Tábua: Quatro jovens ficaram feridos em despiste de mini-autocarro escolar
31 Maio, 2016 4520 visualizações

Tábua: Quatro jovens ficaram feridos em despiste de mini-autocarro escolar

image_pdfimage_print

Um acidente com um mini-autocarro de transporte escolar provocou ontem cinco feridos ligeiros, entre os quais quatro jovens, todos com 16 anos.

Segundo notícia avançada pelo Diário de Coimbra, o autocarro seguia na localidade de Midões, concelho de Tábua, quando, por circunstâncias ainda por apurar, entrou em despiste, provocando, além dos quatro jovens feridos ligeiros, também ferimentos no condutor da viatura.
O alerta para os Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Oliveirinha foi dado cerca das 17h00, pouco depois do autocarro ter saído da Escola Básica de Midões, transportando cerca de 15 estudantes. Seguia, segundo o comandante dos Bombeiros de Vila Nova de Oliveirinha, na estrada entre Midões e Oliveira do Hospital quando se deu o acidente, mesmo à saída  da escola. «Quando chegámos ao local o autocarro estava  em sentido contrário», relatou o comandante Paulo Rodrigues, explicando que a viatura atravessou toda a faixa de rodagem e ficou na barreira do lado contrário da via. Do acidente resultaram cinco feridos ligeiros.

Anterior Seia: Mulher estava morta em casa “há alguns dias” na localidade de Vila Verde
Seguinte Mão da Rainha Santa Isabel vai estar exposta durante 13 dias em Coimbra  

Notícias Relacionadas

Informação

Seia assinala “Abril-Mês da Prevenção dos Maus Tratos na Infância”

Laços azuis em 70 edifícios assinalam o início da campanha “Abril – Mês da Prevenção dos Maus Tratos na Infância” em Seia, iniciativa que este ano vai ter como subtema

Última Hora

Grupo “Pomares no Coração” avança com reflorestação da freguesia após o fogo

A freguesia de Pomares, no concelho de Arganil, afetada pelo incêndio de 15 de outubro vai ser alvo de uma ação de reflorestação.

Informação

Viseu: Incêndio em urbanização atinge quatro casas

Deflagrou, na tarde desta quinta-feira, um incêndio que atingiu quatro habitações no Bairro da Bela Vista, na freguesia de Silgueiros, em Viseu, sem registo de vítimas.

Informação

GNR salvou 297 vidas em 2019 a transportar órgãos

Guarda Nacional Republicana (GNR) é, há 26 anos, “uma das peças que integram a importante missão de salvar vidas”. No ano passado, os 600 militares percorreram 82 mil quilómetros, “o

Última Hora

Eptoliva celebra Natal com a Comunidade

A EPTOLIVA – Escola Profissional de Oliveira do Hospital, Tábua e Arganil comemorou a chegada do Natal, realizando a habitual festa alusiva a esta quadra, no final da tarde do

Destaque

Oliveira do Hospital apoia reconstrução de 20 habitações não permanentes afetadas pelo incêndio de 2017

O Município de Oliveira do Hospital anunciou, ontem, que vai apoiar a reconstrução de 20 habitações não permanentes afetadas …

Nacional

Páscoa com chuva, vento e queda de neve

O período da Páscoa vai ser marcado pela ocorrência de chuva, vento forte, queda de neve e temperaturas abaixo do valor normal para a época.

Região

Associação de vítimas do incêndio de outubro reúne amanhã com o Presidente da República

A Associação de Vítimas do Maior Incêndio de Sempre em Portugal (AVMISP) vai reunir amanhã, dia 17 de fevereiro, com o Presidente da República, pelas 18h00, no Palácio de Belém.

Informação

Carnaval com temperaturas que podem chegar aos 26 graus

O Carnaval vai ser marcado pelo bom tempo, com céu pouco nublado e temperaturas que podem chegar em algumas regiões do país aos 26 graus Celsius, embora na terça-feira as

Região

Seia: 22 propostas a votos na 3ª edição do Orçamento Participativo

Do total de 30 propostas submetidas ao Orçamento Participativo (OP) de Seia 2018/2019, são finalistas 22 projetos, que agora são colocados à apreciação e decisão da comunidade.

Informação

Presidente da República inaugura jardim de infância destruído pelo fogo em Midões

O presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, vai presidir no próximo dia 15 de outubro, pelas 14h00,  à cerimónia…

Última Hora

Ca$h Resto Z€ro: “No país há gente que não consegue contar”

No habitual espaço de opinião da Rádio Boa Nova, Ca$h Resto Z€ro, Vítor Neves, centra-se hoje na campanha eleitoral, para verificar, a ausência de medidas para o interior.