Supermercado da Cooperativa reabre ao domingo a partir de 24 de maio
19 Maio, 2020 854 visualizações

Supermercado da Cooperativa reabre ao domingo a partir de 24 de maio

image_pdfimage_print

O Supermercado da Cooperativa da Beira Central, em Oliveira do Hospital, vai reabrir ao domingo a partir do próximo dia 24 de maio, …

… no horário habitual entre as 09h00 e as 20h00.

Devido à pandemia da Covid-19, o supermercado da Cooperativa da Beira Central reduziu, numa fase inicial o horário de funcionamento do espaço, tendo mesmo optado pelo encerramento ao domingo.

Já a funcionar no horário regular, entre as 09h00 e as 20h00, de segunda a sábado, o Supermercado da Cooperativa vai voltar a estar aberto aos domingos, já a partir do próximo dia 24 de maio. Desta forma, a Cooperativa pretende devolver aos seus clientes, a oportunidade que tinham, antes da pandemia, de poder fazer as suas compras ao domingo.

Desde o início da pandemia, a Cooperativa da Beira Central manteve em funcionamento as lojas agrícolas em Oliveira do Hospital e Arganil, assim como o Supermercado na cidade oliveirense, garantindo todas as condições de segurança para colaboradores e clientes.

Anterior Homem que agrediu militar da GNR de Seia fica em prisão preventiva
Seguinte Pastelaria Primavera reabre com esperança no futuro. Gerente solicita apoio ao comércio local

Notícias Relacionadas

Informação

AD Lagares da Beira perdeu na última jornada da Divisão de Honra da AFC

Em jogo da última jornada da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra (AFC), a Associação Desportiva de Lagares da Beira perdeu, ontem ,no reduto do Sourense por

Região

Voluntários vão plantar mil árvores na Serra da Estrela

Mil árvores vão ser plantadas, no domingo, na Mata Nacional da Covilhã, área da serra da Estrela que foi afetada pelos incêndios em 2017.

Última Hora

PJ deteve suspeito de pornografia de menores em Fornos de Algodres

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal da Guarda, procedeu à detenção de um homem de 27 anos,…

Cultura

Músico e compositor Fernando Pereira é o padrinho da Mesa da Beira Serra

A ADIBER, enquanto promotora da candidatura às 7 Maravilhas de Portugal à Mesa, apresenta o músico e compositor Fernando Pereira como Padrinho da “Mesa da Beira Serra”.

Destaque

Autarca de Nogueira do Cravo preocupado com estado da EN17, na Reta da Salinha

As obras na EN17, no concelho de Oliveira do Hospital, estiveram paradas e causaram verdadeiras dores de cabeça e prejuízos aos condutores, em particular no troço conhecido por Reta da

Sociedade

Feira do Porco e do Enchido anima Meruge no próximo domingo

A Feira do Porco e do Enchido promete voltar a animar a freguesia de Meruge no próximo domingo, dia 12 de novembro.

Região

Gouveia limpa nascente do rio Mondego e fontanários na Serra da Estrela

A Câmara Municipal de Gouveia anunciou, ontem, que procedeu à limpeza dos fontanários e dos espaços de lazer que se encontram ao longo da Estrada Nacional (EN) 232, na Serra

Última Hora

Turismo Centro de Portugal apresentou mapa conjunto com a Extremadura Espanhola na BTL

O Centro de Portugal e a Extremadura espanhola são “regiões irmãs” e têm tudo a ganhar se elaborarem estratégias comuns na área do turismo. Este foi o mote …

Região

Covid-19: Câmara de Seia estabelece prorrogação de prazos de pagamento de faturas

Em virtude da suspensão do atendimento presencial no edifício da Câmara Municipal, a partir de 17 de março e por tempo indeterminado, a autarquia estabeleceu prorrogações de prazo para pagamento

Região

Homem morreu atropelado pelo próprio carro na Mealhada

Um homem de 75 anos morreu, ontem, depois de ter sido atropelado pelo próprio carro, na rua das Cavadas, Mealhada, distrito de Aveiro.

Informação

Ana Abrunhosa começa a ser julgada por alegada difamação do seu antecessor

A presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC), Ana Abrunhosa, começa a ser julgada na quinta-feira (10 de janeiro) num processo em que é acusada de

Sociedade

Viatura dos bombeiros de Oliveira do Hospital ardeu em incêndio em Alvôco de Várzeas

Uma viatura de combate a fogos florestais da corporação de bombeiros de Oliveira do Hospital, ardeu ao início da tarde de hoje no incêndio que consumiu mato e pinhal numa