Solidariedade marca  X Feira de S. Martinho na EB Cordinha
10 Novembro, 2017 928 visualizações

Solidariedade marca  X Feira de S. Martinho na EB Cordinha

image_pdfimage_print

O Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital realiza amanhã a 10ª Feira de São Martinho, entre as 10 e as 14 horas, no recinto da Escola Básica da Cordinha, em Ervedal da Beira.

O certame, que se tem vindo a realizar todos os anos, tem um carácter solidário e pretende homenagear os Bombeiros Voluntários do concelho.

A feira está aberta a toda a comunidade e contará com atuações da Fanfarra dos Bombeiros Voluntários de Lagares da Beira, da Filarmónica de Ervedal da Beira e do Rancho Rosas de Vila Franca da Beira.

Castanhas, produtos agrícolas, artesanato, solidariedade, empreendedorismo e educação ambiental são palavras-chaves desta festa que tem para oferecer animação, serviço de bar e almoço de convívio a todos os visitantes.

Beatriz Cruz (jornalista estagiária)

Anterior Gastroenterite levou mais de 60 pessoas, a maioria crianças e jovens, à urgência em Oliveira do Hospital
Seguinte FCOH E AD Lagares enfrentam Vigor Mocidade e Eirense. AD Nogueirense joga com Anadia

Notícias Relacionadas

Última Hora

Desporto: FCOH volta a empatar. Sampaense vence e Hóquei Patins perde

Este fim-de-semana ficou marcado pelo regresso do Sampaense e do FCOH- Hóquei Patins à competição nos seus respetivos campeonatos.

Programas

“A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 14 de maio, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 32.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Informação

Góis distinguido com bandeira “Autarquia + Familiarmente Responsável” 2019

A Câmara Municipal de Góis é, pelo quarto ano consecutivo, distinguida pelo Observatório das Autarquias Familiarmente Responsáveis (OAFR) …

Última Hora

Rebanho vai desfilar em Lisboa para promover Festa do Queijo de Oliveira do Hospital

Depois da experiência em Coimbra, segue-se Lisboa. O município de Oliveira do Hospital vai levar um rebanho de bordaleiras  à capital para promover…

Região

Homem apanhado a filmar partes íntimas de mulher em Coimbra

Um homem de 51 anos foi detido, em Coimbra, por ter sido apanhado a filmar uma mulher sem o seu consentimento.

Educação

Universidade Sénior é “um projeto de sucesso” em Oliveira do Hospital

A Universidade Senior Rotary de Oliveira do Hospital conta com cinco anos de atividade e cerca de uma centena de alunos. No arranque do novo ano letivo, a certeza é

Região

Seia possibilita visitas guiadas ao centro histórico, em asgosto

Em agosto, o Município de Seia e a Comunidade Intermunicipal das Beiras e Serra da Estrela (CIMBSE) convidam os visitantes a viajar pelo tempo no património histórico da cidade.

Região

Região: Duas meninas atropeladas em frente a escola

Duas meninas, com de 10 anos, foram atropeladas esta manhã , em Vale de Cambra, em frente à escola por um veículo ligeiro.

Última Hora

País: Toda a costa de Portugal sob aviso amarelo devido à agitação marítima. Amanhã conte com vento forte e precipitação

Toda a costa de Portugal continental está sob aviso amarelo até às 12h00 devido à agitação marítima, e para quarta-feira estão…

Última Hora

Agrupamento de Escolas acolhe 2360 alunos e aguarda “visto” para remoção de amianto (com vídeo)

Começaram ontem e decorrem até amanhã as apresentações nas várias escolas do Agrupamento de Oliveira do Hospital. As aulas têm início na próxima sexta-feira, dia 14 de setembro.

Informação

Região: Mulher de 30 anos morre em despiste e queda de carro ao rio Mondego

Uma mulher de 30 anos morreu após o veículo ligeiro de passageiros onde seguia se ter despistado e caído ao rio Mondego, ao início da noite desta quinta-feira, junto à

Última Hora

Prosseguem as buscas por dois desaparecidos em Lamego

Foram retomadas pelas 7h30 as buscas pelos dois desaparecidos no seguimento das explosões na fábrica de pirotecnia em Lamego. O incidente que marcou esta terça-feira …