Soure: Incêndio em habitação deixa duas pessoas desalojadas
23 Setembro, 2019 509 visualizações

Soure: Incêndio em habitação deixa duas pessoas desalojadas

image_pdfimage_print

Um incêndio numa habitação em Soure, durante a madrugada de hoje, deixou duas pessoas desalojadas.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Coimbra, o alerta foi dado às 6h11, sendo que a habitação, situada na localidade de Alencarce de Cima, “ficou bastante danificada” devido ao incêndio.

Apesar de não ter havido vítimas ou registo de ferimentos nos residentes, as duas pessoas que lá habitavam tiveram “de ser realojadas em casa de familiares”, acrescentou.

De acordo com fonte do CDOS de Coimbra, estiveram no local 13 operacionais e seis viaturas dos Bombeiros de Soure, além da GNR e da EDP.

Anterior FCOH perde. ADN vence e AD Lagares perde na 1ª jornada da AFC
Seguinte FCOH: Hóquei Patins realizou Troféu “pré-época” em homenagem a antigo dirigente

Notícias Relacionadas

Região

Incêndios: MAAVIM afirma que existem mais de 400 famílias sem casa

O Movimento Associativo de Apoio às Vítimas dos Incêndios de Midões (MAAVIM) afirma que, um ano após os incêndios de outubro 2017, as vítimas ainda estão à espera dos apoios

Última Hora

“A Escola e o Meio”na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 28 de abril, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 26.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Última Hora

Circulação suspensa na Linha da Beira Alta devido ao mau tempo

A circulação de comboios na Linha da Beira Alta, entre Santa Comba Dão e Carregal do Sal, no distrito de Viseu, está suspensa devido às condições atmosféricas.

Sociedade

Encontrado idoso de 88 anos desaparecido ontem em Seia

Militares da Guarda Nacional Republicana de Seia encontraram, ontem, um idoso de 88 anos que havia sido dado como desaparecido na quarta-feira.

Informação

‘Loriga Vila Lusitana’ é o grande vencedor da 1.ª edição do Orçamento Participativo de Seia

A comunidade respondeu afirmativamente ao repto lançado pela autarquia e mobilizou-se para escolher e votar nos projetos que vão agora ser desenvolvidos…

Destaque

21 detenções, 725 infrações e 80 acidentes no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra procedeu, de 19 a 25 de junho, a várias operações, no distrito de Coimbra, como a prevenção e o combate à criminalidade violenta e a

Informação

Madeira: Autor de incêndio que matou três pessoas condenado a 14 anos de prisão

O homem acusado de atear o fogo que matou três pessoas no Funchal, no ano passado, foi condenado a 14 anos de prisão efetiva.

Última Hora

Campeão do Mundo de Ralis regressa a Góis

A Equipa M-Sport, que representa oficialmente a Ford no Mundial de Ralis e na qual está integrado o actual Campeão do Mundo de Ralis, Sebastien Ogier, irá a testar o

Última Hora

Presidente da Câmara de Pedrógão Grande vai a julgamento

A juíza de Instrução do Tribunal de Leiria deliberou levar a julgamento o presidente da Câmara de Pedrógão Grande, Valdemar Alves,…

Sociedade

“Farei tudo para representar bem a CIM e prestigiar o concelho de Oliveira do Hospital”

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, que ontem foi eleito como presidente da Comunidade Intermunicipal (CIM) da Região de Coimbra,…

Última Hora

Sonae Arauco promove ação de reflorestação em Oliveira do Hospital

Mais de 180 voluntários das empresas Sonae juntam-se à Câmara Municipal de Oliveira do Hospital para revitalizarem uma das áreas mais afetadas pelos incêndios de 2017.

Última Hora

Secretário de Estado da Agricultura garante que apoio de 63 milhões de Euros será pago aos agricultores até ao final do ano

Luís Medeiros Vieira, Secretário de Estado da Agricultura, disse hoje, em entrevista à Rádio Boa Nova, que 22 mil agricultores afetados pelo fogo de 15 de outubro …