SRCentro da Ordem dos Enfermeiros entregou Prémios de Equipa do Ano 2018
25 Janeiro, 2019 880 visualizações

SRCentro da Ordem dos Enfermeiros entregou Prémios de Equipa do Ano 2018

image_pdfimage_print

A secção Regional do Centro da Ordem dos Enfermeiros (SRCentro) visitou a equipa de Enfermagem do Serviço de Cirurgia do Hospital Pediátrico de Coimbra, tendo entregue os prémios individuais a cada enfermeiro.

A visita aconteceu no seguimento da atribuição do Prémio de Melhor Equipa do Ano 2018, na I Gala dos Enfermeiros, que decorreu a 20 de Outubro de 2018. A SRCentro entregou um prémio individual e diploma a cada um dos 27 Enfermeiros que fazem parte desta equipa de Enfermagem do Centro Hospitalar e Universitário da Universidade de Coimbra (CHUC).

Para o Enfermeiro Chefe, José Carlos Nelas “tendo sido este o primeiro prémio a ser entregue, mais apetecido é”. “Não sabíamos da sua existência, espero que se repita”.

Ricardo Correia de Matos, Presidente do Conselho Directivo da SRCentro, defendeu perante a equipa que “este tipo de prémio acaba por devolver a credibilidade às equipas de Enfermagem num momento tão difícil”.

Acompanhado por Sandra Pádua e Carla Santos, do Conselho Directivo Regional, e de Maurício Alves e Paulo Matos, da Mesa de Assembleia Regional e Conselho Jurisdicional Regional, respectivamente, Ricardo Correia de Matos manifestou que esta entrega seria apenas “um gesto simbólico para poderem guardar nas vossas casas e permitam-me que vos parabenize muito porque merecem portudo o que têm dado”.

Para o Enfermeiro Chefe, “este prémio, além de uma grande valorização, também traz uma granderesponsabilidade para esta equipa no sentido de continuarmos a dar o nosso melhor para que, neste ano e nos seguintes, consigamos igualmente receber esta distinção”.

A SR do Centro da Ordem dos Médico lembra que, em 2017, estes enfermeiros responderam à difícil missão de cuidar de algumas das crianças queimadas nos trágicos incêndios de Pedrógão.

Anterior Aumento de meios aéreos justificado com possível verão difícil
Seguinte Estado investe 560 mil euros na recuperação da Mata da Margaraça

Notícias Relacionadas

Informação

Investigadores dizem que problema dos fogos “não é técnico, é social”

Um grupo de 25 investigadores do Instituto Superior de Agronomia (ISA), em Lisboa, visitou hoje a área ardida do concelho…

Informação

Ténis de Mesa: CCPOH falha apuramento para fase final da Taça Distrital

O Clube de Caça e Pesca de Oliveira do Hospital (CCPOH), depois de ter concluído o Campeonato Distrital da Associação de Ténis de Mesa de Coimbra (ATMC) no 7º lugar,

Última Hora

“A Escola e o Meio” emite último programa do ano letivo 2018/2019

Este sábado, dia 15 de junho, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 29.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Informação

Design, Ciência e Informática marcaram ciclo de conferências EPTO FUTUROS promovidas pela EPTOLIVA

Design, Ciência e Informática foram as áreas que marcaram a entrada no mês de junho, do ciclo de videoconferências EPTO FUTUROS 2020, promovidas pela EPTOLIVA – Escola Profissional de Oliveira

Sociedade

Confrontos entre taxistas e polícia no Aeroporto de Lisboa

Um grupo de taxistas que participa na manifestação de hoje do setor saiu dos carros e bloqueou o acesso ao Aeroporto de Lisboa, …

Informação

Um morto e um ferido ligeiro após despiste em Tábua

Um despiste de um veículo ligeiro resultou, na tarde de domingo, num morto e num ferido ligeiro em Tábua. O ferido, que inicialmente foi anunciado como grave, viria a perder

Última Hora

Unidade de Controlo Costeiro apreendeu 116 quilos de pescado

A Unidade de Controlo Costeiro, através do Subdestacamento de Controlo Costeiro de Aveiro, apreendeu, no dia 7 de janeiro, 116 quilos de pescado por figa à lota, num estabelecimento de

Informação

Perigo de incêndio nas próximas 72 horas no Sul, interior Centro e Norte

A Autoridade Nacional de Emergência de Proteção e Civil (ANEPC) alertou, esta segunda-feira, para o perigo de incêndio, nas próximas 72 horas, com maior incidência na região Sul, interior Centro e Norte.

Politica

Rui Rio desloca-se esta sexta-feira a Oliveira do Hospital

O Presidente da Comissão Política Concelhia Nacional do PSD, Rui Rio, desloca-se esta sexta-feira ao concelho de Oliveira do Hospital.

Última Hora

Solidariedade marca  X Feira de S. Martinho na EB Cordinha

O Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital realiza amanhã a 10ª Feira de São Martinho, entre as 10 e as 14 horas, no recinto da Escola Básica da Cordinha,

Destaque

FCOH vence o Febres por 2-1 em jogo do Distrital de Honra – 5ª jornada

Uma primeira parte totalmente de domínio da equipa oliveirense, que nunca mostrou, ou teve soluções para ultrapassar uma defesa do Febres muito disciplinada. FCOH pouco pressionaste e sem ter alguém

Sociedade

Governo avança com IC6 entre Tábua e Oliveira do Hospital

A Infraestrturas de Portugal anunciou hoje a construção do troço do IC6, entre Tábua e Oliveira do Hospital (Nó de Folhadosa), numa extensão de 19 quilómetros, num investimento de cerca