“Stormbringer” foi o grande vencedor do Concurso Soltem Talentos de Oliveira do Hospital
3 Agosto, 2016 2530 visualizações

“Stormbringer” foi o grande vencedor do Concurso Soltem Talentos de Oliveira do Hospital

image_pdfimage_print

O grupo Stormbringer convenceu ontem à noite o júri do concurso Soltem Talentos, conquistando o primeiro lugar. Em segundo lugar ficou o grupo “Overlay” e em terceiro o grupo “Quatro da manhã”.

Na quarta noite da EXPOH, o palco principal do parque do Mandanelho foi tomado pelos talentos das 11 participações do concurso que é promovido pela Câmara Municipal. E foram muitos os oliveirenses e gentes da região que na perderam este, que já visto como um concurso de referência no concelho, pela qualidade e talento que tem associado.

Na antecipação da final, Graça Silva vereadora da Cultura e responsável por esta organização disse ser esta uma forma de “desafiar os jovens a outras experiências” e os jovens “têm estado à altura desta responsabilidade”

A participação no Soltem Talentos tem marcado o percurso de vida dos jovens, conseguindo alguns manter as suas bandas e assegurar várias participações. Graça Silva nota a importância que o concurso tem conseguido alcançar, servindo até de palco para outras bandas identificarem talentos. “É lançar o talento escondido dos jovens”, refere Graça Silva.

Na avaliação da prestação dos jovens, o júri contou com a participação de Paulo Sousa, um jovem de Coimbra habituado à participação em concursos nacionais e começou já a sua carreira na área da música. Em entrevista à Rádio Boa Nova, Paulo Sousa destacou a qualidade das interpretações, notando que tal como ele, muito jovens têm a partir daqui oportunidade para seguir os seus sonhos.

Anterior Mulher fica sem as pernas ao sair do comboio em Santa Comba Dão
Seguinte Call Center da Altice vai funcionar a partir do Multiusos do Mercado Municipal

Notícias Relacionadas

Região

Prisão preventiva para suspeito de violência doméstica na Covilhã

Um homem de 40 anos, suspeito de agredir e ameaçar a companheira reiteradamente, foi detido no concelho da Covilhã e vai ficar a aguardar julgamento em prisão preventiva.

Região

Arganil: Candidato do PSD promove reuniões participativas nas freguesias

A candidatura de Luís Paulo Costa à Câmara de Arganil iniciou este mês na União de Freguesias de Cardeira e Moura da Serra os encontros que pretende realizar em todo

Informação

Dominados dois dos três fogos que deflagraram no domingo em Mangualde

Dois dos três incêndios que deflagraram na tarde de domingo em Mangualde, no distrito de Viseu, estão hoje de manhã em resolução, mantendo-se ativo um, de acordo com a Proteção

Destaque

Azuribérica readaptou-se e produz 16 mil máscaras e seis mil batas por dia (com vídeo)

Obrigada a encerrar a 18 de março devido à pandemia da Covid-19, a empresa de confeções Azuribérica, na Zona Industrial de Oliveira do Hospital, é hoje um exemplo de como

Informação

Feira do ensino esclarece jovens de Oliveira do Hospital sobre futuro a seguir

Cerca de 20 instituições, entre universidades, escolas profissionais, forças armadas e INEM marcam hoje presença na Feira do Ensino Secundário e Superior que decorre na sede do Agrupamento de Escolas

Última Hora

Homem de 49 anos desaparecido em Folgosinho desde o dia 15 de outubro

Um homem de 49 anos está desaparecido desde o dia 15 na localidade de Folgosinho, no concelho de Gouveia, distrito da Guarda, …

Informação

Chuva regressa amanhã e ficará, pelo menos, até domingo

A chuva regressa ao território do continente na sexta-feira e prolonga-se pelo menos até domingo, prevendo-se ainda vento forte e queda de neve, segundo a meteorologista Maria João Frada.

Desporto

Calendário desportivo do fim-de-semana

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) joga, este domingo, frente ao Caldas SC.

Última Hora

Dia do Emigrante e do Ouvinte acontece no último dia da EXPOH

A EXPOH- Feira Regional de Oliveira do Hospital dedica o último dia, 7 de agosto, à comunidade emigrante e ouvintes da Rádio Boa Nova.

Última Hora

Tábua quer “continuar a crescer e a atrair gente”. Hoje assinala-se o Dia do Município

Na primeira comemoração do Dia do Município de Tábua após o grande incêndio, Mário Loureiro destaca a determinação da autarquia no processo de recuperação. Em entrevista à Rádio Boa Nova,

Última Hora

Alexandrino analisa “prós e contras”  para o concelho antes de avançar com candidatura à CIM da região de Coimbra

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, que exerce funções de presidente interino da Comunidade Intermunicipal (CIM) da Região de Coimbra …

Cultura

“Memórias do fogo” de Tiago Cerveira e Rodrigo Oliveira – 1º episódio

O projeto é da autoria de Tiago Cerveira e Rodrigo Oliveira, oriundos de Oliveira do Hospital e Arganil, respetivamente, que decidiram avançar com a ‘websérie’ documental, feita sem quaisquer apoios,