Soltem Talentos 2019: Inscrições decorrem até 23 de junho
12 Junho, 2019 626 visualizações

Soltem Talentos 2019: Inscrições decorrem até 23 de junho

image_pdfimage_print

Encontra-se a decorrer o prazo para inscrição no concurso “Soltem Talentos 2018”, promovido pela Câmara Municipal de Oliveira do Hospital através do Pelouro da Cultura.

Os interessados podem formalizar a inscrição nesta 8.ª edição do concurso até 23 de junho através do Gabinete de Apoio à Vereação (gav@cm-oliveiradohospital.pt ou 238 605 257).

O concurso “Soltem Talentos 2019” é dirigido aos jovens residentes no concelho, com idades compreendidas entre os 15 e os 35 anos. Os interessados podem efetuar a sua inscrição, individualmente ou em grupo, numa das seguintes áreas a concurso: Voz/Dramaturgia (teatro, declamação, stand-up comedy); Música (canção ou instrumental, a solo ou em banda); Dança (clássica, moderna, contemporânea) e Artes Circenses (magia, equilíbrio, acrobacia, malabarismo).

O concurso “Soltem Talentos 2019” visa descobrir novos valores e dar oportunidade aos jovens do concelho de mostrarem as suas aptidões artísticas. Serão realizados dois espetáculos de seleção dos candidatos, a decorrer nos dias 28 de junho e 5 de julho, para apurar o grupo de finalistas, composto pelos candidatos mais votados pelo público presente nessas sessões.

Os doze concorrentes apurados irão participar no espetáculo final que ocupará uma das noites da ExpOH – Feira Regional de Oliveira do Hospital, estando agendada para o dia 23 de julho, no palco principal do Parque do Mandanelho.

No espetáculo da final os concorrentes serão avaliados por um júri, constituído por um representante da Câmara Municipal e dois elementos representativos das áreas a concurso, que avaliará os concorrentes para apurar os três vencedores. Os participantes classificados nos três primeiros lugares serão contemplados com um prémio monetário no valor de 300 euros, 200 euros e 150 euros respetivamente, sendo que todos os participantes finalistas receberão um troféu alusivo ao evento e diploma de participação.

Para mais informações deve ser consultado o regulamento disponível na Câmara Municipal de Oliveira do Hospital e no site da autarquia.

Anterior 66 acidentes e 928 infrações na última semana no distrito de Coimbra
Seguinte Câmaras Municipais do Norte e Centro alvo de buscas pela PJ

Notícias Relacionadas

Informação

Oliveira do Hospital assinalou Dia Mundial do Ambiente com plantação de árvores

Para assinalar o Dia Mundial do Ambiente, comemorado a 5 de junho, o Município de Oliveira do Hospital promoveu a plantação de árvores de fruto nas escolas do 1.º Ciclo do Ensino

Última Hora

Mais de 100 bombeiros combatem chamas em Cinfães

Mais de uma centena de bombeiros estão desde a madrugada de hoje a combater um incêndio que deflagrou em Cinfães, no distrito de Viseu. Segundo o Comando Distrital de Operações

Última Hora

Sismo de magnitude 2,8 registado na Mealhada

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera detetou, pelas 12h30 de ontem, um sismo de magnitude 2,8 na escala de Richter na Mealhada, distrito de Aveiro.

Última Hora

Assembleia aprovou por unanimidade Contas e Relatório de Gestão 2018 do Município de Oliveira do Hospital

A Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital aprovou por unanimidade, na passada sexta-feira, dia 26 de abril, os documentos relativos à Prestação de Contas e o Relatório de Gestão de

Última Hora

Ferjoia inaugurou nova ourivesaria na cidade de Oliveira do Hospital

Nome de referência no concelho e na região, a Ferjoia inaugurou, ontem, a nova loja na cidade de Oliveira do Hospital. O joalheiro Eugénio Campos e a embaixadora da marca,

Última Hora

Rally Vinho do Dão: dupla Carlos Fernandes e Bruno Abreu sagrou-se campeã

O Rally Vinho do Dão, que decorreu nos dias 26 e 27 de maio no concelho de Nelas, contou com 27 participantes em prova, e onde a dupla Carlos Fernandes/

Informação

Calendário desportivo de fim-de-semana: FCOH à beira de ser campeão

É já no próximo domingo que ficamos a conhecer a nova equipa campeã do Campeonato da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra que, consecutivamente, subirá de divisão.

Última Hora

Marcelo Rebelo de Sousa em Gouveia para acompanhar processo de recuperação após incêndio

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, visita hoje, dia 21 de maio, o concelho de Gouveia, para acompanhar a evolução do processo de recuperação que se iniciou na

Informação

Nogueirense joga em Águeda na 5ª jornada do Campeonato de Portugal e FCOH vai a Poiares para o Distrital.

A Associação Desportiva Nogueirense, de Nogueira do Cravo, desloca-se  no próximo domingo, dia 2 de outubro, a Águeda em jogo da 5ª jornada. O Tourizense desloca-se ao reduto do Pampilhosa.

Destaque

Projeto Limpa+: Jovens de Oliveira do Hospital recolhem lixo em defesa do ambiente

O Projeto Limpa+, criado por jovens de Oliveira do Hospital, tem sido implementado em várias zonas do concelho, em forma de voluntariado, com o objetivo de defender o meio ambiente.

Programas

“A Escola e o Meio”na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 1 de dezembro, dia da Restauração da Independência, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 9.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do

Última Hora

Guarda: Detido por tentar sufocar a ex-mulher

O Comando Territorial da GNR deteve, este domingo, um homem de 64 anos na localidade de Vila Fernando, concelho da Guarda, por crime de posse ilegal de uma arma.