Suspeito de violar e quase matar uma mulher em Oliveira do Hospital foi vizinho da vítima
27 Junho, 2016 3287 visualizações

Suspeito de violar e quase matar uma mulher em Oliveira do Hospital foi vizinho da vítima

image_pdfimage_print

O homem de 32 anos que foi detido pela Policia Judiciária, na passada quinta feira, por suspeita de violar e tentar matar uma mulher em Oliveira do Hospital era conhecido da vítima.

Fonte da Polícia Judiciária adiantou à Rádio Boa Nova que o suspeito habitou no Bairro João Rodrigues Lagos, em Oliveira do Hospital, durante vários anos e que, por isso, conhecia as “vulnerabilidades” da vítima. A mulher de 56 anos vivia sozinha numa das casas localizadas à entrada do bairro social da cidade. Na manhã de 7 de maio, foi encontrada no interior da sua casa, caída no chão, praticamente despida, desmaiada e com sinais de agressão e violação. O acesso ao interior da casa aconteceu por via de arrombamento. O episódio de agressão e tentativa de homicídio terá passado despercebido entre a vizinhança que, naquela noite e madrugada, não se apercebeu de qualquer barulho ou outro sinal.

À Rádio Boa Nova aquele fonte da PJ adiantou que o homem é solteiro e encontrava-se desempregado do setor da restauração. O suspeito, que na sexta feira ficou em prisão preventiva depois de presente ao juiz de instrução criminal de Coimbra, já tinha antecedentes criminais com pena de prisão efetiva por crimes de roubo e furtos.

Atualmente, o suspeito não habitava no bairro João Rodrigues Lagos, mas mantinha residência em Oliveira do Hospital onde foi detido pela Polícia Judiciária.

Anterior João Brito quer um “PSD maior” em Oliveira do Hospital
Seguinte Triatleta Rafael Gomes conseguiu 2º lugar no Ironman de Espanha

Notícias Relacionadas

Informação

ADEPTOLIVA aprova Relatório de Contas 2016 com saldo positivo e cumpre objetivo de abater o passivo da Associação

Na Assembleia Geral da ADEPTOLIVA, que contou com uma significativa participação dos seus promotores associados, o presidente da Direção, Daniel Dinis Costa, …

Sociedade

Incêndio na fábrica de aglomerado do Grupo Sonae, sem danos pessoais

Ontem, dia 28 de dezembro, pelas 23:15, os Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital foram acionados para um incêndio estrutural numa indústria de transformação de madeiras do Grupo Sonae. O

Última Hora

Utentes da A25, A23 e A24 defendem “fim das portagens” em vez de descontos

A Comissão de Utentes da A25, da A23 e da A24 classificou hoje como “francamente insuficiente” o desconto de 15 por cento em algumas autoestradas, …

Última Hora

Proteção Civil alerta para agravamento do estado do tempo. Chuva forte até sábado e depois tempo frio e seco

Atendendo à previsão de agravamento do estado do tempo, entre as 12h00 e as 18h00 desta quinta-feira, com especial incidência nos distritos de Viana do Castelo, Braga, Porto e Vila

Informação

MenatJazz Ensemble na Casa da Cultura César Oliveira

O quinteto MenatJazz Ensemble é esperado amanhã, dia 19 de novembro, pelas 21h30 na Casa da Cultura César Oliveira, em Oliveira do Hospital. 

Última Hora

Oliveira do Hospital acolhe a Semana Académica até dia 29 de abril

Oliveira do Hospital acolhe mais uma Semana Académica protagonizada pela Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital (ESTGOH), que teve início ontem à noite, com o Enterro

Destaque

Paulo Figueira compreende saída de Conceição porque “o FCOH não lhe dá as condições que o Cesarense lhe dá”

O presidente do Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH), Paulo Figueira, confirmou hoje à Rádio Boa Nova, que o clube que se sagrou campeão distrital da Associação de Futebol

Informação

Comando Territorial de Coimbra fiscalizou 293 condutores em operação especial de prevenção criminal

O Comando Territorial de Coimbra fiscalizou, ontem, 293 condutores numa operação especial de prevenção criminal na autoestrada n.º 1, nas áreas de serviço da Mealhada.

Destaque

Rui Campos Coelho: “O concelho, a freguesia e a região perdem um jovem com muito valor”

Rui Campos Coelho, presidente da União de freguesias de Penalva de Alva e S. Sebastião da Feira, lamenta a morte de Rui Nunes Figueiredo, natural de Santo António do Alva,

Destaque

Equipa “Trevo 4 folhas” promove caminhada brilhante na luta contra o cancro

Chama-se “Glow Walk” e consiste numa caminhada urbana noturna que vai acontecer, no próximo dia 31 de maio, pelas 21h00, na cidade de Oliveira do Hospital, …

Última Hora

Cerimónias fúnebres de Mário Soares iniciam esta segunda feira

Dois dias depois da morte de Mário Soares, as cerimónias fúnebres de Estado do antigo Presidente da República iniciam-se hoje com o cortejo que levará o corpo para o Mosteiro

Última Hora

Homem encontrado sem vida no rio em S. Sebastião da Feira

Um homem, com cerca de 60 anos, foi encontrado, esta manhã, já sem vida, no rio Alva, em S. Sebastião da Feira, concelho de Oliveira do Hospital.