Temperatura vai subir já amanhã
1 Setembro, 2016 1151 visualizações

Temperatura vai subir já amanhã

image_pdfimage_print

Nos próximos dias e já a partir de amanhã, sexta-feira, é esperada uma pequena subida de temperatura. Doze distritos vão estar sob “aviso amarelo”.Os distritos de Braga, Bragança, Beja, Castelo Branco, Évora, Guarda, Lisboa, Setúbal, Santarém, Portalegre, Vila Real e Viseu vão estar sob “aviso amarelo” entre as 11 horas de sexta-feira e as 22 horas de sábado, que pode prologar-se para o dia de domingo.

Além das máximas, também as temperaturas mínimas vão sofrer uma pequena alteração para valores entre os 18 e os 20 graus Celsius, já a partir das próximas noites e durante o fim de semana.

Para sexta-feira, são esperadas máximas de 37 graus Celsius em Évora, Beja, Santarém e Castelo Branco, 35 em Portalegre, 34 em Lisboa, Vila Real, Guarda e Bragança, 33 em Braga e Faro e 24 no Porto e Viana do Castelo.

As temperaturas quentes vão manter-se pelo menos até segunda e terça-feira.

Anterior Militar da GNR de Pinhel morre na sequência de queda de cavalo
Seguinte Três detidos por tráfico e posse ilegal de armas em Mangualde

Notícias Relacionadas

Informação

“A Escola e o Meio”na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 12 de maio, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 28.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Última Hora

“A Escola e o Meio”na Rádio Boa Nova.

Este sábado, dia 5 de maio, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 27.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Região

António Costa lançou requalificação do IP3

O primeiro-ministro presidiu, esta manhã, ao lançamento da empreitada de requalificação do IP3  entre os nós de Penacova e Lagoa Azul, no distrito de Coimbra.

Última Hora

Provedora apela aos feridos para entregarem pedidos de indemnização

A Provedora de Justiça, Maria Lúcia Amaral, apelou hoje às pessoas que ficaram gravemente feridas nos incêndios florestais do ano passado para entregarem os requerimentos para poderem ser indemnizadas. O

Última Hora

Noite de música solidária com Oliveira do Hospital

A Casa da Cultura César Oliveira acolhe amanhã, pelas 21 horas, o espetáculo “Noite de Afetos”, numa iniciativa de um grupo de pessoas de Santa Maria da Feira que se

Informação

Altice Portugal anuncia investimentos na região Centro

A Altice Portugal iniciou, esta manhã, na Lousã, o périplo pela região Centro, onde anunciou o reforço de investimento em infraestruturação de fibra ótica.

Informação

CCDRC e Município oliveirense entregaram mais uma casa. 70 casas de 123 estão concluídas

A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC) e o Município de Oliveira do Hospital entregaram hoje, num ato simbólico, mais uma casa pronta a habitar depois de

Última Hora

IPC quer ser Universidade Politécnica de Coimbra até 2021

Mudar a imagem do ensino politécnico, que muitos “continuam a ver como o parente pobre do ensino superior” é um objetivo antigo, que começa a ganhar forma.

Cultura

Bobadela em destaque no IV Festival Internacional de Cine Arqueológico de Castilla y León (Zamora, 2019): “Splendidissima Civitas” (Portugal)

Bobadela em destaque no IV Festival Internacional de Cine Arqueológico de Castilla y León (Zamora, 2019): “Splendidissima Civitas” (Portugal) Este documentário está a concurso em Espanha num festival de cinema

Informação

Folhadosa Fishing Team é campeão nacional e vai representar Portugal na Bielorrússia

O Folhadosa Fishing Team, clube de pesca fundado a 15 de dezembro de 2016 em Folhadosa, no concelho de Seia, venceu o Campeonato Nacional de Clubes de Feeder,…

Região

Proteção Civil dá o incêndio de Pedrógão como dominado

O Comandante da Proteção Civil, Vítor Vaz Pinto informou há instantes que o incêndio de Pedrógão Grande está dominado num perímetro de 153 km.

Informação

Oliveira do Hospital assinala Dia Internacional da Juventude com “Open Day” nas Piscinas Municipais

O Município de Oliveira do Hospital assinala na próxima sexta-feira, dia 12 de agosto, o Dia Internacional da Juventude com um “Open Day”.