Tábua inaugura novo recinto de Feiras e Eventos
16 Janeiro, 2019 1236 visualizações

Tábua inaugura novo recinto de Feiras e Eventos

image_pdfimage_print

O Município de Tábua inaugura na próxima sexta-feira, 18 de janeiro, pelas 16h30, o novo recinto de Feiras e Eventos, com a presença de Ana Abrunhosa, presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro.

De acordo com o município liderado por Mário Loureiro (PS)  a “Requalificação do Recinto da Feira e Zona Envolvente”, incluiui a construção de infraestruras, pavimentação de arruamentos e passeios, arranjos exteriores e a preparação de um espaço vedado para receber feiras e iniciativas diversas. Concluídos os trabalhos, a Feira Mensal de Tábua irá realizar-se, já no próximo domingo, dia 20 de janeiro, no novo recinto, entre as 08h00m e as 16h00m.

A Feira Mensal de Tábua realiza-se ao terceiro domingo de cada mês, na Rua da Feira e contará com produtos e artigos divididos pelas seguintes áreas: Têxtil e Vestuário; Tapeçaria e Artigos de decoração e Lar; Calçado; Malas, Carteiras e Cintos; Ferramentas e Ferragens; Mobiliário e Louças, Cerâmicas e Cutelarias.

O recinto que conta com 91 espaços de venda numa área total de 7.775,92 m2 é financiado pelo FEDER, através do Centro 2020, no valor de 365.388,33€, com uma contribuição de 296.526,94€.

Anterior Conheça Tiago Fernandes, o jovem oliveirense que viaja pelo mundo
Seguinte Oliveira do Hospital propõe rejeitar transferência de três competências do Estado

Notícias Relacionadas

Informação

Assembleia Municipal marcada por intervenções e discussão política antes da ordem do dia

A sessão ordinária que decorre, esta tarde, nos Paços do Município de Oliveira do Hospital está a ser marcada pelas intervenções e discussão política antes da ordem do dia. 

Informação

Estradas na Serra da Estrela cortadas devido à queda de neve

Algumas das estradas de acesso ao maciço central da Serra da Estrela foram hoje cortadas devido à queda de neve e às condições climatéricas adversas.

Última Hora

Feira da Primavera em Meruge

Para assinalar o início oficial da estação mais colorida e fascinante do ano, a Junta de Freguesia de Meruge vai realizar a “Feira da Primavera”,…

Região

Incêndio em habitação desalojou idoso e deixou um bombeiro ferido em Góis

Uma casa ficou inabitável na sequência de um incêndio, ontem à noite, no concelho de Góis. Um homem, com cerca de 80 anos, teve de ser realojado por familiares.

Região

Idoso detido por suspeita de abusar sexualmente de mulher com deficiência

A Polícia Judiciária (PJ) anunciou a detenção de um homem, de 71 anos, pela presumível prática, reiterada, de crimes de abuso sexual…

Última Hora

Linha da Beira Alta cortada devido a incêndio

O incêndio que lavra no concelho de Anadia interrompeu a circulação de comboios. A Linha da Beira Alta está cortada entre Mortágua e Pampilhosa.

Última Hora

Câmara abriu concurso público para exploração do “Café Central”

O Município de Oliveira do Hospital, como entidade cedente, informa que se encontra aberto o Concurso Público para Cessão de Exploração do estabelecimento de Cafetaria “Café Central”,…

Região

Colisão causa um morto e dois feridos graves em Vila Nova de Paiva

Um homem, de 71 anos, morreu e duas pessoas, com 45 e 21 anos, ficaram feridas com gravidade na sequência de um acidente rodoviário que ocorreu esta manhã de sexta-feira,

Última Hora

Município de Seia incentiva criação de esplanadas no espaço público

O Município de Seia aprovou, na última reunião de Câmara, um conjunto de medidas favoráveis para a criação e ampliação de esplanadas, instigadoras da retoma progressiva da vida social e

Informação

Incêndio de Pedrógão Grande foi há 2 anos.Chamas mataram 66 pessoas e atingiram cerca de 500 casas

O incêndio que deflagrou há dois anos em Pedrógão Grande e que alastrou a concelhos vizinhos provocou a morte de 66 pessoas e 253 feridos, …

Última Hora

“A EXPOH vai ter um formato diferente. É preciso criar uma comissão organizadora”

A EXPOH- Feira Regional de Oliveira do Hospital 2019 terminou há cerca de três semanas, mas o executivo municipal já está de olhos postos na próxima edição. A escolha dos

Região

PJ deteve quatro homens e uma mulher por tráfico de droga na Covilhã

A Polícia Judiciária (PJ) anunciou, hoje, a detenção de quatro homens e uma mulher fortemente indiciados…