Soure: Homem detido em flagrante por violência doméstica
9 Setembro, 2019 619 visualizações

Soure: Homem detido em flagrante por violência doméstica

image_pdfimage_print

O Comando Territorial de Coimbra, através do Posto Territorial de Soure, deteve, esta madrugada, um homem de 40 anos, pelo crime de violência doméstica, no concelho de Soure.

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a GNR adianta que, na sequência de uma denúncia de uma situação de violência doméstica, os militares deslocaram-se de imediato ao local, onde se depararam com o suspeito extremamente violento, procedendo à sua detenção.

Os militares verificaram que o agressor tinha arrombado as portas interiores da sua residência, com intuito de chegar à vítima e aos seus dois filhos, de 8 e 9 anos de idade.

A vítima, uma mulher de 48 anos, para fugir do agressor, saltou de uma janela com os seus filhos, o que lhe causou alguns ferimentos, sendo encaminhada para uma unidade hospitalar. Os menores, até serem entregues à Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Soure, ficaram nas instalações da GNR.

O suspeito ficou detido nas instalações da GNR e vai ser presente, esta tarde, ao Tribunal Judicial de Coimbra.

Anterior Crianças da FAAD desenvolvem projeto “Missão 4R’s” em defesa do ambiente
Seguinte Mais de 50 concelhos de 10 distritos em risco máximo de incêndio

Notícias Relacionadas

Última Hora

Casimiro Santos chega à cidade de Oliveira do Hospital com L’Artista Colcurinho

Abriu hoje em Oliveira do Hospital um novo espaço com a marca L’Artista. Trata-se do L’Artista Colcurinho que, a partir da recuperação de uma emblemática sala da cidade, …

Informação

Meios de combate a incêndios reforçados a partir de hoje

Os meios de combate a incêndios vão ser reforçados a partir hoje, passando a estar no terreno 8.187 operacionais, apoiados por 1.879 viaturas e 40 meios aéreos, segundo a Diretiva

Informação

Desfile de Carnaval sai às ruas de Seixo da Beira este domingo

O desfile de Carnaval sai às ruas da freguesia de Seixo da Beira já este domingo, dia 3 de março.

Última Hora

Fogos de outubro revelaram dificuldades dos municípios no socorro

Os grandes fogos de outubro revelaram as dificuldades que os municípios têm para liderar procedimentos relacionados com a emergência e o socorro, designadamente em resultado dos incêndios rurais.

Região

CIM Região de Coimbra tem centro de digitalização de grandes formatos

A Comunidade Intermunicipal Região de Coimbra implementou recentemente um Centro Intermunicipal de Digitalização (CiD), em Coimbra, …

Última Hora

Hoje assinala-se o Dia Mundial do Cancro do Ovário, que  é a 7ª causa de morte feminina em todo o mundo

Hoje,dia 8 de maio assinala-se o Dia Mundial do Cancro do Ovário. Constituindo a 7ª causa de morte feminina em todo o mundo e sendo a neoplasia do aparelho feminino

Informação

Utentes e trabalhadoras livres de perigo após incêndio em lar

Todos os 14 idosos e duas trabalhadoras de um lar da Misericórdia de Arganil afetados por um incêndio na madrugada de hoje estão “livres de perigo”.

Informação

Cidadãos de Pedrógão Grande manifestam-se hoje em Lisboa e no Porto

Um grupo de cidadãos de Pedrógão Grande manifesta-se, esta tarde, contra as alegadas irregularidades na reconstrução de casas atingidas pelo fogo.

Informação

ANPC, Município de Góis e Bombeiros de Góis assinam protocolo para constituição da Equipa de Intervenção Permanente

A Câmara Municipal de Góis, a Autoridade Nacional de Proteção Civil e a Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Góis assinaram, no passado dia 4 de maio,…

Informação

Trabalho de “superação” permitiu reativação da Sonae Arauco seis meses após o grande incêndio

A unidade da Sonae Arauco, em Oliveira do Hospital, reativou a produção de painel aglomerado às três da manhã do passado dia 10 de abril. A empresa que, logo após

Destaque

Oliveirenses solidários com os bombeiros entregam bens nas corporações

À semelhança do que se tem verificado um pouco por todo o país, também em Oliveira do Hospital se assiste a gestos solidários para com as corporações de bombeiros …

Última Hora

Resultados desportivos do fim de semana

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital empatou, ontem, em casa em jogo da 13ª jornada da série C, do Campeonato de Portugal, frente à equipa do RD Águeda.