Tábua: Autarquia assina auto de consignação para Pista de Atletismo
24 Junho, 2020 276 visualizações

Tábua: Autarquia assina auto de consignação para Pista de Atletismo

image_pdfimage_print

O Município de Tábua assinou, ontem, o contrato para a execução da empreitada da construção da Pista Multifuncional.

O presidente do Município de Tábua, Mário Loureiro, assinou, ontem, no edifício da Câmara Municipal, o contrato para a execução da empreitada de “Compromisso Ativo – Construção de Pista Multifuncional” (C.P. N.º 20-E/2019), adjudicado à empresa CAPSFIL – Carlos Augusto Pinto dos Santos & Filhos, SA., pelo valor de 263.369,08 Euros, acrescido do IVA à taxa legal em vigor.

Segundo a autarquia, o contrato tem por objetivo principal a execução de uma pista multifuncional com piso desportivo, destinada à prática da marcha e corrida, no Estádio Municipal de Tábua, e inclui trabalhos de movimentação de terras, pavimentações e equipamentos, de acordo com o respetivo mapa de trabalhos.

Anterior 18 concelhos de seis distritos do continente em risco máximo
Seguinte Covid-19: Mais três mortos e 367 infetados em Portugal

Notícias Relacionadas

Destaque

Moradora queixa-se de ruído de bar na cidade de Oliveira do Hospital

Uma moradora na cidade de Oliveira do Hospital foi, esta manhã, à reunião pública do Município queixar-se do ruído…

Informação

Conferência evidenciou “riqueza desportiva” do concelho de Oliveira do Hospital

O rendimento desportivo foi tema da 5ª edição do Ciclo de Conferências de Desporto, debate decorrido na passada sexta-feira, no Auditório do Crédito Caixa Agrícola, protagonizado por especialistas na área

Vídeos

Serenata de Coimbra realizou-se à meia noite, mas sem público (com vídeo)

Face à pandemia da Covid-19 e ao adiamento das festividades da Queima das Fitas de Coimbra para outubro, a serenata foi transmitida em direto no Youtube à meia noite.

Educação

Eptoliva organiza evento nacional da Matemática

A EPTOLIVA – Escola Profissional de Oliveira do Hospital, Tábua e Arganil organiza, no presente ano letivo de 2019/2020, …

Educação

Município de Seia altera sinalética rodoviária na EB Guilherme Correia de Carvalho

O Município de Seia procede à alteração de trânsito na proximidade da EB 2/3 Dr. Guilherme Correia de Carvalho, onde é recorrente o bloqueio do trânsito, em período letivo.

Sociedade

Grupo CIMA nega fecho de centros de inspeção baseado em providência cautelar

O grupo dono dos centros de inspeção em Sines, Seia, Castelo Paiva e Ponte de Lima garante que estes não vão fechar, como anunciou hoje o Instituto da Mobilidade e

Última Hora

“A Escola e o Meio”na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 1 de dezembro, dia da Restauração da Independência, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 9.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do

Última Hora

Vento forte causa corte prolongado de energia em Oliveira do Hospital

A cidade de Oliveira do Hospital e outras localidades do concelho estão a ser afetadas por um corte de energia, ocorrido cerca das 10h30 de hoje,…

Sociedade

Mundo: Nasceu um bebé em pleno ataque de Nice

O atentado a Nice chocou o mundo e instalou o pânico entre as pessoas que se encontravam no local. Contudo, o medo do cenário bárbaro que se viveu…

Politica

Luís Lagos foi eleito presidente da distrital do CDS-PP

O oliveirense Luís lagos foi eleito, no dia 25 de maio, presidente da distrital do CDS-PP  de Coimbra. A Mesa do plenário distrital…

Informação

Oliveira do Hospital deu início à estabilização dos solos após incêndio

Equipas dos GIPS da GNR, da Força Especial de Bombeiros, sapadores e funcionários o Município de Oliveira do Hospital e União de Freguesias de Penalva de Alva …

Sociedade

Preocupação com “urgências” marca 72º aniversário dos Bombeiros de Lagares da Beira

O fecho do Serviço de Atendimento Permanente (SAP) do Centro de Saúde de Oliveira do Hospital e a dificuldade em prestar o melhor socorro às populações marcaram, ontem,…