Soure: Homem detido em flagrante por violência doméstica
9 Setembro, 2019 574 visualizações

Soure: Homem detido em flagrante por violência doméstica

image_pdfimage_print

O Comando Territorial de Coimbra, através do Posto Territorial de Soure, deteve, esta madrugada, um homem de 40 anos, pelo crime de violência doméstica, no concelho de Soure.

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a GNR adianta que, na sequência de uma denúncia de uma situação de violência doméstica, os militares deslocaram-se de imediato ao local, onde se depararam com o suspeito extremamente violento, procedendo à sua detenção.

Os militares verificaram que o agressor tinha arrombado as portas interiores da sua residência, com intuito de chegar à vítima e aos seus dois filhos, de 8 e 9 anos de idade.

A vítima, uma mulher de 48 anos, para fugir do agressor, saltou de uma janela com os seus filhos, o que lhe causou alguns ferimentos, sendo encaminhada para uma unidade hospitalar. Os menores, até serem entregues à Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Soure, ficaram nas instalações da GNR.

O suspeito ficou detido nas instalações da GNR e vai ser presente, esta tarde, ao Tribunal Judicial de Coimbra.

Anterior Crianças da FAAD desenvolvem projeto “Missão 4R’s” em defesa do ambiente
Seguinte Mais de 50 concelhos de 10 distritos em risco máximo de incêndio

Notícias Relacionadas

Última Hora

GNR realiza Operação Floresta Segura 2019 até 6 de dezembro

A Guarda Nacional Republicana (GNR) realiza, a partir de hoje, 15 de janeiro e até 6 de dezembro, em todo o território nacional, a operação “Floresta Segura 2019”, através do Serviço de Proteção da

Última Hora

Ílhavo: GNR apreende 800 quilos de ostra por falta de documentos

A Unidade de Controlo Costeiro, através do Subdestacamento de Controlo Costeiro de Aveiro, apreendeu, no passado dia 9 de dezembro, 800 quilos de ostra Crassostrea gigas, na localidade da Gafanha da Encarnação, concelho de Ílhavo.

Destaque

“Grupo Céus Limpos” exige que se apurem as causas do incêndio de 15 de outubro

O Grupo Céus Limpos, que surgiu de “conversas exploratórias”, impõe-se como um grupo “informal”, composto por sete testemunhos, num “movimento que procura descortinar melhor as causas mais profundas” dos incêndios

Última Hora

Doze fogos no Norte do país preocupam devido ao vento e dimensão

Doze incêndios nos distritos de Viana do Castelo, Aveiro, Viseu, Braga e Vila Real preocupavam os bombeiros às 08h00 devido à sua dimensão…

Informação

Município de Seia promove “Saúde em Movimento” junto de seniores

Seia tem um projeto de promoção da atividade física direcionado a pessoas com idade igual ou superior aos 55 anos e reformados, que este ano completa a sua 10ª edição.

Última Hora

13ª Festa do Pão, Bolos e Bolas pretende “divulgar o que se fazia” na freguesia do Seixo da Beira

A 13ª Festa do Pão, Bolos e Bolas arranca já amanhã, dia 23 e prologa-se até domingo, dia 25, na freguesia do Seixo da Beira, no concelho de Oliveira do

Última Hora

Morreu mulher atropelada em Coimbra

Uma mulher morreu, ontem, atropelada ao início da tarde, cerca das 14h45 , na Rua Miguel Torga, em Coimbra.

Última Hora

Alexandrino garante que os tratores que se encontram no estaleiro “não pertencem à Câmara Municipal”

José Carlos Alexandrino, presidente do Município de Oliveira do Hospital, garante que os 19 tratores que se encontram no estaleiro municipal “não pertencem à Câmara Municipal” e que “já há

Politica

PSD: Membros da secção de Arganil tomaram posse na Comissão Política Distrital do PSD

Os novos Órgãos da Comissão Política Distrital do PSD tomaram posse no passado dia 16 de abril, na Casa da Cultura de Coimbra,…

Cultura

Lagares da Beira convida à “Festa das Vindimas”

É já neste fim de semana, 24 e 25 de setembro, que acontece em Lagares da Beira, a Festa das Vindimas, numa organização do Rancho Folclórico e Cultural daquela freguesia.

Última Hora

Associação PIDS recupera tradições e confere novo fôlego à freguesia de Seixo da Beira (com vídeo)

Quase a terminar o roteiro pelas associações juvenis do país, o Secretário de Estado do Desporto e da Juventude visitou esta manhã a jovem associação PIDS, …

Informação

Colisão em Viseu faz dois feridos

Duas pessoas ficaram feridas, na manhã desta terça-feira, numa colisão entre dois veículos ligeiros de passageiros na Estrada Nacional 229 (EN229), em Mundão, distrito de Viseu.