídas pelo incêndio

O Município de Arganil entrega amanhã, 17 de outubro, a chave de dez casas reconstruídas no âmbito do Programa de Apoio à Recuperação de Habitações Permanentes.