Temperatura baixa nesta segunda-feira
25 Junho, 2018 965 visualizações

Temperatura baixa nesta segunda-feira

image_pdfimage_print

O IPMA prevê para esta segunda-feira nas regiões do Norte e Centro do continente céu pouco nublado ou limpo, apresentando-se geralmente muito nublado nas regiões do litoral, …

… onde há possibilidade de ocorrência de períodos de chuva fraca ou chuvisco.

Durante a tarde, está previsto um aumento de nebulosidade nas regiões do interior, onde há condições favoráveis à ocorrência de aguaceiros, podendo ser de granizo e acompanhados de trovoada, em especial no interior Norte.

A previsão aponta ainda para vento fraco, soprando moderado nordeste nas terras altas do interior até ao início da manhã, neblina ou nevoeiro matinal nas regiões do litoral e descida da temperatura máxima, em especial no interior Centro.

Na região Sul prevê-se céu pouco nublado ou limpo, apresentando períodos de maior nebulosidade até final da manhã, em especial no litoral oeste, vento fraco, soprando temporariamente moderado do quadrante oeste na faixa costeira durante a tarde, neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais e descida da temperatura máxima no interior.

As temperaturas mínimas vão oscilar entre 15 graus Celsius (em Viana do Castelo, Leiria, Guarda, Évora e Beja) e os 19 (em Bragança) e as máximas entre os 21 (no Porto e em Viana do Castelo) e os 35 (em Bragança).

Anterior Região: Duas vítimas encarceradas e um morto em acidente
Seguinte O ARTIS XVI – Festival de Artes de Seia decorre até 13 de julho 2018

Notícias Relacionadas

Informação

Câmara vai pedir indemnização à empresa “Águas de Lisboa e Vale do Tejo” por falha prolongada de água na cidade

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital admitiu, esta manhã, pedir uma indeminização à empresa “Águas de Lisboa e Vale do Tejo”, …

Última Hora

Viseu: Incêndio em habitação mata mulher de 84 anos

Um incêndio deflagrou ao início da tarde de domingo num apartamento, em Viseu, e fez uma vítima mortal, uma mulher de 84 anos.

Última Hora

Penacova: alunos do IEFP entregaram sementes à população afetada pelos incêndios

A Assembleia Municipal de Penacova recebeu, num ato simbólico, sementes de espécies hortícolas, uma iniciativa dos alunos do IEFP…

Informação

Seia: Curto-circuito provocou incêndio em habitação

Um curto-circuito num desumidificador provocou um incêndio numa habitação, esta quinta-feira de manhã, em Seia. Três pessoas foram assistidas por inalação de fumos, avança o JN na sua edição online.

Região

Região: SEF deteta 16 estrangeiros em situação irregular

O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) detetou 16 cidadãos estrangeiros em situação irregular no país, na sequência de várias ações de fiscalização…

Sociedade

País: Proteção Civil adianta que todos os incêndios “estão dominados”

Na primeira atualização desta quarta-feira sobre o combate aos incêndios, a Autoridade Nacional de Proteção Civil acaba de dar como controlados todos os 14 incêndios que estão nesta altura ativos

Informação

Município de Oliveira do Hospital oferece fruta aos alunos

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital vai oferecer fruta, ao longo de todo o ano letivo 2017/2018, aos alunos do pré-escolar e do 1.º CEB do Agrupamento de Escolas

Última Hora

GNR descontaminou cerca de  três mil ambulâncias e mais de 100 instalações

O núcleo de matérias perigosas da Unidade de Emergência de Proteção e Socorro (UEPS) da GNR descontaminou cerca de três mil ambulâncias e mais de 100 instalações , desde o início

Última Hora

Aumento de meios aéreos justificado com possível verão difícil

O presidente da Agência Gestão Integrada de Incêndios Rurais (AGIF) justificou hoje o aumento de meios aéreos para a próxima época de fogos com a possibilidade de um verão difícil

Região

Figueira da Foz: Apreendidos cerca de 400 quilos de bivalves

A Unidade de Controlo Costeiro, através do Destacamento de Controlo Costeiro de Figueira da Foz, apreendeu, no passado dia 27 de agosto, 396 quilos de bivalves, na localidade de Paião –

Nacional

Incêndios: Portugal com 41.017 hectares de área ardida este ano

Os incêndios rurais deste ano consumiram, até hoje, 41.017 hectares, tendo sido registadas 10.362 ocorrências, segundo dados provisórios do Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF).

Última Hora

Jovens de Arganil em busca do Património Histórico Arqueológico do Concelho

Decorreu ontem, 22 de julho, o primeiro dia do programa de estágios Ciência Viva, que se estende até ao dia 7 de agosto e que convida…