Sonae Arauco presente no maior evento ibérico do setor, a Maderalia 2020, em Valência
20 Fevereiro, 2020 488 visualizações

Sonae Arauco presente no maior evento ibérico do setor, a Maderalia 2020, em Valência

image_pdfimage_print

A Sonae Arauco, um dos maiores produtores mundiais de painéis derivados de madeira, com uma unidade de produção em Oliveira do Hospital, estará presente na FIMMA – Maderalia 2020,…

… Feira Internacional de Tecnologia, Materiais e Componentes para Móveis, Design de Interiores e Projetos de Contracting. A feira, que acontece de 10 a 13 de março em Valência, Espanha, é um evento de referência para todos os profissionais do setor, incluindo decoradores, designers de interiores e arquitetos.

João Berger, Chief of Marketing and Sales Officer da empresa, refere em comunicado enviado à Rádio Boa Nova que  “a Sonae Arauco esforçou-se para mostrar aos visitantes da Maderalia todo o seu portefólio. O nosso stand será, sem dúvida, um dos maiores, e terá como foco o design, a criatividade e a sustentabilidade. Foi projetado para que os visitantes possam conhecer as inúmeras possibilidades oferecidas pelos nossos materiais, respondendo a todas as suas necessidades”.

O espaço – um dos maiores stands da feira, com 320 m2 – será construído inteiramente com materiais da própria marca, para que os participantes possam vê-los e testá-los no local.

Os visitantes vão poder ver a coleção Innovus, que reúne as mais inovadoras propostas de decorativos e acabamentos. Esta coleção possui uma taxa de renovação de produtos decorativos superior a 40%, inclui mais de 200 referências decorativas e permite criar mais de 260 combinações com acabamentos diferenciados, entre os quais: Stucco, Cosmos, Flow, Fusion e Spirit.

A Maderalia permitirá também aos visitantes descobrirem os novos materiais ecológicos da Sonae Arauco, como é o caso da linha Core & Technical.

O stand da marca terá ainda exposto o 3DF, premiado na Interzum 2019 pela grande versatilidade e possibilidades criativas que apresenta. Este produto é constituído por uma placa termoformável derivada da madeira da Sonae Arauco que, se submetida à ação da temperatura e da pressão (processo de modelagem por compressão), pode adquirir inúmeros formatos.

Em Portugal, a Sonae Arauco tem unidades industriais em Castelo de Paiva, Mangualde, Oliveira do Hospital e Sines. O seu catálogo inclui uma ampla gama de produtos que respondem a diferentes necessidades do mercado, desde o mais standard até ao mais exigente tecnicamente, com a garantia de que toda a madeira utilizada provém de fontes sustentáveis, certificadas e de origem controlada.

Anterior APAV ajudou mais de mil crianças vítimas de violência sexual em quatro anos
Seguinte Tábua de Queijos e Sabores da Beira: “Queremos atingir os 30 mil visitantes”

Notícias Relacionadas

Última Hora

Meruge acolhe 16ª Feira do Porco e do Enchido

A Lage Grande e o Terreiro do Santo, em Meruge, freguesia de Oliveira do Hospital, acolhe este domingo, 11 de novembro, a 16ª Feira do Porco e do Enchido.

Desporto

CCPOH promove 31º Convívio de Cicloturismo Rota do Alva

O Clube de Caça e Pesca de Oliveira do Hospital (CCPOH) realiza, no próximo dia 2 de setembro, a 31ª edição do Convívio de Cicloturismo Rota do Alva.

Sociedade

“Suspeitos do Costume” recolhidos nas praias fluviais do concelho

Nas últimas semanas, o Município de Oliveira do Hospital promoveu, no âmbito do Programa Bandeira Azul, várias ações de recolha de resíduos nas praias fluviais do concelho.

Destaque

Academia de Futebol do FCOH inicia trabalhos dia 3 de setembro

Na próxima terça-feira, dia 3 de setembro, a Academia de Formação do Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) vai dar início aos treinos dos respetivos escalões,…

Última Hora

Eptoliva promoveu “Sports Manegement”

A Escola profissional Eptoliva promoveu, no dia 16 de março, uma palestra alusiva ao tema “Sports Manegement” no âmbito da disciplina…

Informação

Ténis de Mesa: CCPOH com derrota frente à AC Mocidade de Coimbra

O Clube de Caça e Pesca de Oliveira do Hospital (CCPOH), a competir no Campeonato Distrital de Equipas Seniores da Associação de Ténis de Mesa de Coimbra, perdeu, na passada

Informação

FCOH vence o Febres por 2-1 em jogo do Distrital de Honra – 5ª jornada

Uma primeira parte totalmente de domínio da equipa oliveirense, que nunca mostrou, ou teve soluções para ultrapassar uma defesa do Febres muito disciplinada. FCOH pouco pressionaste e sem ter alguém

Última Hora

Presidente da República  tem alta prevista para as 12h00 desta quinta-feira

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, que ontem foi submetido a um cateterismo, deve ter alta hospitalar às 12h00 desta quinta-feira, avança a TSF.

Região

Acidente entre dois camiões causou um ferido grave no IP3

Um acidente, entre dois veículos pesados, provocou ontem ferimentos graves num dos condutores. O homem foi transferido …

Informação

Biblioteca Municipal recebe exposição  “Livros da Memória, Memória dos Livros”

  “Livros da Memória, Memória dos Livros” é a exposição que pode ser visitada, por estes dias, na Biblioteca Municipal de Oliveira do Hospital. A exposição, que foi inaugurada esta

Informação

Rafael Delaunay Gomes participa num dos mais prestigiados Triatlos IROMAN Mundiais – Challenge Roth

O atleta oliveirense, Rafael Delaunay Gomes, participou no passado fim de semana, no Challenge Roth, uma das mais procuradas e emblemáticas provas de Triatlo IRONMAN Mundial,  na Cidade de Roth,

Destaque

Rádio Boa Nova associa-se a grupo de rádios locais que boicotam ações de campanha eleitoral para as eleições europeias

A Cadeia de Informação Regional (CIR), que engloba 6 rádios locais dos distritos de Vila Real e Bragança (Rádio Ansiães [98,1 MHz Carrazeda de Ansiães],…