Tábua recebe o “Mercado Noturno”
8 Setembro, 2016 1359 visualizações

Tábua recebe o “Mercado Noturno”

image_pdfimage_print

Tábua vai receber, pelo segundo ano consecutivo, o evento “Mercado Noturno”, que irá ter lugar no próximo dia 17 de setembro, a partir das 19h30.

Esta segunda edição do “Mercado Noturno”, promovido pela autarquia, visa dinamizar o espaço e promover, simultaneamente, os produtos endógenos, a qualidade e a tradição.

Aliando a tradição à música, o evento contará ainda com a actuação do Dj Nuno de Araújo, os espanhóis Juan Vieira e Della Rosa, “The Funk Love Show e da banda “Day Tay”.

Este evento, realizado no âmbito da comemoração do 25º aniversário do Mercado Municipal “Osmaro Ferreira”, conta ainda com a presença dos spots “One night Stands”, com a Cerveja Artesanal “Rapada”, “Docemente Docereal” e o spaço Sabores “Vinhos do Dão”.

 

Colaboradora RBN, Rute Marques

Anterior Quatro feridos ligeiros em colisão frontal na EN 17, entre Oliveira do Hospital e Tábua
Seguinte Sorteio da Liga Portuguesa Contra o Cancro na Rádio Boa Nova

Notícias Relacionadas

Informação

Rádio Boa Nova realiza emissão especial “Eleições Legislativas 2019”

No próximo domingo, 6 de outubro, a Rádio Boa Nova realiza uma emissão especial “Eleições legislativas 2019” a partir das 20h00.

Última Hora

Criança de dois anos morre engasgada em infantário

Uma criança de dois anos morreu esta quinta-feira no infantário ‘O Pinheirinho’, na Sertã, confirmou a GNR.

Vídeos

Oliveira do Hospital tem sinalizados 22 casos de violência doméstica. “Preocupa-nos mais os que não sabemos”, alerta Ana Rodrigues (com vídeo)

O Município de Oliveira do Hospital tem sinalizados, no âmbito do projeto “Igualdade Local- Cidadania Responsável”, 22 casos de violência de doméstica.

Região

Incêndio em Penacova mobiliza 139 operacionais e três meios aéreos

Um Incêndio está a lavrar desde as 15h08 na localidade de Livraria Mondego, em Penacova. O fogo está a ser combatido por 139 operacionais, 33 veículos e três meios aéreos.

Região

Centro Interpretativo de Arte Rupestre de Chãs d’Égua reabre no dia 1 de junho

O Centro Interpretativo de Arte Rupestre de Chãs d´ Égua, Piódão, reabre este Verão e vai funcionar nos primeiros sábados de cada mês,…

Região

Tondela: Três centenas de ninhos de vespa asiática foram destruídos

Três centenas de ninhos de vespa asiática, situados maioritariamente em árvores, foram eliminados no concelho de Tondela desde o início deste ano.

Região

Turismo do Centro congratula-se com sucesso da região no programa 7 Maravilhas à Mesa

O Turismo Centro de Portugal congratula-se com o facto de duas Mesas representantes da região – a Mesa da Bairrada ao Mondego e a Mesa Terras da Chanfana – terem

Nacional

Catorze concelhos do continente em risco máximo de incêndio

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) colocou, hoje, em risco máximo de incêndio os concelhos de Monchique (Faro), Mação e Sardoal (Santarém), Vila de Rei, …

Última Hora

Autarca de Oliveira do Hospital acusa o governo de discriminação na ajuda pós-incêndios

O presidente da câmara de Oliveira do Hospital acusa o Governo de estar a discriminar o concelho, comparando com a ajuda dada a Pedrogão Grande, por causa dos incêndios.

Região

Município de Penacova homenageou alunos que se distinguiram por mérito escolar

A Câmara Municipal de Penacova promoveu a sexta edição da Cerimónia de Entrega dos Prémios de Mérito Escolar, que homenageou os 60 alunos dos estabelecimentos de ensino escolar do concelho

Última Hora

Encontrado idoso de 88 anos desaparecido ontem em Seia

Militares da Guarda Nacional Republicana de Seia encontraram, ontem, um idoso de 88 anos que havia sido dado como desaparecido na quarta-feira.

Última Hora

Caule realiza Festa do Sapador Florestal

A Caule – Associação Florestal da Beira Serra e Sapadores Florestais realiza no próximo dia 11 de fevereiro, pelas 21h30, a Festa do Festa do Sapador Florestal, …