Soltem Talentos anima noite de 2 de agosto na EXPOH
27 Julho, 2016 1239 visualizações

Soltem Talentos anima noite de 2 de agosto na EXPOH

image_pdfimage_print

O concurso Soltem Talentos volta a ocupar lugar de destaque na programação da EXPOH – Feira Regional de Oliveira do Hospital.

A final deste concurso, promovido pela Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, terá lugar no próximo dia 2 de agosto, terça-feira, no Parque do Mandanelho.

A partir das 22h00 horas, os 11 finalistas apurados nas duas eliminatórias, realizadas no início do mês de julho, subirão ao palco principal do Parque do Mandanelho para dar o seu melhor e convencer o júri do concurso. É com a prata da casa e o talento dos jovens que se promete uma animada noite onde serão descobertos os vencedores do Soltem Talentos.

A 5.ª edição deste concurso municipal será disputado por finalistas provenientes da área da Música, sendo que sete são novos projetos de bandas e quatro candidatos a solo, envolvendo, no total, cerca de meia centena de participantes.

Garantida a qualidade da noite no palco principal do certame, no Parque do Mandanelho, com os jovens talentos do concelho de Oliveira do Hospital, a final do Soltem Talentos será apresentada pelos radialistas Ângela Cunha e José Conde.

Adivinha-se uma noite animada e muito participada, como vem sendo hábito neste certame de referência de Oliveira do Hospital, encontrando-se reunidas as condições para mais uma noite inesquecível.

Para abrilhantar ainda mais esta 5.ª edição do concurso Soltem Talentos estará também presente o cantor Paulo Sousa, numa participação especial em que irá integrar o júri do concurso e depois apresentará algumas das suas músicas. Paulo Sousa, vencedor do Prémio Artista Revelação do Ano “Trend Music Awards”, foi também finalista da 6.ª edição do talent show Ídolos da SIC, participou no Factor X e foi vencedor do passatempo “Golden Voice Competition”, onde partilhou o palco com Áurea e gravou o dueto “Heading Back Home”. De Coimbra, a paixão pela música sempre falou mais alto e viu o seu single de apresentação “Onde Quero Estar” ser incluído na banda sonora da novela “Santa Bárbara”, da TVI.

Promovido pela Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, através do Pelouro da Cultura, o concurso Soltem Talentos é dirigido a todos os jovens residentes no concelho com idades compreendidas entre os 15 e os 35 anos. Visa descobrir novos valores e dar oportunidade aos jovens do concelho de mostrarem as suas aptidões artísticas, nas diferentes categorias a concurso – Voz/Dramaturgia (teatro, declamação, stand-up comedy); Música (canção ou instrumental, a solo ou em banda); Dança (clássica, moderna, contemporânea) e Artes Circenses (magia, equilíbrio, acrobacia, malabarismo).

Nesta final, o júri apurará os três vencedores que serão contemplados com um prémio monetário de 300, 200 e 150 euros, sendo que todos os participantes finalistas receberão um troféu alusivo ao evento e diploma de participação.

Anterior Call Center abre no dia 3 de outubro e cria mais de 200 postos de trabalho em Oliveira do Hospital
Seguinte Polícia Judiciária deteve guarda prisional e recluso por suspeita de tráfico de droga e corrupção

Notícias Relacionadas

Destaque

Ancose entrega primeiras borregas a criadores de ovinos afetados pelos incêndios

A Ancose- Associação Nacional de Criadores de Ovinos Serra da Estrela vai proceder, no próximo sábado, dia 5 de maio, à primeira entrega de borregas …

Politica

Nuno Alves elege captação de investimento, agricultura e floresta como linhas orientadoras de uma candidatura pela “positiva” (COM VÍDEO)

O candidato pelo CDS-PP à Câmara Municipal de Oliveira do Hospital reafirmou hoje que o seu projeto é pela “positiva”. Em entrevista à Rádio Boa Nova, o conhecido médico dentista…

Destaque

Cooperativa Rádio Boa Nova elegeu novos corpos sociais para novo mandato até 2020

Na passada sexta-feira, a Rádio Boa Nova elegeu os novos corpos sociais, que vão assumir os comandos desta instituição até 2020.Padre António Loureiro é …

Última Hora

Góis distinguido com bandeira “Autarquia + Familiarmente Responsável” 

A Câmara Municipal de Góis foi, pelo terceiro ano consecutivo, distinguida pelo Observatório das Autarquias Familiarmente Responsáveis (OAFR) como uma das Mais Familiarmente Responsáveis por adotar políticas efetivas de apoio às famílias.

Informação

Identificados quatro suspeitos de incêndio em Viseu

A GNR anunciou hoje ter identificado quatro pessoas em Lordosa, no concelho de Viseu, na sequência de incêndios florestais que terão sido originados…

Informação

Após oito anos Oliveira do Hospital volta a acolher Downtown Cidade D’ Oliveira

A cidade de Oliveira do Hospital acolhe, este sábado, dia 9 de junho, a quinta edição Downtown Cidade D’ Oliveira.

Desporto

Maratona Clube Vila Chã participou no Grande Prémio de Atletismo em Carregal do Sal

O Maratona Clube Vila Chã participou, no passado dia 8 de julho, no XXII Grande Prémio de Atletismo Três Santos Populares, em Carregal do Sal, em que se fez representar

Educação

Eptoliva promoveu “Sports Manegement”

A Escola profissional Eptoliva promoveu, no dia 16 de março, uma palestra alusiva ao tema “Sports Manegement” no âmbito da disciplina…

Informação

Oliveira do Hospital acolhe Encontro Internacional de Karaté

Nos dias 8, 9 e 19 de julho realiza-se em Oliveira do Hospital o 9º Estágio Internacional de Karaté orientado pelo Sensei Dino Contarelli (Itália)…

Informação

Cerimónias fúnebres do bispo emérito da Guarda realizam-se esta tarde

As cerimónias fúnebres de D. António dos Santos estão marcadas para esta tarde. O bispo emérito da Guarda faleceu segunda-feira no Hospital Distrital da Guarda aos 85 anos.

Última Hora

Município de Oliveira do Hospital renova galardão ECOXXI

O Município de Oliveira do Hospital foi novamente distinguido com o Galardão ECOXXI, implementado pela ABAE – Associação Bandeira Azul da Europa,…

Última Hora

Colisão rodoviária fez um morto e dois feridos em Penamacor

A colisão entre duas viaturas ligeiras no concelho de Penamacor provocou ontem à tarde um morto e dois feridos, disse à Lusa fonte…