Tábua com dois casos positivos de Covid-19
1 Abril, 2020 1338 visualizações

Tábua com dois casos positivos de Covid-19

image_pdfimage_print

O Município de Tábua atualizou hoje o número de casos de Covid-19, confirmando a existência de duas pessoas infetadas com o novo coronavírus.

Segundo informação disponibilizada na página de facebook do Município presidido por Mário Loureiro, à data de hoje, 1 de abril, está confirmado um caso Covid-19 na localidade Mouronho e outro caso em Candosa. Encontram-se sete pessoas em situação de vigilância ativa e uma pessoa em vigilância passiva/auto.

“O Município aconselha a população a seguir as recomendações da Direção Geral da Saúde. Seja um agente da saúde pública, Proteja-se a si e aos outros”, lê-se na publicação.

Notícia relacionada>>>

Anterior Governo prepara aulas pela televisão para "todos os níveis educativos"
Seguinte Município reabilita ruas do Bairro do Abrunhós em Arganil

Notícias Relacionadas

Programas

“Mini repórteres” da Rádio Boa Nova partiram à “descoberta da EXPOH” (com áudio)

No âmbito do programa “Férias Ativas”, as crianças voltam a ser “Mini Repórteres” na Rádio Boa Nova numa parceria com o Município de Oliveira do Hospital.

Informação

Desporto de fim de semana

Está aí mais um fim de semana e com ele, muito desporto para acompanhar. No CNS, o Nogueirense recebe em casa o Mortágua e o Tourizense vai receber o líder

Última Hora

Caldas da Rainha: Homem detido por violência doméstica

O Comando Territorial de Leiria, através do Posto Territorial de Caldas da Rainha, deteve, no passado dia 23 de novembro, um homem de 28 anos pelo crime de violência doméstica

Destaque

Turma de restauração leva gastronomia portuguesa ao colégio Gerrit Komrij, na Holanda

Um grupo de 14 alunos, do curso de restauração do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital participa entre 1 e 6 de outubro, num intercâmbio gastronómico,…

Última Hora

Governo alerta: isolamento pode aumentar risco de violência doméstica

Em tempo de pandemia, o Governo recorda que a violência doméstica é um crime público e que denunciar é “uma responsabilidade coletiva”.

Sociedade

Município de Oliveira do Hospital promove noites culturais nos meses de verão

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital aposta na promoção de programas culturais para dinamizar as noites da cidade e das freguesias nos meses de julho e agosto, através das

Informação

Investigadores visitam área ardida em Oliveira do Hospital

  O Centro de Estudos Florestais (CEF) e o Centro de Ecologia Aplicada “Prof. Baeta Neves” (CEABN), do Instituto Superior de Agronomia de Lisboa, vão visitar a área ardida de

Última Hora

Viseu: Mulher burlou outra mulher com incapacidade cognitiva em 10 mil euros

Uma mulher de 35 anos foi identificada, na passada segunda-feira, pela GNR de Viseu por ser suspeita de ter burlado uma jovem, de 24 anos, tendo-se apropriado indevidamente de 10 mil euros.

Sociedade

Centros de Saúde vão ter consulta aberta na passagem de ano

Os centros de saúde da região Centro vão reforçar o atendimento na Passagem de Ano, mantendo-se em funcionamento nos dias 31 de dezembro e 1 e 2 de janeiro.

Última Hora

Covilhã: Nove pessoas desalojadas devido a incêndio em habitação

Um incêndio numa habitação na Covilhã, na noite de quinta-feira, deixou uma residência inabitável e desalojou nove pessoas, que foram para casa de familiares.

Informação

Ténis de Mesa: Equipa do CCPOH afastada da Taça de Portugal

A equipa do Clube de Caça e Pesca de Oliveira do Hospital (CCPOH) foi  afastada da Taça de Portugal, depois de ter perdido, por 3-0, com o  Barros CTM (Lisboa).

Cultura

Filarmónica de Arganil comemora 166 anos com um conjunto de iniciativas

No dia 9 de julho de 1853, por iniciativa do Padre Manuel da Costa Vasconcelos Delgado, era formada a primeira filarmónica em Arganil, cuja atividade perdura até aos dias de